sexta-feira, 16 de abril de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 16-04-2010 .:.

COLEÇÃO OUTONO-INVERNO 2010 DA ANNE

A Anne lança a coleção Outono-Inverno 2010. Intitulada “Mosaico de Pixels”, a marca aposta em um inverno colorido, e se inspira na sustentabilidade para a criação de peças criativas, com estampas e recortes modernos e ousados.

A coleção apresenta vestidos, camisetas, shorts e calças nos mais variados modelos como cigarrete, super skinny, boyfriend e saruel. Destaque para a valorização de tecidos inovadores, com temática tecnológica, que se mesclam a materiais de origem orgânica oferecendo conforto e qualidade. A coleção pode ser encontrada nas lojas Anne dos shoppings Aldeota, Iguatemi e North Shopping.

ACELERANDO

O médico neurocirurgião Mairton Lucena (foto), presidente da Unimed Fortaleza, ministrou conferência, sobre Cooperativismo Médico, na UFC. >> Na cidade o cap da Indústria de Brindes Blinder de São Paulo, Jeferson Vieira. Veio com a mulher Fabíola e a filha Isabelle e aqui estão sendo são recepcionados pelo agitado Renato Bonfim, tricolor doente. >>> Gurgel do Amaral inicia segunda-feira curso de maquiagem - só para profissionais - na Associação dos Cabeleireiros do Ceará. >>>> Ciloca e Guto Benevides, com os filhos, curtem as belas paisagem do leste-europeu em tempo de merecidas férias do maior curtidor de nossa mui heróica cidade.

BOUDOIR: SENSUALIDADE SOFISTICADA INPIRA NOVAS LINGERIES MIZ.;COUTURE
Boudoir: palavra francesa que significa pequena sala ou camarim particular, geralmente um ambiente feminino, decorado com elegância, para receber convidados mais íntimos.
Inspirada por essa atmosfera de elegância e sensualidade características de uma das tendências fortes da temporada, a miz.,couture lança duas novas linhas.

Uma delas confeccionada em microfibra acetinada com a base na cor rosa e estampa de pois, possui acabamento com renda e fitas na cor preta, duas versões de calcinha e liga removível. O soutien possui bojo especial forrado com tecido 100% algodão, além de alças personalizadas e ajustáveis, garantindo melhor conforto.

Já a outra foi desenvolvida com micro tule com nervuras e guipir, base na cor rosa e detalhes em renda off white. Para satisfazer os diversos perfis de consumidora, a linha também possui duas versões de calcinha e soutien com bojo também forrado com tecido 100% e detalhes nas alças, que valorizam ainda mais o visual deixando-os à mostra.
miz.,couture
www.mizcouture.com.br

MIOLO SEDIA CURSO DE VINHOS DA THE WINE SCHOOL
A Escola do Vinho Miolo selou uma parceria com a The Wine School®, agente autorizado pela instituição inglesa WSET®, para realizar no Brasil o curso internacional de vinhos, licores e destilados Wine & Spirit Education Trust. Trata-se de um curso preparatório para o cobiçado título de Master of Wine e essencial para profissionais que atuam em vinícolas, importadoras, restaurantes, hotéis, com certificação de reconhecimento internacional.

O curso intensivo ocorre de 24 a 27 de maio na Escola do Vinho Miolo, em Bento Gonçalves. Será ministrado pelo “winemaker” chileno Eugênio Echeverria, professor regular dos cursos da WSET®, com certificação internacional (International Higher Certificate in Wines & Spirit e Advance Level in Wines & Spirit) e candidato ao nível de Diploma WSET® em Vinhos, Licores e Destilados.

Os participantes degustarão 52 rótulos de vinhos dos principais estilos produzidos no mundo e seis licores e destilados. As inscrições devem ser feitas até dia 7 de maio pelo site www.wineschool.com.br ou pelo telefone 11 2737-9212.

A CITROËN É A MONTADORA OFICIAL DO SKOL SENSATION 2010
A Citroën é a montadora oficial da Skol Sensation, a segunda edição de uma das maiores festas de música eletrônica do mundo, que acontecerá no Brasil neste sábado, dia 17, no pavilhão de exposições do Anhembi em São Paulo, sob o tema The Ocean of White.

“A participação da Citroën no Skol Sensation não só aproxima a marca do público jovem e descolado em uma festa Premium, mas reforça e destaca elementos como: tecnologia, interatividade e criatividade, aliados a sofisticação” explica Nívea Morato, Diretora de Marketing da Citroën do Brasil.

Com duração de seis horas e meia, em uma área de 72 mil m2, esta edição convida seus participantes, cerca de 40 mil pessoas vestidas de branco, a mergulhar em um mundo interativo, com música eletrônica, luzes, magia e performances em um espetáculo que possui como elementos centrais água e o universo subaquático.

Para esta edição, a marca preparou um exclusivo Lounge Citroën com 150 m2, que funde o universo Créative Tecnologie com a magia da festa, tendo como destaques o C3 Solaris dentro de uma concha e o C4 Hatch, vestidos de branco.

Em outra ação, veículos Citroën adesivados circularam durante toda a noite, fazendo o transfer de celebridades e convidados VIPs do camarote. Os renomados DJs: Chuckie, Felix da Housecat, Tocadisco, o duo Above & Beyond e o trio Life is a Loof, que tocarão na festa, desfilarão até o final da semana em veículos Citroën C5.

Foram realizadas também ações prévias ao evento como a Blitz com veículos Citroën adesivados nos principais pontos da cidade para o público jovem (Daslu, FAAP, Café de LaMusique, entre outros) e a promoção na rede social Twitter. “Nosso público é antenado. Somos a montadora com mais seguidores no Twitter. Por isso, lançamos um concurso de DJs onde os três melhores play lists ganharam convites para o nosso lounge VIP”, explica Nívea.

Local: Arena Anhembi
Av Olavo Fontoura 1209, São Paulo, SP
Data: 17/04/2010
Horários: Abertura dos portões: 20h Inicio do Show: 23h

VERSÍCULOS DO DIA

Por mim mesmo tenho jurado, já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás; que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua.De mim se dirá: Deveras no SENHOR há justiça e força; até ele virão, mas serão envergonhados todos os que se indignarem contra ele. Isaías 45:23,24

Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. Apocalipse 5:12

Nenhum comentário: