domingo, 20 de dezembro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 20.12.2009 - .:.

ABIAUTO: ELEITA A NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE IMPRENSA AUTOMOTIVA
Jornalista paulista Célia Murgel é a nova presidente. O brasiliense Saulo Moreno é o vice.
Foto: João Euclides
Saulo Moreno (Vice) e Célia Murgel (Presidente) assumem diretoria da ABIAUTO

Em assembléia realizada na noite da última quinta-feira (17/12) foi eleita a nova diretoria da Associação Brasileira de Imprensa Automotiva. A presidente é a jornalista paulista Célia Murgel, que terá como vice-presidente o jornalista brasiliense Saulo Moreno.

"Nossa meta é dar continuidade ao crescimento da Abiauto, com ainda mais união e credibilidade. Pretendemos que seja cada vez mais uma entidade de serviço ao jornalista especializado e aos segmentos correlatos. Para isto, iremos fazer várias parcerias para promover a assistência social, cultural e recreativa de seus associados", discursou Célia.

EIS A NOVA DIRETORIA:

Célia Murgel (SP) - Presidente
Saulo Moreno (DF) - Vice-Presidente
Sueli Osório (SP) - Secretária
Fabio Amorim (AL) - 2º Secretário
Ricardo Hernandes (SP) - Tesoureiro
Ricardo Caruso (SP) - 2º Tesoureiro
Roberto Nasser (DF) - Conselheiro
Paulo Cruz (MS) - Conselheiro
Marcondes Viana (CE) - Conselheiro
Jorge Moraes (PE) - Suplente
João Euclides (MG) - Suplente
Roberto Massignan Filho (PR) – Suplente

REUNIÃO

Na sexta-feira (18/12), às 8h da manhã, a nova diretoria se reuniu para discutir as metas e principais ações do mandado de Célia. Ela disse que todos estão muito animados e empenhados para que a Abiauto possa oferecer muitas coisas aos associados, além do Prêmio Imprensa Automotiva.

Disse ainda que há muito que fazer em tão pouco tempo. Por isso, decidiu convocar todo mundo para já arregaçar as mangas e dar início ao trabalho.

As comissões já estão sendo criadas. A primeira foi a Comissão Técnica, a qual será coordenada pelos jornalistas Douglas Mendonça e Ricardo Dilser. Os dois elaborarão um cronograma de trabalho para 2010. E assim que as comissões forem sendo criadas, ela vai informar a todos os associados. A Comissão de Ética é a mais esperada por todos.

MODELOS ETERNAS

O estilista Reinaldo Lourenço escalou um time de “modelos eternas” para a edição de dezembro da Vogue Brasil. Clicadas por Bob Wolfenson, Cássia Ávila, Gianne Albertoni, Silene Zepter, Carol Ribeiro e Tatiana Abraços misturam smokings e ternos com mini vestidos e mostram que ainda estão em plena forma e não devem nada às new tops. Afinal, todas elas já são mais do que um patrimônio da moda brasileira.


DICA


O livro do momento é mesmo “O Símbolo Perdido”, de Dan Brown, autor do mega-seller “O Código Da Vince”, que já vendeu mais 80 milhões de exemplares. Muito aguardado – desde janeiro de 2007 - por desvendar alguns mistérios da maçonaria, já está na La Selva, dos principais aeroportos do País. No voo da Gol que nos trazia de São Paulo para Fortaleza, além de nós, tres outros passageiros estavam lendo “O Simbolo Perdido”. Bom para presentear no Natal...

BRASIL TROPICAL

O Hotel Brasil Tropical realiza na segunda, dia 21, às 19h, em seu Espaço Mult eventos, festa de confraternização para os guias de turismo, oferecendo premiação para os campeões de vendas do Festival de Camarão, servido diariamente no jantar do hotel. E na terça, 22, será realizada a confraternização dos colaboradores do Brasil Tropical.

MERCADO IMOBILIÁRIO

Com café da manhã na terça, 22, Luciano Cavalcante Neto, diretor da Luciano Cavalcante Imóveis, lança para o mercado imobiliário de Teresina, em parceria com a Artes Construções, o Acquaville Residence, no bairro Jóquei Club, um dos mais nobres da capital piauiense. Com isso, a empresa faz sua estréia na capital piauiense.

NOVIDADES

Celian Chaufour, diretor geral do Hotel Brasil Tropical, que fica no Pontal de Maceió, Fortim, comemora a ocupação total dos seus chalés para o réveillon e lança em janeiro novidades no SPA que disponibiliza aos hóspedes.

POSSE

Em sessão solene que lotou o Plenário da Procuradoria Geral de Justiça, o Procurador de Justiça José Maurício Carneiro tomou posse dia 16 de dezembro no cargo de corregedor- geral de Justiça, para o biênio 2010-2011. O novo corregedor-geral de Justiça, eleito por aclamação pelo Colégio de Procuradores no último dia 09 de dezembro, sucede a atual corregedora-geral, a Procuradora de Justiça Marylene Barbosa Nobre.

VERSÍCULOS DO DIA

Porém Deus livrou a minha alma de ir para a cova, e a minha vida verá a luz.
Jó 33:28

Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;
1 Coríntios 1:30

Nenhum comentário: