sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A Volkswagen apresenta mais uma versão de sua pick-up compacta, a Saveiro Cross.
O novo modelo soma-se às versões Saveiro e Saveiro Trooper, com a missão de complementar a linha da pick-up compacta mais moderna do país.

A Saveiro Cross se caracteriza por aliar o caráter aventureiro e o visual robusto a um nível de equipamento, conforto e qualidade de acabamento incomuns neste segmento

O caráter aventureiro é marcado, na dianteira, pelos parachoques exclusivos, com grandes faróis auxiliares de dupla função incorporados – uma característica inaugurada no final do ano passado com o Novo CrossFox - e as aberturas de ventilação com formato agressivo e grade tipo colméia.

Nas laterais, as caixas de rodas têm as linhas acentuadas por molduras pretas, unidas por um friso que percorre todo o comprimento do veículo, ressaltando também as rodas de liga e os pneus “All Terrain”. Um santantônio exclusivo de alumínio, com acabamento em preto fosco, criado especialmente para esta versão, se prolonga do teto até a borda da caçamba, unindo funcionalidade ao efeito estético.

A Saveiro Cross foi concebida para atender a um consumidor com estilo de vida e comportamento diferenciados, que busca um veículo prático, capaz de transportar seus equipamentos esportivos e de lazer e, ao mesmo tempo, busca sofisticação, diferenciação e conforto.

O resultado é uma pick-up de grande estilo e versátil, marcada pela praticidade, que se destaca também na paisagem urbana pela jovialidade e limpeza das linhas, sem deixar de ressaltar sua disposição para enfrentar desafios .
A Saveiro Cross utiliza o consagrado motor EA-111 VHT 1.6 Total Flex e a transmissão MQ200 manual, com cinco marchas, conjunto já consagrado no mercado brasileiro. Aliada a suspensão RCS (Robust Cargo Suspension) esta combinação assegura um excelente nível de desempenho e dirigibilidade, capacidade de carga e alta confiabilidade.

Detalhes exclusivos da linha Saveiro:
*Suspensão traseira RCS(Robust Cargo Suspension)- maior conforto vazia ou carregada
*Caixas de roda reduzidas - Maior espaço na caçamba
*Estepe sob o veículo - maior aproveitamento de espaço
*Tampa traseira com sistema de amortecimento por mola à gás - segurança no manuseio
*Ganchos deslizantes sobre trilhos na caçamba - maior versatilidade na acomodação da carga
*Sensor traseiro de estacionamento - facilidade nas manobras
* Volante de direção com ajuste de altura e profundidade - melhor ergonomia
*Volante Multifuncional com controles do rádio e do I-System – tecnologia

Nenhum comentário: