quarta-feira, 7 de abril de 2010

DIA DAS MÃES PUKET: PIJAMAS DESCOLADOS E LINGERIES MARAVILHOSOS!
Neste Dia das Mães, os tons sóbrios e nude do inverno ganharão mais alegria e personalidade com a Coleção Inverno 2010 da PUKET! Com diferentes opções das linhas de pijamas e lingeries, as mulheres descobrirão com PUKET o Happywear Style: vista-se feliz e arrase! “Maria Antonieta”, “Cherry”, “Retro” e “Arabesco” são as linhas que integram a Coleção Fashion PUKET, desenvolvidas com 100% algodão ou com a inconfundível super microfibra PUKET.

Com uma ampla cartela de cores, a Coleção Fashion PUKET traz estampas exclusivas, além de detalhes que fazem toda a diferença: botões, renda, tule, lacinhos com pedras e strass. A feminilidade está valorizada também nas formas. Os pijamas femininos PUKET trazem para a estação mais fria do ano jardineiras, macacões, conjuntos longos com opções em saruel, conjuntos curtos com shorts balonê e camisolas. Na opção com plush, as cores preto e cinza trazem opções em calça boca de sino combinada a casaco de botões e zíper.



Entre as lingeries, destaque para os caleçons, calcinhas bonecas e strings e com elásticos personalizados, calcinha fio dental, sutiã triângulo, secret up e com a opção de alças removíveis.

Sobre a PUKET - Fundada em 1988, por Cláudio e Adolfo Bobrow, a Puket tem se destacado pela sua capacidade inovadora de estar sempre à frente do seu tempo, trazendo para o mercado coleções de lingerie, pijamas, meias e acessórios originais e coloridas. Produtos que aliam altíssima qualidade com irreverência, alegria de forma original e exclusiva. Em 2003, criou a sua própria rede de franquias que hoje conta com 87 unidades em todo o Brasil. Além disso, a PUKET hoje distribui seus produtos na Europa, América Latina e Oriente Médio, em empresas como El Corte Inglês. A marca é líder na fabricação de meias e vende 16 milhões de pares por ano, oferecendo 500 diferentes modelos para bebês, crianças, adolescentes e adultos.

Mais informações no site www.puket.com.br

GIOVANNA EWBANK SERÁ A ESTRELA DA CAMPANHA DA D’METAL PARA O PRÓXIMO VERÃO 2011
A atriz Giovanna Ewbank foi escolhida para ser a estrela da campanha de verão da marca cearense de moda feminina D’METAL. A bela desembarca amanhã em São Paulo para a sessão de fotos com o fotografo Rafael Assef. Quem assina o make and hair é Juliana Munhoz e o stylist de Rodrigo Polack.

Nenhum comentário: