terça-feira, 20 de abril de 2010

.:. CHEVROLET CLASSIC 2011 GANHA ALTERAÇÕES NO VISUAL E FICA MAIS ATRAENTE .:.

Campeão de vendas da Chevrolet, o Classic 2011 chega ao mercado brasileiro neste mês de abril de 2010 com novidades estéticas importantes, que o deixaram ainda mais atual para competir no concorrido segmento de sedãs, no qual o modelo, em seus 14 anos de vida, liderou por 10 anos.
Após 14 anos, o Classic é renovado e exibe nova frente
A traseira ficou mais bonita
Amplo porta-malas
Painel do Classic 2011

O Chevrolet Classic deve fechar 2010 como o sedã mais vendido na história da Chevrolet no País e o segundo sedã em toda indústria automobilística nacional. Hoje, ele ocupa a terceira posição, perdendo somente para o VW Sedan (Fusca) e para o Chevette, cuja versão sedã vendeu mais de 1.065.000 unidades, entre 1973 e 1994.

MUDANÇAS IMPLEMENTADAS NA DIANTEIRA E NA TRASEIRA

O Chevrolet Classic 2011 recebeu importantes mudanças estéticas. Na dianteira, novos faróis, capô com vincos marcantes e para-choque redesenhado e envolvente. Outra novidade é a grade frontal, onde se destaca a gravata dourada na barra cromada.

Para completar, as laterais do Chevrolet Classic 2011 ganharam indicadores de direção nos para-lamas dianteiros, na cor cristal, e frisos laterais, retrovisores e maçanetas das portas pintadas na cor do veículo.
A traseira do sedã também foi renovada. As lanternas ficaram mais envolventes e avançam sobre a nova tampa do porta-malas, tornando todo o conjunto mais requintado e atraente. O para-choque também ganhou novas linhas.

O Chevrolet Classic 2011 será comercializado em uma única versão, a LS, nos quase 560 pontos-de-vendas da Chevrolet em todo o País. No total, são cinco configurações, desde a básica até a mais completa, que inclui ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros com acionamento elétrico e travas elétricas das portas.

DESEMPENHO ESTÁ ENTRE OS MELHORES DA CATEGORIA

O motor 1.0 Flexpower VHCE está entre os melhores da categoria. Ele recebeu recentemente importantes alterações, propiciando mais potência e torque, além de se enquadrar à nova resolução do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama 315/02), que entrou em vigor em 2009.

O Chevrolet Classic 1.0 Flexpower VHCE desenvolve 78 cavalos de potência e tem 9,7 kgfm de torque, quando abastecido com o álcool. Com gasolina, o modelo desenvolve 77 cavalos de potência e oferece 9,5 kgfm de torque.

O sedã da Chevrolet está entre os modelos mais econômicos do mercado. Quando abastecido com gasolina, sua autonomia pode chegar a 900 quilômetros, aspecto muito importante para os consumidores que querem um veículo econômico e com mais comodidade para o seu dia-a-dia.

O Chevrolet Classic possui diversos itens de série, tais como desembaçador elétrico do vidro traseiro, imobilizador eletrônico, vidros verdes, pára-brisa laminado, preparação para som, barras de segurança, entre outros. Ele ainda oferece como opção, ar quente, ar-condicionado, protetor de cárter e direção hidráulica.

Os itens de "Conforto" são a alça de segurança do teto, acendedor de cigarros, cinzeiro, direção hidráulica (para veículos com ar-condicionado), vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, alarme com controle remoto, quebra-sol direito com espelho, calha de chuva, geladeira e cabide.

Nenhum comentário: