sábado, 16 de janeiro de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 16-01-2010 .:.

ANIVERSÁRIO
Hoje, no Iate Clube, quando da crepúscular hora, o jovem fotógrafo do jornal O Estado e colunista da revista CHIC, Iratuã Freitas (na foto com o colunista Luis Carlos Martins) vai comemorar sua idade nova reunindo grupinho amigo e animado. Será por ocasião do programa 'Jazz ao Por do Sol', que é um verdadeiro sucesso desde que foi iniciado ainda na gestão de Estácio Brígido, de saudosa memória

JULIANA CAPELO

A cenógrafa Juliana Capelo é responsável por mais uma decoração. Dessa vez, o casamento de Luciana Castro e Wellington Alves ganha o toque sofisticado da decoradora, que ornamenta o Salão Cidade do La Maison Buffet. O local da recepção do enlace traz flores como rosas, gérberas, lírios, astromélias e lisiantus nas cores amarelo branco e marfim. Os noivos trocaram alianças neste sábado, dia 16, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes.

ANNE

A Anne segue em liquidação e oferece desconto em toda a loja do Shopping Iguatemi. Calças, shorts, blusas, sandálias e jeans são oferecidos com 25% de abatimento. Para aproveitar, compareça à loja do shopping até o dia 17 desse mês. A coleção de Alto Verão “Mar de Aquarelas” também faz parte da liquidação, com motivos náuticos e peças fluidas e leves.

VERNISSAGE

O Moana Gastronomia & Arte convida para o coquetel de abertura da exposição do premiado artista plástico Cláudio César, próxima terça, dia 19, a partir das 19h30min.

O cenário será perfeito para um encontro com a gastronomia, a arte, a tradição e a inovação que reaparecem sob os novos olhares, novos sabores e novas experiências.

E ainda por cima, junta o melhor da cozinha internacional com toques regionais e belas obras assinadas por renomados artistas do nosso País e da cena internacional. Caucau Brasil é o responsável pela exposição e a agitada e simpática Inara Almeida, responde pela divulgação.

MARIA RITA
Dia 22 de janeiro, a partir das 22 horas, no Sambódromo do Anhembi, acontece o show da cantora Maria Rita, durante as comemorações dos 80 anos da tradicional escola paulistana Vai-Vai. Maria Rita, fã declarada da agremiação, é a convidada especial e responsável pela animação da festa. A bateria da agremiação animará os convidados, mostrando mais uma vez porque é chamada de “bateria nota 10”.

JÉSSIKA ALVES CURTE FÉRIAS EM GÓIAS ENQUANTO SE PREPARA PARA ASSUMIR A TV GLOBINHODepois de interpretar a divertida Norma Jean, na novelinha teen Malhação, da rede Globo, Jéssika Alves dá um tempo nas gravações e só quer saber de descansar e cuidar da boa forma. Ao lado da mãe, a atriz está aproveitando para desfrutar das belezas naturais da Pousada do Rio Quente em Goiás.

Em sua primeira estadia no Rio Quente, a loira aproveitou para se dedicar a pratica de mergulho e entrar em contato com a natureza. Para ela, é uma experiência única poder conhecer cerrado brasileiro.

Jéssika Alves é nascida em Curitiba e mudou se com sua família para o Rio de Janeiro quanto tinha 14 anos de idade, e aproveitou as oportunidades para realizar o sonho de ser atriz – ela começou a estudar teatro ainda no colégio. Malhação foi seu primeiro trabalho profissional na televisão e em 2010 ela já está escalada para apresentar a atração infantil das manhãs da TV Globo.

TV Globinho - Segunda a Sábado nas Manhãs da Globo

ELLEN JABOUR, BARBARA PAZ E ELKE MARAVILHA NO FASHION RIO
Qual a melhor maquiagem pro verão? A apresentadora Ellen Jabour, da Fashion TV Brasil, consultou celebridades sobre o assunto durante sua cobertura no Fashion Rio. A opinião dos entrevistados foi unânime: quanto menos maquiagem, melhor. Afinal, com o calor é mais fácil dela derreter. Para Barbara Paz, "não tem jeito", mas vale sempre andar com uma esponjinha. "Passou de 35 graus, não há elegância que agüente", explica a consultora de moda do Fantástico, Gloria Kalil.

Para Lilia Cabral, é melhor manter a naturalidade. "Tem que ficar com essa cara que Deus te deu", diz a atriz global. Brincalhona, como sempre, Elke Maravilha achou uma solução alternativa: "Eu tenho um termostato interno, faço assim e pronto". A matéria vai ao ar nessa semana, durante flashes na programação do canal, que pode ser sintonizado no 95 da NET e 31 da Sky, entre outras operadoras.

FASHION TV BRASIL, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System Latin America, traz uma programação baseada em estilo de vida, entretenimento e moda. A FTV BRASIL apresenta um mix de moda, turismo, gastronomia, comportamento, música e tendências de uma maneira moderna e atual. O canal está disponível em português para mais de 1,6 milhão de assinantes no Brasil, em operadoras como Sky (canal 31) e NET (canal 95).

VERSÍCULOS DO DIA

Exalta-te, SENHOR, na tua força; então cantaremos e louvaremos o teu poder. Salmos 21:13

Ele, então, o tomou em seus braços, e louvou a Deus, e disse:Pois já os meus olhos viram a tua salvação, Lucas 2:28,30

Nenhum comentário: