quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

.:. BAZAR DO IPREDE ESTÁ EM LIQUIDAÇÃO .:.

O bazar do Instituto de Prevenção à Desnutrição e à Excepcionalidade (Iprede) também está vivendo uma temporada de liquidações. Com o objetivo de gerar renda, o Iprede, que atende cerca de 1.200 crianças por mês, além de dar suporte às suas mães, mantém um bazar onde comercializa peças que recebe como doações de pessoas físicas e também de empresas
Durante esta semana, roupas, como camisas, shorts, calças e outros diversos produtos para adultos, jovens e crianças estão sendo liquidados com preços a partir de R$ 0,50. As peças em promoção são resultantes de doações e grande parte delas é usada, mas em boas condições de uso.

O Iprede recebe todos os tipos de doações de produtos que estejam em condições de uso e que são revertidos em benefícios para a instituição através da sua venda. Também recebe doações de leite em pó, a maior demanda da instituição, que distribui em média 250 latas de leite por dia para as crianças em tratamento da desnutrição, e também alimentos.

Os interessados em fazer doações ou adquirir peças no bazar podem se dirigir ao Iprede, que fica na Rua Professor Carlos Lobo, 15, na Cidade dos Funcionários ou ainda ligar para 3218.4000.

SERVIÇO: LIQUIDAÇÃO NO BAZAR DO IPREDE
Data: 11 a 15 de janeiro de 2009
Horário: 08 às 16 horas
Local:Iprede-Rua Professor Carlos Lobo, 15, Cidade dos Funcionários
Fone: 3218.4000

Nenhum comentário: