sexta-feira, 16 de outubro de 2009

.:. “MUSA DO BRASILEIRÃO 2009” DESFILARÁ EM UM SANDERO VIBE .:.

Depois de conquistar os torcedores brasileiros com charme e simpatia, a Musa do Brasileirão 2009 vai desfilar sua beleza pelas ruas e estradas de Pernambuco a bordo de um Renault. Wanessa Mattos, vencedora do concurso promovido pelo programa “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, levou não só o título, mas também um Sandero Vibe zero km
A entrega do prêmio aconteceu terça-feira (13/10), na concessionária Eurovia, em Recife. A iniciativa é parte de uma ação de marketing da Renault do Brasil para divulgar a série especial do hatch compacto premium que combina visual esportivo a uma ampla oferta de equipamentos de série.

“A série limitada Sandero Vibe é destinada, principalmente, ao público jovem, que procura um modelo com estampa diferenciada, com itens de conforto e comodidade. O veículo se encaixa perfeitamente no perfil do público do “Caldeirão”, daí a idéia da parceria”, explica Cássio Pagliarini, Diretor de Marketing da Renault do Brasil.

MUSA DO BRASILEIRÃO 2009 - BELEZA DE JABOATÃO DOS GUARARAPES

Natural de Jaboatão dos Guararapes, litoral de Pernambuco, Wanessa Mattos, de 22 anos, representou o Sport Club do Recife e se elegeu Musa do Brasileirão com 55% dos votos na grande final da competição, deixando Siara Pacheco, do Corinthians, em segundo lugar. A conquista da vitória não foi fácil: para ficar com o título, a morena eliminou outras 19 beldades representantes de cada um dos clubes que estão atualmente na Primeira Divisão do futebol brasileiro.

Ao lado dos pais e da tia, no palco do “Caldeirão”, Wanessa recebeu, logo após a vitória, a faixa, entregue pela musa do ano passado, Ariane Gonzales, do Palmeiras. E o apresentador Luciano Huck entregou à campeã chave do Sandero Vibe zero km.


NOVIDADE NA GARAGEM: SANDERO VIBE

A nova Musa do Brasileirão, Wanessa Mattos vai pôr na garagem um Sandero Vibe prateado. A série especial se destaca visualmente do restante da linha Sandero pela adoção de faróis dianteiros com máscara cinza, lanternas traseiras do tipo “fumê”, frisos laterais na cor grafite, maçanetas das portas e espelhos retrovisores pintados na mesma cor da carroceria, faróis de neblina e ponteira de escapamento cromada. Na lateral, destaque para o monograma com a inscrição “Vibe”, logo acima da luz indicativa de direção, e do adesivo preto na coluna “C”, entre as portas.

No interior, mudanças significativas no quadro de instrumentos, com novo grafismo esportivo do velocímetro e conta-giros. Os bancos foram revestidos com novo tecido, com predomínio do preto e costuras em vermelho, que realça a esportividade e jovialidade da série limitada. Além do aparelho de CD Player que reproduz músicas no sistema MP3, o Sandero Vibe vem equipado de série com comando satélite instalado na coluna de direção, que permite ao motorista operar o rádio CD Player sem a necessidade de tirar as mãos do volante.

O modelo vem equipado de fábrica com o motor 1.6 8V Hi-Torque. Este propulsor produz 92 cv de potência com gasolina (E22) e 95 cv com álcool (E100). Como o próprio nome indica, sua principal característica é o torque de 13,7 mkgf (E22) e 14,1 mkgf (E100) a 2.850 rpm, faixa de rotação comumente mais utilizada pelos motoristas.

RENAULT EUROVIA

A parceria entre a Renault do Brasil e o Grupo Eurovia existe há 11 anos. Nesse período, o grupo, que possui forte atuação no ramo automobilístico, conta com vários pontos de vendas da marca Renault nas principais capitais da região Nordeste: Recife (PE), Salvador (BA) e Fortaleza (CE).

Nenhum comentário: