segunda-feira, 3 de maio de 2010

.:. MARA MARAVILHA MAIS UMA VEZ EM ISRAEL E COM O APOIO DA TERRA SANTA VIAGENS .:.

A Terra Santa Viagens, que há mais de 20 anos atua no mercado, em parceria com a Mara Maravilha desenvolveram um pacote turístico especial para brasileiros que sonham em conhecer a Terra Santa, independente de denominação religiosa. É uma viagem que inclui muito lazer e principalmente peregrinação de fé.

A viagem especial leva o nome de Caravana Israel MARAvilhoso e inclui dez dias de louvor e adoração em lugares sagrados como Monte das Oliveiras, Via Dolorosa, Igreja do Santo Sepulcro, Tanque de Betesda, Monte Sião, Castelo do Rei Davi, Cenáculo, Muro das Lamentações, Gruta da Natividade, Pousada do Bom Samaritano, Betânia, Mar da Galiléia, Jericó, Rio Jordão, Tiberíades, Cafarnaum, Monte da Anunciação, Vale do Armagedon, Monte das Benventuranças, Canã da Galiléia, Monte Carmelo, entre outros. Pastores renomados integrarão a caravana fazendo pregações impactantes sobre a Bíblia Sagrada.

Esta será a terceira viagem de Mara à Terra Santa. “Esta viagem marca o início de um projeto que temos de levar anualmente os brasileiros para viagens de peregrinação de fé”, afirma a cantora, que recentemente foi condecorada embaixadora da paz pelo governo de Israel.

O diretor da agência, Ricardo Caro, explica que é uma oportunidade na qual os participantes poderão conhecer a cultura local, aprimorar seus conhecimentos bíblicos e fazer louvor e adoração nas terras sagradas de Israel. “Sem dúvida será uma experiência única para os participantes da caravana, que além de realizar um sonho terão uma lembrança para guardar para sempre e mostrar aos seus amigos e familiares”, ressalta o diretor.

As primeiras 100 pessoas que reservarem seu pacote terão um lugar cativo no mesmo vôo de Mara e todos os participantes da caravana ganharão uma edição especial do DVD com sua foto ao lado da cantora na capa.

A Caravana Israel MARAvilhoso está com saída prevista para outubro de 2010. As vagas são limitadas e os interessados podem se informar pelo site www.terrasantaviagens.com.br, telefone (11) 3031-6374 ou pelo e-mail israelmaravilhoso@terrasantaviagens.com.br.

TERRA SANTA VIAGENS

A Terra Santa Viagens possui sedes em São Paulo e Israel e criou em 2008 um departamento para atender exclusivamente a grupos que desejam percorrer os caminhos da Terra Santa.

A empresa oferece pacotes especiais para caravanas de pastores, cadeirantes, deficientes auditivos e idosos. A agência também realiza o sonho dos noivos que desejam se casar nos moldes dos casamentos da época de Jesus, realizando a cerimônia em Caná, na Galiléia.

Nenhum comentário: