terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

.:. A MODA EM FOCO .:.

Estão abertas as inscrições para o curso de Design de Moda do Centro Europeu

Com o objetivo de capacitar alunos para atuar profissionalmente em diversas áreas do segmento da moda, o Centro Europeu de Curitiba está com as matrículas abertas para o seu consagrado curso de Design de Moda.

Coordenado por dois nomes de destaque no mercado paranaense, Celinha Maria Buschle e Vânia Schwertner, o curso conta com um programa acadêmico dinâmico e atualizado, baseado nas principais tendências do mercado nacional e internacional.

Com duração de um semestre e adotando uma metodologia de ensino moderna e interativa, com aulas práticas e workshops, o curso é indicado para alunos que queiram criar e desenvolver produtos no setor e, também, para empresários e profissionais que tenham por objetivo a reciclagem de conhecimentos.

Durante o semestre letivo, os participantes terão acesso a temas como planejamento e desenvolvimento de coleção; desenho; introdução à modelagem; personal stylist; customização; produção de moda; introdução à costura; tecnologia têxtil; gestão de criatividade; marketing de varejo; luxo e marcas de luxo; e história da moda.

Para encerrar as atividades com “chave de ouro”, os alunos da instituição participam do Centro Europeu Fashion Design, um desfile que marca a formatura das novas turmas e que dá aos participantes uma noção prática de todas as etapas organizacionais de um desfile profissional.

Após passar pela avaliação final, o designer de moda formado pelo Centro Europeu poderá explorar um segmento cada vez mais aberto para novos profissionais, atuando, por exemplo, como produtor de moda, comprador, estilista e consultor de estilo.

O próximo semestre letivo do curso de Design de Moda do Centro Europeu terá início no mês de março, com turmas pela manhã e noite, de segunda à quinta-feira. Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Nenhum comentário: