sábado, 30 de janeiro de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 30-01-2010 .:.

AUDI VENCE EM TRÊS CATEGORIAS O PRÊMIO “BEST CARS OF 2010”

Audi A4, Audi R8 Spyder e Audi Q5 são eleitos os melhores carros do ano, pelos leitores da revista alemã “Auto Motor und Sport”

Audi R8 Spyder 5.2 FSI quattro

A montadora Audi acaba de vencer um dos mais importantes prêmios do setor automobilístico na Europa, o “Best Cars of 2010”. Realizado pela revista Auto Motor und Sport, da Alemanha - uma das mais respeitáveis publicações do país, os modelos Audi A4, Audi R8 Spyder e Audi Q5 foram escolhidos pelos leitores da revista os melhores carros do ano, em diferentes categorias. O resultado da premiação reafirmou a Audi como uma das companhias mais bem-sucedidas do setor automobilístico.

O Audi R8 Spyder, que concorreu pela primeira vez ao prêmio, ficou em primeiro lugar na categoria conversível. Já na categoria de veículos “Off Road”, os leitores escolheram o Audi Q5 como melhor carro e, por fim, na categoria veículos médios, o modelo mais votado, pela terceira vez consecutiva, foi o Audi A4 que levou.

Para receber os prêmios em nome da companhia, estiveram presentes os executivos Rupert Stadler, CEO da Audi AG, Peter Schwarzenbauer, membro do Conselho de Administração de Marketing e Vendas da AUDI AG e Michael Dick, responsável pelo gerenciamento para desenvolvimento técnico na montadora.

Os resultados do concurso foram complementados pelo bom desempenho dos veículos da marca, em outras categorias. Os leitores da revista alemã elegeram o Audi A3 Sport no segundo lugar da categoria de compactos, além do Audi A6, na categoria sedan e o Audi R8 Coupé, na categoria de veículo esportivo.

Essa foi a 34ª vez que a revista “Auto Motor und Sport” realizou a votação, que teve a participação de cerca de 100 mil leitores que votaram em 326 modelos de 10 categorias diferentes.

BANDA BLUE SHOT

Helena Demes entre os filhos Jéssica e Lucas (este integrante da Banda Blue Shot)

Amanhã, domingo, dia 31, o filho querido da jornalista Helena Demes (leia-se Revista CHIC), Lucas vai fazer um show às 20h no Bar Entre Amigos (que fica na Rua Prof. Dias da Rocha, ao lado do Consulado Sushi, quase esquina com av. Santos Dumont), da sua mais nova banda a Blue Shot, cover do cantor americano John Mayer, que vem fazendo muito sucesso com seu estilo pop rock acústico. No show, a banda também interpreta músicas de outras bandas americanas, todas no estilo pop rock. Vamos nessa...

PRIMEIRO CONSENSO

Com o Intuito final de esclarecer à população e a profissionais da área que existe cirurgia para a maioria dos problemas ligados a visão, amanhã, domingo, acontece o PRIMEIRO CONSENSO DE CIRURGIA REFRATIVA NO BRASIL.

Com a presença do presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Refrativa e centenas de profissionais, a reunião será o motivo do lançamento do Manual elaborado por eles e, que visa aconselhar os oftalmologistas diante dos procedimentos em suas consultas.

CAROLINA FERRAZ EM 2010

Amaury Jr. teve uma conversa especial com a atriz Carolina Ferraz no último fim de semana em Camburiú/SC, durante um evento no qual os dois participaram.

A atriz contou que está produzindo um longa, no qual interpretará um travesti, com roteiro de Lusa Silvestre, Sandra Coverlone, e levará o nome: GLÓRIA, A GRAÇA.

Ela também estará na próxima trama da Rede Globo, TITITI, e ainda pretende estrear uma peça de teatro no segundo semestre. E não pára por aí! Em abril, a atriz lança também um livro sobre culinária.

Ela, que adora culinária, disse que não vai atacar de chef “tenho muito respeito por todos eles e estou longe de ser uma”.

A entrevista vai ao ar no Programa Amaury Jr. deste sábado, 30. Programa Amaury Jr., todos os dias, de terça a sexta-feira, a partir da meia-noite, pela Rede TV!. O “Amaury Jr. Show” vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h, pela Rede TV!.

CAFEZINHO ELEGANTE COM PEÇAS NA COR BUBBLE GUM
Que delícia uma pausa para um cafezinho...seja para relaxar, confraternizar ou renovar as energias, é sempre benvindo. E pode se tornar ainda mais especial e valorizado com acessórios charmosos e elegantes.

Essa é justamente a proposta da Pinkish. Suas peças exclusivas dão um toque de sofisticação em qualquer ambiente ou ocasião. É o caso do Kit para cafezinho na cor Bubble Gum, uma mescla de tons, ao mesmo tempo, delicados e alegres.

Todas as peças têm um acabamento primoroso e único, trabalhadas com contas em estilo Murano. Cheias de charme, essas peças irão criar a atmosfera de glamour e beleza perfeita na hora de servir.

Kit Cafezinho (Colheres de café + Colher de açúcar + Mini-pinça) = R$ 100,00

Mais informações através do site http://www.pinkish.com.br/

ESTUDANTES DE MODA QUE PARTICIPARAM DO CONCURSO LYCRA® SWIMWEAR FUTURE DESIGNERS GANHARAM EXPOSIÇÃO EM SÃO PAULO

Evento reuniu looks dos finalistas e semifinalistas

A final do Concurso LYCRA® Swimwear Future Designers, que ocorreu de agosto a novembro do ano passado, premiou a estudante Julia Sato (USP-SP) como a mais nova revelação do mundo fashion e como prêmio ela pôde escolher estagiar em uma grande marca nacional de moda praia brasileira e ela optou pela marca Poko Pano, da estilista Paola Robba. Entre as possibilidades estavam Água de Coco, Cia. Marítima e Salinas. Mas com a realização do Concurso ela não foi a única a sair ganhando.

Muitos estudantes tiveram destaque nas mídias de suas cidades e alguns iniciaram estágios em empresas nacionais do segmento. Além disso, os oito finalistas e mais 12 participantes tiveram suas criações expostas em São Paulo, no último dia 28 de janeiro. "O que mais nos chamou a atenção deste a primeira fase foi o nível de qualidade e inspiração dos estudantes. Muitas peças poderiam estar nas lojas", comenta Fabiana Gutierrez, gerente de comunicação da marca LYCRA®.

Ao todo foram expostos 20 looks que fizeram parte das semifinais realizadas em Fortaleza, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro e também da final, que aconteceu no Rio. "Com esta iniciativa, acreditarmos dar oportunidades aos novos talentos, aproximando-os do mercado e facilitando a troca de experiências entre eles" avalia Fabiana.

CONFIRA OS ESTUDANTES PARTICIPANTES DA EXPOSIÇÃO:

VENCEDORA
Julia Sato - Universidade de São Paulo



FINALISTAS

Amanda Aylin da Silva Pereira - Centro Universitário Ritter dos Reis
Camila Bezerra Farias - Universidade Federal do Ceará
Davi Sombra - Universidade Federal do Ceará
Fernando Parada - SENAI- CETIQT
Hélio Tomasi - Universidade de Caxias do Sul
Larissa Lustosa - Universidade do Estado do Pará
Raquel Maia - Istituto Europeo di Design

SEMIFINALISTAS

Maria Daniele Gomes de Lima - Faculdade Católica do Ceará
Rosana de Carvalho Prado - Universidade Estácio de Sá
Lia Vieira Ramalho Bastos - Universidade Federal Fluminense
Manuela Alves - SENAI - CETIQT
Luis Miguel Burani - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio
Felipe Costa Souza - FURB - Universidade Federal de Blumenau
Aline Siqueira Depes - Centro Universitário de Vila Velha
Rafaela Ribeiro - Universidade do Vale do ITAJAÍ - UNIVALI
Silvana Ramos - Unisul
Alissa Gugel Schneider - FURB - Universidade Federal de Blumenau
João Paulo Oliveira de Sousa - FUMEC
Adryele Morais Dias - Faculdade Católica do Ceará

O QUE É O FIO LYCRA® ?

O fio LYCRA® é marca registrada da INVISTA para seu fio elastano e hoje está entre as mais conhecidas em todo o mundo, tendo conquistado ao longo das últimas 5 décadas a confiança dos consumidores pela qualidade, liberdade de movimento e caimento perfeito que o fio proporciona.

A INVISTA é um dos maiores produtores integrados de polímeros e fibras, principalmente para aplicações de nylon, spandex e poliéster, de todo o mundo.

Com presença atuante em mais de 20 países, a INVISTA, com sua estrutura global de negócios, agrega valor excepcional aos seus clientes através de inovações tecnológicas e conhecimento de mercado combinados a um prestigioso portifólio de marcas para vestuário: fio LYCRA®, fio COOLMAX®, tecido e enchimento THERMOLITE®, tecido freshFX®, fio SUPPLEX® e fio TACTEL®. Para sinalizar "LYCRA®" como uma marca, a palavra "LYCRA®" precisa ser escrita em maiúscula e com o símbolo ®, e sempre usado com o termo genérico apropriado. Para mais informações sobre a marca do fio LYCRA® , visite www.LYCRA.com

VERSÍCULOS DO DIA

Tocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto; Joel 2:1

Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. Mateus 25:13

Nenhum comentário: