sexta-feira, 16 de abril de 2010

.:. PEUGEOT APRESENTA A NOVA PARTNER NA REATECH 2010 .:.

O modelo renovado, que será comercializado no Brasil a partir do mês de junho, terá como novidade a versão de passeio.

Na Reatech 2010, a nova Partner será exposta caracterizada de táxi, com adaptações para o transporte de portadores de necessidades especiais.

A Peugeot do Brasil se valerá da Reatech (Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade), o maior evento da América Latina do segmento, para apresentar em primeira mão a nova Partner. O utilitário leve traz visual renovado e a versão monovolume como principais destaques, além do já conhecido furgão.

Produzida na planta do Grupo PSA Peugeot Citroën em Palomar, na Argentina, a Partner chegará ao mercado nacional em junho e estará disponível em três versões de acabamento, todas equipadas com motor 1.6 Flex, de até 113 CV de potência.

MARCA COMEMORA O QUARTO ANO DO PROGRAMA “DIREÇÃO LIVRE PEUGEOT”

Expositora na Reatech pelo quarto ano consecutivo, a Marca aproveita a 9ª edição da feira, que acontece entre os dias 15 e 18 de abril no Centro de Exposições Imigrantes, para comemorar o sucesso do programa Direção Livre Peugeot, que prevê uma estrutura capaz de garantir facilidade de vendas a portadores de necessidades especiais ou, ainda, a condutores que fazem uso do veículo para locomoção de pessoas com mobilidade reduzida.
Idealizado e coordenado pelo Departamento de Vendas Especiais, o programa já beneficiou mais de 4,2 mil portadores de necessidades especiais desde seu lançamento, em 2007. Impulsionadas pelo programa, atualmente cerca de 30 concessionárias autorizadas Peugeot no país contam com estrutura física e consultores comerciais preparados especialmente para o atendimento a esse público, que representa uma demanda muito especial e importante para a Marca.

“Com o programa Direção Livre Peugeot foi possível oferecer condições
facilitadas para compra de veículos modernos e seguros, dotados de conforto e alta tecnologia, aliados a uma excelente relação custo x benefício, a um público que merece toda a nossa atenção e qualidade”, afirma Laurent Benard, Diretor de Vendas da Peugeot do Brasil.

Para atender a essa demanda, a Peugeot conta hoje com uma oferta de
produtos que teve início com a família 307 e foi estendida para os veículos da gama 207, a partir de 2008, quando esta foi lançada no Brasil.

A linha 207, inclusive, permitiu à Marca participar de forma mais expressiva deste mercado, de extrema importância e que possui grande
potencial de crescimento. Entre os modelos mais procurados, destaque para o 207 Passion – representante da Marca no disputado segmento de sedãs compactos, na versão automática.

PEUGEOT NA REATECH 2010

A presença da Marca na feira foi ampliada em relação à edição anterior: o estande ocupará uma área de 400 m2, em local privilegiado no pavilhão. No espaço estarão expostos, além da nova Partner, que promete despertar a curiosidade dos visitantes, alguns dos modelos Peugeot de destaque no segmento que atende ao público da feira.

Os visitantes terão à disposição uma equipe especializada de consultores comerciais e representantes de Vendas Especiais, que poderão esclarecer todas as questões relacionadas ao programa Direção Livre, além de efetuar vendas.

Durante o evento serão disponibilizados ainda quatro veículos adaptados
para test-drive, com as seguintes especificações:
- 207 Hatch, Passion e SW automáticos, com acelerador e freio manuais e manopla no volante;
- 307 Hatch automático, com acelerador e freio manuais e manopla no
volante.

A cada test-drive, os visitantes poderão receber brindes especiais da Marca e, no estande, estarão disponíveis catálogos com informações detalhadas sobre o programa Direção Livre Peugeot. A fim de facilitar o manuseio dos veículos e garantir a excelência no atendimento, a Peugeot contará também com orientadores qualificados para auxiliar o público no test-drive.

SERVIÇO:

Reatech - Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade
Data: 15 a 18/04/2010
Local: Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo)
Horários: dias 15 e 16/04 (quinta e sexta-feira), das 13h00 às 21h00 / dias 17 e 18/04 (sábado e domingo), das 10h00 às 19h00.
*Entrada Gratuita

Nenhum comentário: