sexta-feira, 16 de abril de 2010

.:. MERCEDES-BENZ OFERECE CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA FINANCIAMENTO DE CAMINHÕES .:.

Válida para todo o País, ação de vendas da Mercedes-Benz oferece taxa FINAME baixa (a partir de 0,57% ao mês) até o fim de abril, além de IPI zero, o que amplia ainda mais as vantagens para os clientes.

Operações de financiamento são realizadas pelo Banco Mercedes-Benz
A Mercedes-Benz lançou uma forte ação de venda de caminhões, com duração até 30 de abril, que oferece condições especiais de financiamento para os clientes. Entre as vantagens, destaca-se a taxa FINAME baixa (a partir de 0,57% ao mês), além de IPI zero, mantido pelo governo federal até junho deste ano.

Válida para todo o território nacional, a ação está voltada especialmente para micros, pequenas e médias empresas, bem como para o transportador autônomo. Entre os caminhões Mercedes-Benz indicados para estes clientes incluem-se modelos reconhecidos no mercado por sua qualidade e rentabilidade operacional, como os leves 710 e Accelo 915 C, o médio L 1318, os semipesados L 1620 e Atego 2425 e os pesados LS 1634 e Axor 1933.

Com base no slogan "Promoção visite seu futuro amigão", essa iniciativa visa a aumentar o fluxo de clientes nos concessionários, principalmente os de pequeno porte.

"Vamos utilizar a comunicação para mostrar nossa marca como acessível, simpática e muito próxima desse público-alvo. Daí o conceito do caminhão amigão, utilizado em nossas peças publicitárias", afirma Tânia Silvestri, diretora de Marketing e Desenvolvimento da Rede de Concessionários da Mercedes-Benz do Brasil.

Financiamentos do Banco Mercedes-Benz

As operações de financiamento dessa ação de vendas de caminhões do mês de abril são realizadas pelo Banco Mercedes-Benz, que oferece também diversos outros planos aos clientes da marca.
A Rede de Concessionários Mercedes-Benz, a maior do País no setor de veículos comerciais, está totalmente preparada para demonstrar aos clientes os detalhes dessas condições especiais de financiamento, apresentando também as soluções oferecidas pela mais completa linha de caminhões do mercado.

Nenhum comentário: