terça-feira, 4 de maio de 2010

.:. AGORA ELES ESTÃO COLORIDOS .:.

Os adolescentes esquecem o preto e abusam na combinação de cores
Já foi o tempo que os adolescentes só utilizam cores neutras. Eles saíram do básico e cada vez mais são caracterizados por cores. O lema é “Quanto mais colorido mais adolescente é”. Essa mistura de cores transborda alegria, diversão, e as intensas emoções vividas pelo publico jovem.

Um exemplo disso são os tênis que fazem os pés da galera. Deixou de ser um acessório básico para compor o estilo urbano e contemporâneo. Os modelos seguem as tendências da moda, sendo cada vez mais alternativos. Estampas, variedade de cores, customizam a nova geração de tênis, e conseqüentemente evidência a personalidade do seu usuário.

ALGUNS EXEMPLOS DISSO SÃO OS MODELOS:

Diadora 80 Wigh W que traz uma mistura de cores vibrantes no solado, e no contra pé com a palavra 1980 que foi customizada com aplique de strass.

Tênis Fatal Girls da marca Fatal Surf que trazem diversas combinações. Oferecendo as adolescentes 10 modelos entre tênis casual e botinhas com diferentes variações de cores e materiais.

A exclusividade fica por conta dos cadarços que acompanham os modelos, com cores diversas, podem ser usados trocados, misturados ou todos juntos.

Nenhum comentário: