segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

.:. 0MALLORY LANÇA LIQUIDIFICADOR COM SEPARADOR DE GEMAS .:.

Solution oferece a maior jarra do mercado, oito velocidades, sistema auto-limpante e filtro
A Mallory, uma das maiores empresas de eletrodomésticos do país, e um dos braços do grupo Taurus está se especializando cada vez mais em oferecer produtos que façam a diferença no dia-a-dia das pessoas e que facilitem seu trabalho. O Solution, novo liquidificador da marca é o mais recente exemplo.

Nele, bater ou triturar será muito mais fácil. Com 700w de potência, o aparelho possui oito velocidades, e seis lâminas de corte, que otimizam seu rendimento. É a medida perfeita para se preparar qualquer tipo de alimento.
Além dos níveis de velocidades, o aparelho conta com o botão pulsar / autoclean que é ideal para triturar gelo ou higienizar o copo após o uso. Com esta facilidade, limpá-lo será muito menos trabalhoso. Basta colocar água com detergente líquido no copo, girar o botão e pronto. Mais fácil impossível.

Versatilidade é a palavra-chave do Solution, já que sua tampa dosadora facilita a inclusão de ingredientes durante qualquer momento da receita e ainda tem a prática função separador de gemas. Possui filtro para auxiliar o preparo de sucos, separando o líquido das sementes, deixando o suco sem pedacinhos.

Seu copo é um capítulo a parte. Com 2,5 l de capacidade, o maior do mercado, é feito em SAN cristal, material que une a durabilidade do plástico com a beleza e a transparência do vidro.
Em sua base anti-derrapante encontra-se o indispensável enrola-cabo. Além disso, acompanha também um suporte para a jarra oferecendo versatilidade e beleza na hora de servir a mesa.

Unindo elegância, modernidade, praticidade e segurança o Solution é, literalmente, a solução para qualquer cozinha! O aparelho está disponível em 127v e 220v e está a venda nas lojas de todo o Brasil com o preço sugerido de R$ 139,99 .

Mallory
www.mallory.com.br
SAC: 0800-704-0848

Nenhum comentário: