sábado, 31 de outubro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 31.10.2009 .:.

ALMOÇO EM SALVADOR
Isis Valverde esteve em Salvador a convite da Avon para almoçar com Revendedoras e Revendedores da empresa, que se destacaram na venda dos produtos Color Trend, marca que a atriz representa no Brasil. O encontro aconteceu, no último dia 28, no restaurante Amaro, em um clima bem descontraído e o bate-papo incluiu, é claro, muitas dicas de beleza.
FESTIVAL DA LAGOSTA
Devido ao grande sucesso do Festival da Lagosta no Restaurante Marcel, o mesmo continuará em cartaz até o final do mês de dezembro. Ontem, em mesas separadas, foram vistos:

O casal Ivan e Aeda Zepter (ele o cara que mais entende de vinhos), Sebastião Arraes, a ex-Glamour Girl, Taís Pinto acompanha do marido, o boa praça Adriano Pinto e a bonita Suyanne Studart Dias Branco, que na terça receberá um grupo de 70 amigas e amigos para comemorar sua idade nova.

MAIS UMA ATRAÇÃO

Combinando com o requinte do restaurante Marcel, o restaurante que é o francês, mais francês da urbe, apresentará a cada 15 dias, show com o grupo “Classe A”, formado pela pianista Verônica, o maestro Marcos Pedroso e a cantora Liana. Boa cozinha e agora música de excelente qualidade. Mais um tento para o dinâmico Fabrício Bisol, responsável pela casa.
O RETORNO DO COLÓQUIO
O colunista e causídico Marcus Lage, nos convida para o almoço que reunirá no Ideal Clube, próximo dia 6, a partir do meio-dia, os ex e atuais colunistas sociais de nossa mui heróica cidade. É o retorno do Colóquio da Crônica Social, organizado pelo confrade Lúcio Brasileiro. Estaremos lá de paletó e gravata, como pede o convite.
Lúcio Brasileiro, o criador do Colóquio da Crônica

LIVRO

Em nossa mesa de trabalho o convite para o lançamento do livro “Chão Aberto”, de Révia Lima Herculano. Vai acontecer na quarta-feira, dia 3 de novembro, no salão nobre do Ideal Clube, às 19h30min. O livro foi o vencedor do Prêmio Osmundo Pontes de Literatura e será apresentado pelo acadêmico Ednardo Diatahy Bezerra de Menezes.

OS CHICs DA CHIC

No dia 2 de dezembro a sociedade conhecerá “OS CHICs DA CHIC”, quando a publicação, realmente classe “A” de Fortaleza, comemora o seu quarto aniversário e apresentará o que é chique, bem como as pessoas chiques de nossa cidade, com uma noitada “três chic”, no Athénée, local requintado comandado por Virgínia Morais e Lucília Loureiro. O troféu leva a assinatura do arquiteto Marçal Barros.

Luiza Oliveira cuidará de ambientar o Athénée e os chocolates são da Le Tout (leia-se Isabel Leitão). O pessoal da revista CHIC e algumas pessoas da sociedade como Marisa Quixadá, Marcus Bessa, Max Krichanã, Darlene Sorensen, Valéria Maia, Tarcísio Tavares e Gurgel do Amaral estão apontando pessoas e empresas que poderão integrar a lista dos CHICs.


EXECUTIVO DO ANO

Os CHICs da CHIC estão sendo escolhidos nas seguintes categorias: o Homem, a Mulher, o Casal, o Jovem, a Loja, a Concessionária, o Carro. Este ano, a novidade será a eleição do EXECUTIVO DO ANO. Para o Executivo do Ano, até o momento, foram indicados Paulo Porto (Grupo Jacob Barata), André Varella (Ceará Diesel, que cresceu 11% em vendas de veículos Mercedes-Benz), Luiziane Cavalcante Fernandes (o crescimento da Itamaraty), José Carlos de Paula (a Carpil, cada vez mais cada vez) e Alexandre Pereira (sucesso na Pão de Forno e na política).

RESTAURANTE MERCADO
O bom cantor Rubens (cantava nas feijoadas do Caesar Park) é agora atração do restaurante Mercado, que leva a assinatura do amigo Fernando Barroso, o que torna tudo excelente. A charmosa e elétrica Inara Almeida estar por lá dando aquele apoio ao pessoal do Mercado.

SERVIÇOS DO RESTAURANTE MERCADO:
Horário de funcionamento:
De terça a sexta para almoço com Buffet Especial (R$ 39,90 kg) e para jantar cardápio "à la carte".
Horário: 11h30minh até o último cliente
Aos sábados, feijoada completa, música ao vivo com banda de
chorinho "Hora Marcada”, ambiente externo alegre e descontraído com
"buffet de tira gosto" e ambiente interno com ar condicionado. A batida
é cortesia. R$ 24,90 por pessoa
Sexta - jantar com música ao vivo e cardápio "à la carte"
Sábado - jantar com música ao vivo - voz e violão com Rubens - Cardápio "à la carte"
Domingo - almoço com música ao vivo - voz e violão com Rubens -Cardápio "à la carte"

Informações e reservas: 3267. 4293 - O site visitar o
http://www.socialclube.com.br/
Restaurante MERCADO – Av. Julio de Abreu, 131 – Varjota

VERSÍCULOS DO DIA

Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,
Deuteronômio 30:19

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6

Nenhum comentário: