segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 01-02-1010 .:.

MODA


Alguns modelos da coleção Cris Barros

CURAÇAO

O Ministro de Turismo e Economia de Curaçao, David Dirk e o gerente para a América Latina, Angelo Harms, chegam ao Brasil para participar do 16o. Workshop CVC e encontrar jornalistas brasileiros na coletiva de imprensa, que acontece dia 3 de fevereiro (4ª feira), às 17h30, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte (SP), ao lado da Sala de Imprensa – Térreo, acesso pela Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme.

O objetivo é apresentar oficialmente o conceito e as imagens da nova campanha publicitária da ilha caribenha para 2010. O novo conceito da campanha revela o interesse de Curaçao em apresentar de maneira cada vez mais intensa todos os seus apelos turísticos junto ao mercado nacional, a fim de que mais brasileiros viajem para este maravilhoso destino. A nova campanha se caracteriza por trazer uma linguagem que representa bem o humor e o jeito brasileiro de ver e perceber as coisas.

TREINOS

Americanas treinam para lingerie bowl

III ENCONTRO LATINO-AMERICANO DE NATURISMO

O III Encontro Latino-Americano de Naturismo acontecerá no Clube Naturista Colina do Sol, em Taquara, RS, nos dias 05, 06 e 07 de março de 2010. Debaterá o Desenvolvimento do Naturismo na América Latina, com a participação da International Naturist Federation – INF e Federação Brasileira de Naturismo – FBrN.

Informações adicionais ou esclarecimentos podem ser conseguidos na nossa Central de Atendimento Colina do Sol (secretaria@colinadosol.com.br e telefone 051.9959.3490) com a diretora Fabiana Reinaldo ou diretamente com o presidente Etacir Manske (eta@colinadosol.com.br e telefone 051.9128.8320).

PASSAREDO ADERE A NOVO SISTEMA DE TAXA DU
A Passaredo Linhas Aéreas iniciou hoje o novo sistema de remuneração às agências de viagens, a taxa DU. Com toda a as aéreas já utilizando a taxa DU a Passaredo é praticamente a última companhia a aderir a esse sistema. As regras são as mesmas praticadas pelo mercado.

Nas vendas por meio da central de reservas ou nas lojas da companhia nos aeroportos, a remuneração da taxa DU também será aplicada e o valor será identificado para o consumidor no momento da compra do bilhete aéreo. Só não haverá a cobrança para as compras realizadas direto no site da empresa.

ESCOVA RICCA SALON BLACK PORCUPINE: DESIGN E PRATICIDADE PARA TODOS OS TIPOS DE CABELOS

Da esquerda para direita as escovas Ricca Black Porcupine de 36, 14 e 23 mm

A linha Ricca Salon amplia seu mix de produtos com as escovas Black Porcupine, que oferecem design e praticidade para os cuidados dos mais variados tipos de cabelos.

Os produtos são apresentados em três tamanhos: 14, 23 e 36 mm, respectivamente para cabelos curtos, médios e longos. Elaboradas com acabamento em madeira laqueada preta, facilitam o trabalho do profissional iniciante e do consumidor que busca qualidade e bom preço.

As escovas da linha Ricca Salon Black Porcupine possuem cerdas naturais de javali intercaladas com pinos de nylon para um melhor agarre ao cabelo. O cabo anatômico e a ponta - que pode ser usada como separador de mechas - agilizam o brushing. Preço médio: de R$ 7,00 a R$ 11,50.

SOBRE A BELLIZ

Líder nacional no segmento de artigos de toucador, a Belliz une tecnologia de ponta e design diferenciado para oferecer produtos que vão ao encontro dos desejos e necessidades dos consumidores contemporâneos, com qualidade comprovada e preço competitivo. A Belliz é detentora das marcas PRADA, Ricca, Vertix, Enox e Basics Accessories, no segmento de beleza, e Kess e Clia, no segmento de higiene oral.

www.belliz.com.br
Belliz: (11) 3371-9599

VERSÍCULOS DO DIA

Vós, que amais ao SENHOR, odiai o mal. Ele guarda as almas dos seus santos; ele os livra das mãos dos ímpios. Salmos 97:10

O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem. Romanos 12:9

Nenhum comentário: