sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

.:. CLAUDIA LEITTE AGITA O VERÃO NO CEARÁ E EM SERGIPE .:.

Em contagem regressiva para o Festival de Verão e para o Carnaval 2010, Claudia Leite chega ao Ceará neste fim de semana no ritmo do seu novo hit, As Máscaras”: “Levanta, sacode, balança, não pode parar.... Se lança, se joga na dança, se deixa levar”.

Fotos: Fabio Nunes / Divulgação
Nesta sexta-feira, a cantora agita o município de Brejo Santo, no Ceará e no sábado, será a vez de Fortaleza saudar o Verão ao som dos maiores sucessos da musa, que promete energia de sobra e muita música. Domingo, ela desembarca enegizada em Aracaju onde promete uma prévia do Pré-Caju que vem ai.
Claudia começou 2010 com o pé direito. Comandou a virada do ano em Goiânia e em seguida, fez a festa na bucíólica e eletrizada Porto Seguro, na Bahia, voando a seguir para Ubatuba, onde reinou até embaixo d'água.

Agora, segue a maratona de shows pelo Brasil e traz novidades. Leva aos palcos do país seu show, Sette, com novas performances, figurino que exalta o branco e o brilho deste verão, e surpresas de cenário e repertório.

A nova música, As Máscaras, já é sucesso. Conquistou o público e está entre as mais tocadas em grandes capitais brasileiras. A cada show, a cantora se surpreende com a sintonia do público e com o carinho. “Quero que a galera fique a vontade, se deixe levar! Essa música tem a cara do verão e da alegria. Tenho amado os resultados durante os shows”, contou.

Após o Ceará, Claudia embarca para Aracaju, onde faz show neste domingo, 10 de janeiro, uma prévia da folia que comandará no dia 21, lá mesmo, no Pré Caju. Antes, no dia 15, agita o Planeta Atlântida 2010, em Florianópolis, Santa Catarina, uma mega-festa que marca o verão catarinense.

E para Salvador, tem mais surpresas, num espetáculo especialmente preparado para o Festival de Verão. “Vou fazer um show lindo, se Deus quiser! Quero apresentar um repertório eletrizante e uma performance inusitada. Quando falo em algo inusitado, também me refiro ao figurino. Vou focar o visual deste show na beleza da mulher brasileira através do samba e, portanto, a sensualidade vai ser ponto alto”, revela a musa. E o que não falta no repertório da estrela, são surpresas e sucessos.

Nenhum comentário: