domingo, 25 de abril de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 25-04-2010 .:.

COLEÇÃO METROPOLIAnel 5th Avenue – quartzo fumê, Anel Rockfeller – quartzo cognac, Brinco Park Avenue – onyx, Colar New York – hematita, correntes, fecho em quartzo fumê, Colar 5th Avenue – hematita, correntes, fecho em quartzo fumê
Colar Viena - shell pearis, quartzo fume, Pulseira Pompidou – ametista, dolomita, onyx

Na terça-feira, dia 27, a partir das 18h, acontecerá na loja da grife Francesca Romana Diana, o lançamento de sua nova coleção denominada Metropoli. A loja fica no 2º piso do Shopping Iguatemi. O colunista Francisco Campelo é o "promoter" do evento.

MARCEL
Foto: Juliana Amaral
Pianista Don Giovanni

Na noite de ontem se deliciavam com os maravilhosos pratos do Restaurant Marcel, Ivens e Consuelo Dias Branco, os Fernando Ximenes, Manuella Viana e Edgard Rogers, a jovem Juliana Amaral e o pequeno Victor Viana, que ficou maravilhado com o pianista Don Giovanni, que se apresenta na casa de quinta a sábado – hora do jantar - e no domingo, para o almoço.

EXPOSIÇÃO “ÁGUAS DE ABRIL”
A Casa D´Arte convida para o coquetel de abertura da exposição “Águas de Abril”, que acontece na quinta-feira, dia 29, às 20horas, que reúne os artistas plásticos Nicia Bormann, Vando Figueiredo, Cecilia Castellini e Zeina Romcy. Programa imperdível!

BEL VITALE GANHA PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL
Rosangela Kemp

Nesta segunda-feira, dia 26 de abril de 2010, ocorrerá à entrega do Prêmio Destaque Empresarial conferido anualmente pela PPE - Publicidade, Promoções e Eventos. A premiação está 21ª edição e a cada ano prestigia as melhores empresas de serviços do Ceará.

O objetivo do prêmio é reconhecer as melhores empresas de cada segmento no estado, contribuir para o desenvolvimento econômico local e promover a melhora dos serviços prestados aos cearenses.

O salão de beleza Bel Vitale foi premiado neste ano como o melhor no segmento clínica de beleza e estética. Rozangela Kemp, proprietária e diretora geral do Bel Vitale comemora o reconhecimento ao dizer que “este prêmio confirma o esforço e trabalho do Bel Vitale no sentido de oferecer o melhor atendimento em serviços de beleza no estado do Ceará. O Bel Vitale sempre investiu pesado em qualificação e na busca por melhores métodos. Agora em 2010 estamos reformulando diversas áreas da empresa e iremos apresentar muitas novidades, especialmente na área de cabelo”.

A empresa atua há oito anos no coração do Meireles e presta serviços que vão de cortes de cabelo à depilação a laser.

O evento será realizado no Seara Praia Hotel na segunda-feira a partir das 19 horas e reunirá empresários, personalidades do universo sócio-econômico e formadores de opinião do Estado.

Entre os homenageados estão, além do Bel Vitale, o Beach Park, o Bradesco, a clínica Boghos Boyadjian, o restaurante Sal e Brasa, a pizzaria Vignoli e os hotéis Seara e Praia das Fontes/Coliseum.

VIVARA – DIA DAS MÃES
A Vivara idealizou uma coleção cheia de romantismo e feminilidade sob a ótica fashion do balé. A tradição e a ousadia, bem como o delicado e o rústico, são contrastes que provam que é válido ousar e acreditar que os opostos realmente se atraem.

A marca de joias criou uma coleção especial para homenagear todas as mães, que como as bailarinas merecem destaque por seu talento e dedicação. São mulheres que deslizam e rodopiam pelos palcos da vida, sem perderem o ponto de equilíbrio, dando exemplo de persistência. No final, claro, sempre nos surpreendem com seus lindos movimentos.

Seguindo esse conceito, a Vivara traz diferentes coleções:

Agave Pérola
Retrata a feminilidade e a delicadeza refletidas pelas pérolas. São peças compostas por ouro branco, pérolas e diamantes.

Allegro
O ouro amarelo, quartzo fumê e diamantes se destacam nessas jóias, inspiradas na combinação dos passos ágeis da dança e na visão de quem assiste os movimentos circulares do balé.

Duo
Representam o casal de bailarinos em suas suaves performances. As peças são de ouro branco com quartzo fumê, ônix e diamantes.

Esteira Espadrille
Inspirada nas voltas das fitas que enlaçam os tornozelos das bailarinas, traz peças em ouro amarelo com quartzo leitoso e granada, que transmitem a sensação de estar sempre na ponta.

Lumier Balé
É uma coleção que interpreta os movimentos curvilíneos da dança através de delicados anéis e brincos de ouro branco e diamantes.

Mama
São charmosos berloques, brincos e anéis de ouro amarelo, ouro branco e diamantes, que representam o laço afetivo entre mães e filhos.

Pliê
Baseado no famoso passo do balé, a coleção interpreta movimentos angulares de forma precisa através de joias de prata, diamantes e quartzo fumê.

Promenade
São joias de ouro amarelo que apostam nos “passos do ballet”. Demonstram a complexidade e o sincronismo dos movimentos da coreografia em grupo.

Romantique
Inspirada no romantismo que envolve o universo do balé, a coleção apresenta joias em formato de mini flores, peças extremamente delicadas de ouro branco e diamantes.

Rouge
Baseado no drama e na emoção, é representado pelas cores vermelha e azul, que demonstram a intensidade da dança. Uma coleção completa de brincos, berloques, pulseira, e anel de ouro branco, quartzo azul, topázio vermelho e diamantes.

Tule
A bela saia de tule das bailarinas é representada por uma coleção que destaca a elegância dos plissados em detalhes de prata e diamantes.

VERSÍCULOS DO DIA

Porque eu, o SENHOR, falarei, e a palavra que eu falar se cumprirá; não será mais adiada; porque em vossos dias, ó casa rebelde, falarei uma palavra e a cumprirei, diz o Senhor DEUS. Ezequiel 12:25

Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente. Hebreus 11:3

Nenhum comentário: