terça-feira, 26 de janeiro de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 26-01-2010 .:.

ATENÇÃO - CUIDADO

Aproveitamos para prevenir sobre um pessoal da cidade de Natal, que está vendendo publicidade para uma revista impressa na capital potiguar e que também tem o nome de Chic.
Ela nada tem a ver com a nossa, que inclusive, tem registro no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).
Todo cuidado é pouco a assinarem contrato de publicidade com a citada publicação, que pode não circular em nossa cidade.


FESTA DO FOTÓGRAFO

Iratuã Freitas, fotógrafo do jornal O Estado e colunista da Revista Chic, comemorou seu aniversário na programação do Jazz ao Pôr do Sol, do Iate Clube. As fotos mostram mais convidados

Aniversariante com Arcélio e Norma Mentor
Ricardo Alencar, Helena Demes e Iratuã
Marcondes Viana e Iratuã
Mônica Arruda, Ivone Monte e Aparecida Alencar
Solange Palhano, Iratuã Freitas e Ana Carolina Palhano
Iratuã com Marta e José Valdo Silva

EXPOSIÇÃO COM OBRAS INÉDITAS DE CLÁUDIO CÉSAR
Fotos: Juliana Amaral/Divulgação
Inara Almeida, Gláucia Andrade
Marcondes Viana e Neuma Figueredo
Fabiano Valperreiro, Cacau Brasil, Ritelza e Eduardo Sisi
Recomendamos o menu do Chef Cleuton Aragão que consta como entrada Carpaccio na Onda, Filé Coroado (foto) e como sobremesa Ultimo Desejo
O maitre Souza com os garçons Evandro, Paulo, Miro e Ed

O Moana Gastronomia & Arte recebe pinturas, desenhos e esculturas do premiado artista Cláudio César

Com um grande número de inéditas, Cláudio apresenta ao público diversas fases de sua produção, voltada para as belezas da natureza, a pureza da infância, sem deixar de lado sua crítica aos problemas sociais.

No cardápio – entre outras delícias - o novo Camarão Crocante ao molho de maracujá, Lasanha de Abobrinha e a sobremesa Último Desejo (demais).

O Moana Gastronomia & Arte funciona diariamente das 6 horas até 1 hora da manhã e conta com horários especiais de visitação sem consumo. Além do almoço e jantar (a la carte), o Moana ainda oferece café da manhã, em serviço de bufê.

ACELERANDO

Jornalista Roberta Fontelles Philomeno sorrindo para o mundo e tudo devido ao seu Blog do jornal O Povo (social e beleza), está em quarto lugar em números de leitores. Ela só perde para Gol, Eliomar de Lima e Concursos. Parabéns. >> Inara Almeida seguindo, hoje, para Ilha Bela, São Paulo, onde vai curtir o aniversário de sua mãe, Marli Novaes Almeida, que chega aos 70 anos. >>> A Ford mostrará dia 2, em Maceió, o novo EcoSport 2011, que apresenta design renovado. >>>> Bela, simpática e elegante Gláucia Andrade aceitou ser "patronesse" da festa de escolha da Glamour Girl 2010.

VERSÍCULOS DO DIA

Falou Nabucodonosor, dizendo: Bendito seja o Deus de Sadraque, Mesaque e Abednego, que enviou o seu anjo, e livrou os seus servos, que confiaram nele, pois violaram a palavra do rei, preferindo entregar os seus corpos, para que não servissem nem adorassem algum outro deus, senão o seu Deus. Daniel 3:28

E Pedro, tornando a si, disse: Agora sei verdadeiramente que o Senhor enviou o seu anjo, e me livrou da mão de Herodes, e de tudo o que o povo dos judeus esperava. Atos dos Apóstolos 12:11

Nenhum comentário: