quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

.:. DICAS DE TRAJES PARA QUEM VAI CASAR NOVAMENTE .:.

Os sonhos nunca terminam, apenas se renovam A bonita noiva Sophia Viana no dia do seu casamento com o jovem Tiago. A foto de Paulo Figueiredo é meramente ilustrativa
Se um primeiro casamento não deu certo, junte as experiências que foram negativas, fuja delas ou as transforme em positivas!

Um segundo casamento pode ter festa? Pode e deve, porque a alegria é às vezes ainda maior e deve ser compartilhada com amigos e familiares.

Importantíssimo: A noiva pode usar um vestido de noiva apropriado para a ocasião. Uma opção são os tons nude, que são aquelas cores que se aproximam do tom de pele, ou seja, marfim, perolado e rosê.

Um bom estilista vai saber perfeitamente orientar a noiva de acordo com seu estilo e personalidade (a idade também conta).

As estampas delicadas (não infantis), com flores em tons cálidos, também ficam muito bem se o casamento for de manhã ou à tarde.

Os tons em degradê, em delicadas sedas, também fazem ficar belíssimo o modelo para uma noiva em um segundo casamento.

Se a cerimônia for à noite, o luxo deve estar presente com o brilho das pedrarias, dos tecidos e dos cristais. As flores como detalhes também imprimem um ar romântico que, com certeza, paira nesse casal.
Nos cabelos, sem véu, pode-se usar garras ou arranjos de cristal, acompanhados de brincos.

De manhã, um belo e leve chapéu, que pode ser confeccionado no tom do vestido, com abas grandes em crinol é uma excelente finalização para o traje.

O bouquet não pode faltar. Se for uma cerimônia bem jovem e descontraída durante o dia e no campo, uma guirlanda nos cabelos com as mesmas flores do bouquet fica linda.

A noiva pode e deve entrar sozinha, seja na igreja ou no próprio espaço aonde vai se realizar a festa, mas se ela ou ele tiver filhos pequenos, fica lindo e acolhedor colocá-los como damas e pajens da cerimônia de casamento dos pais.
Se os filhos já forem grandes, adolescentes, também podem entrar antes dos pais, chamando-os para as bodas.

O noivo também deve se vestir de acordo: de manhã, um “costume” claro, e à noite deve imperar o requinte de um traje em tom escuro.

MARIA ZELI
A renomada estilista Maria Zeli atende em sua maison homens e mulheres, oferecendo um trabalho baseado em elegância, estilo, glamour e sofisticação.

A consultora confecciona sob medida trajes femininos para noivas, madrinhas, daminhas, formandas, debutantes e convidadas, além de trajes masculinos para noivos, pagens, padrinhos, formandos e altos executivos.

Graças à qualidade de seus serviços, Maria Zeli é sempre acionada por celebridades que a procuram em busca de conselhos sobre moda, além de modelos para as festas badaladas de São Paulo.

Em seu ateliê localizado em Moema, região nobre da capital paulista, a estilista acompanha e supervisiona, pessoalmente, todos os modelos criados e confeccionados.

Ela também faz questão de estar sempre à disposição de seus clientes, oferecendo um atendimento diferenciado e personalizado.

MAISON MARIA ZELI
Alameda dos Nhambiquaras, 1777 – Moema – São Paulo-SP
Fones: (11) 5542-1757 / 5533-5578
Site: www.mariazeli.com.br
Email: mmariazeli@ig.com.br

Nenhum comentário: