sexta-feira, 16 de outubro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 16.10.2009 .:.

LANÇAMENTO DO FIAT 500
No lançamento do Fiat 500 (está fazendo o maior sucesso de vendas – só a Iguato já vendeu cinco) o amigo Tarcísio Dias (Mecânica On Line) nos manda fotos do acontecimento.
Marcondes Viana - editor da CHIC e do BLOG - e a bonita jornalista pernambucana Gabriella Valença
O repórter e Tarcisio Dias
Jornalistas do Norte e Nordeste no lançamento do Fiat 500
SAFÁRI URBANO
As estampas Animal surgiram em meio à moda em 1949 na campanha de lançamento do primeiro perfume criado por Christian Dior. O “Miss Dior” trazia em sua publicidade ilustrações do artista René Gruau que mostrava a estampa.

A princípio era símbolo de luxo e status hoje, o Animal Print aparece em qualquer tipo de peça e em qualquer tipo de material, proporcionando um mix de opções pra lá de democrático.

No próximo verão a estampa aparece como resultado da inspiração na África e vem forte também na coleção da Renner. São onças, cobras, zebras... Um safári para todos os gostos!

Além disso, é possível criar looks incríveis: se a coordenação aparece com cores fortes e flúor temos um look descolado e criativo, se coordenado com tons terrosos entramos numa “onda” mais elegante e até mesmo sexy!

Para quem ainda não aderiu a essa tendência, mas está disposta a começar, a dica é investir nos acessórios e soltar a imaginação.

LUXOR PARTICIPA DE EVENTO DE BELEZA EM FORTALEZA

A LUXOR, empresa com tecnologia inovadora em pranchas e secadores, participa, em parceira com a Cosbel, do 19º Encontro Regional da Beleza, que será realizado no Centro de Convenções de Fortaleza, entre os dias 18 e 20 de outubro.

O intuito do evento é trazer aos profissionais da região o que há de mais moderno em produtos para tratamento e cuidados com os cabelos. Durante o evento a LUXOR irá promover dois cursos sobre penteados com o técnico André Porfírio.

Os produtos LUXOR têm design arrojado, performance de alta potência e qualidade. A linha conta com Secador Professional, Secador Compacto, Prancha Secos e Úmidos e Prancha Alisa e Modela.


CHEF MANUELA ROSA, DO LIMONE, ESTRÉIA NA COZINHA DOS CHEFS PETYBON

Neste final de semana, 17 e 18 de outubro, dois chefs renomados revelarão os segredos da alta gastronomia em aulas de culinária gourmet na Cozinha dos Chefs “Bateu no Paladar” da Casa Cor Ceará. Convidados de honra da marca Petybon, Manuela Rosa, do Limone (Fortaleza) e Joca Pontes, do Ponte Nova (Recife), ensinarão como preparar pratos especiais à base de deliciosas massas.

Amanhã (17/10), a chef anfitriã Manuela Rosa preparará um saboroso Penne ao Parma, que harmoniza queijos parmesão e gorgonzola com presunto parma e suculentas pêras.

No domingo (18/10), a aula fica por conta do chef Joca Pontes que ensinará uma apetitosa receita de Salada Pasta, um casamento perfeito de molho de mostarda com alcaparras, camarões, tomates cereja, mix de folhas, azeitonas pretas e parmesão.

Para participar, o visitante deve adquirir o ingresso na bilheteria do evento.
Aulas gourmet aos sábados e domingos, das 19h às 20h
17/10 – Manuela Rosa (Restaurante Limone – Fortaleza)
18/10 – Joca Pontes (Ponte Nova – Recife)
24/10 - Jorge Bandeira (Le Corbu – Maceió/AL)
25/10 – Robson Lustosa (Chez Georges – Recife) – DIA MUNDIAL DA MASSA**
31/10 – Jeff Colas (Maison Bonfim – Recife)
01/11 – Josyane Costacurta (Cielo – Brasília)
07/11 – André Generoso (Divina Gula – Alagoas)
08/11 – André Saburó (Quina do Futuro – Recife)

** No dia 25 de outubro é comemorado o Dia Mundial da Massa. Há 14 anos a data é celebrada em vários países do mundo, como EUA, México, Itália e Brasil. A data foi escolhida por ter sido realizado neste dia o primeiro Congresso Mundial de Pasta, em Roma.


Casa Cor Ceará 2009Data: de 30/09 a 10/11/2009 (de terça a domingo das 16 às 22h)
Preço: R$ 30,00 (inteira) – R$ 15,00 (meia)
Local: Rua Visconde de Mauá, 1000 – Aldeota – Fortaleza - CE

KARINA BACCHI VAI À "EXPOSIÇÃO SOLIDÁRIA", REALIZADA PELA GALERIA ROMERO BRITTO, EM SÃO PAULO
Foto: Divulgação/Agência Talent Mix
A atriz Karina Bacchi esteve na noite desta quarta-feira, (14), no vernissage da "Exposição Solidária", realizada pela Galeria Romero Britto, no Hotel Holiday Inn, no Anhembi, em São Paulo.

Além do vernissage, o evento contou ainda com um leilão silencioso onde toda a verba arrecadada foi destinada para a ONG Florescer, administrada pela mãe de Karina, Nadia Bacchi.

Alguns dos artistas que expõe na ação também estiveram no local: Draian, Cláudio Souza Pinto, Kobra, Ronaldo Bernardelli, Sergio Righini, além da diretora da Galeria e irmã de Romero, Roberta Britto.

A exposição continua no hall do Hotel Holiday Inn até o dia 14 de novembro e parte do que for arrecadado também será revertido para ONG Florescer.

SOBRE A ONG

A Florescer é uma instituição sem fins lucrativos que contribui de forma social com a comunidade de Paraisópolis - uma das maiores favelas do país - prestando serviços referentes à educação, esporte, lazer, profissionalização e cultura aos moradores.
http://www.ongflorescer.com.br/

SERVIÇO EXPOSIÇÃO SOLIDÁRIA

Obras de: Claudio Souza Pinto, Draian, Elisa Lobo, Jay Milder, Kobra, Maurício Takiguthi, Raquel Taraborelli, Ronaldo Bernardelli, Sérgio Righini
De 14.10.09 à 14.11.09.
Local: Holiday Inn Parque Anhembi – Rua Prof. Milton Rodrigues, 100.
http://www.britto.com.br/

VERSÍCULOS DO DIA

Eis que fizeste os meus dias {como}) a palmos; o tempo da minha vida {é}) como nada diante de ti; na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, {é}) totalmente vaidade. (Selá.)
Salmos 39:5

Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou,
Romanos 8:20

Nenhum comentário: