terça-feira, 20 de abril de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 20--04-2010 .:.

LIVRO








O livro do Lustosa terá renda com finalidade definida. Ajuda ao grande TT









O jornalista Lustosa da Costa com mais um livro na praça. Trata-se de “Sobral que não Esqueço”, que o público deverá conhecê-lo, por ocasião de sua apresentação, no próximo dia 29, a partir das 19h30min no Centro Cultural Oboé.

O convite veio assinado por Tarcisio e Marcília Tavares e lembramos que a renda será destinada ao tratamento de saúde do nosso agitado e bom TT das Madrugadas. Na foto nosso bom TT com a modelo e TOP GIRL 2007, Vanessa Vidal.







TROFÉUS















O arquiteto Marçal Barros foi quem criou os três troféus para o Campeonato Cearense de Futebol 2010. Nota 100 para FCF que inova e prestigia uma artista local. Os troféus ficaram lindos.

O primeiro foi para o meu Fortaleza, campeão do Primeiro Turno. O segundo quem ganhou foi o Ceará, pois venceu o Segundo Turno. E o terceiro será entregue a quem for campeão. Quem receberá? Ceará (o Vovô) ou Fortaleza (o Leão)? Em breve saberemos.

SAH RESTAURANTE


Conferindo a culinária do Sah Restaurante, as amigas: Ailza Barbosa, Tereza Neuma Bezerra, Eva Liliefeld, Carmem Germellim, Cleuza Ponte, Ceres Saraiva, Maria Amélia Beleal, Conceição Moreira, Aila Vieira, Eliane Cavalcante e Antonieta Morizé.
ACELERANDO

A Sedan vai mostrar, logo mais, a partir das 19h, em sua sede na Avenida Senador Virgilio Távora, novos modelos da marca Mercedes-Benz. >> O elegante e bem sucedido empresário Paulo Porto, acompanhado de sua linda e charmosa mulher Magaly, se deliciava em tempo de jantar no Marcel, onde escolheu uma lagosta, que consta do cardápio do Festival de Lagosta. Noutra mesa Otto e Guida Sá Cavalcante. >>> Jornalista Max Krichanã (editor adjunto da CHIC) e sua mulher Sandrinha Ximenes estão em Florianópolis, curtindo o feriado de Tiradentes. Só voltam no domingo.

JANTAR PARA O GOVERNADOR DE MINAS

O Publisher da revista Robb Report no Brasil, Paulo Cesar de Oliveira, recebeu cerca de 70 pessoas na sua casa, em Belo Horizonte (MG). Foi um jantar em homenagem ao governador do Estado de Minas Gerais e candidato a reeleição, Antônio Anastasia, que assumiu o cargo deixado por Aécio Neves.

Entre os que prestigiaram o evento estavam o prefeito Márcio Lacerda (Belo Horizonte), Andrea Neves, irmã de Aécio que por sinal foi muito aplaudida, além do presidente da Assembléia Legislativa Alberto Pinto Coelho, de Minas e os empresários: Luis Henrique Araújo, presidente do Banco Mercantil do Brasil, Saulo Wanderley, da Construtora Cowan, Jaques Gontijo, presidente da Itambé.

A colunista de variedades da Folha de São Paulo Mônica Bergamo e Maria Cristina Frias, sócia-proprietária da Folha e também a titular da coluna ‘Mercado Aberto’ prestigiaram o evento. A decoração da festa foi feita por Denise Magalhães da Verde Que te Quero Verde.

EXPOSIÇÃO EM NOVA YORK EXIBE JÓIAS BRASILEIRAS

Mariana Magtaz, gemóloga, consultora e pesquisadora, assina a curadoria da mostra "Brazilian Jewelry" na 13ª edição da SOFA de Nova York (The International Expositions of Sculpture Objects & Functional Art), uma das mais importantes feiras de arte internacional, que termina hoje (19/04), nos Estados Unidos.

São 90 trabalhos dos mais conceituados artistas joalheiros do Brasil, selecionados com base no livro "Joalheria Brasileira – Do descobrimento ao século XX", de autoria de Mariana Magtaz, que simbolizam como se deu a evolução na produção da jóia brasileira até os dias de hoje.

Bettina Terepins, Yael Sonia, Tuca Ahlih, Vivien Feisthauer, Camila Lovisaro, Sonia Pasetti, Thais Guarnieri, Willian Farias e a veterana Reny Golcman, responsável por colocar a jóia brasileira nas passarelas da moda, a partir da década de 1970, participam da exposição

SALADEIRA “DUO”, PEÇA CHARMOSA E VERSÁTIL

Já imaginou comprar um acessório para sua casa, que possa te ajudar a montar mesas divinas, independente do que será servido? Isso já é possível, graças à versatilidade de uma peça que, além de charmosa, tem muitas utilidades.

A Saladeira “Duo” da Pinkish é perfeita para servir saladinhas, frutas, molhos para massa, petiscos, acompanhamentos para a feijoada, gratinados, sobremesas, sorvetes, bombons e docinhos...enfim, tudo o que a sua imaginação permitir! E ainda pode ir ao forno convencional, microondas, geladeira e freezer. Com cerca de 50 cores disponíveis, essa Saladeira vai deixar sua mesa muito mais bonita e elegante.


A Pinkish é uma marca autêntica e criativa. Dirigida por Clarisse Rittes, a empresa é responsável por transformar simples objetos em verdadeiras obras de arte. Todas as peças são confeccionadas com fios de alumínio e contas de vidro em estilo murano, o que as torna únicas e sofisticadas.

Para mais informações acesse o site www.pinkish.com.br

VERSÍCULOS DO DIA

E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa. Êxodo 3:5

Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor. 1 João 4:12

Nenhum comentário: