quarta-feira, 7 de abril de 2010

SHOW COM O GOL VINTAGE E A BANDA TITÃS SÃO ALGUMAS DAS ATRAÇÕES MUSICAIS DO GOL FEST


Gol Vintage, carro show criado pelos designers da Volkswagen para o evento, tem sistema de amplificador de guitarra embarcado

Os Titãs com a participação especial do Arnaldo Antunes sobem ao palco em comemoração aos 30 anos de produção do Gol

Bandas selecionadas pelo públicos apresentam-se no Gol Fest

A Volkswagen programou várias atrações musicais durante todo o evento Gol Fest, que acontece no próximo sábado, dia 10, no Sambódromo, no Anhembi. Cinco bandas, selecionadas pelo público ao longo da semana entre um total de dez no hotsite do evento (www.vw.com.br/golfest), vão se apresentar no palco principal do Gol Fest.

Uma atração à parte vai reunir música e design com a apresentação do Gol Vintage, uma surpresa preparada pelo Departamento de Design da Volkswagen exclusivamente para o evento. O carro, um Gol 1.6 branco, traz faixas decorativas externas em preto e acabamento interno exclusivo, que inclui revestimento em couro preto e branco. A cor branca aparece também em detalhes como os gatilhos das portas e nos aros das entradas de ar e da alavanca do câmbio.

A construção do modelo único contou com a colaboração da Tagima, maior produtora de instrumentos musicais do país, que fabricou as duas guitarras exclusivas, seguindo o mesmo conceito visual, que serão conectadas ao carro.

O veículo é dotado de sistema de amplificação de guitarra embarcado instalado no portamalas, onde ela é plugada. O termo Vintage é uma referência a produtos de forte tradição e personalidade, com características que transcendem o tempo, como ocorre com o Volkswagen Gol.

O Gol Vintage será apresentado num show especial com a participação do gerente executivo de Design da Volkswagen, Luiz Alberto Veiga - um talentoso músico amador - ao lado de guitarristas de renome.

O show que encerrará as atividades, será do grupo Titãs, com participação especial de Arnaldo Antunes. Quem quiser assistir terá que participar do evento no Anhembi até às 17 horas, quando os portões serão fechados.

Após esse horário, somente será permitida a entrada de portadores de convites, que serão distribuídos pela rede de concessionárias da Volkswagen durante a semana.

INFORMAÇÕES ÚTEIS:


Local: Sambódromo do Anhembi, Av. Olavo Fontoura, São Paulo
Data: sábado, 10 de abril
Horário de entrada: das 09h00 às 17h00
Estacionamento disponível no local
Faixa etária indicativa 16 anos, menores somente acompanhados por adultos (pais ou responsáveis legais)

Nenhum comentário: