terça-feira, 4 de maio de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 04-05-2010 .:.

TROFÉU DE CAMPEÃO CEARENSE 2010 PARA O FORTALEZAEis o lindo e criativo troféu, assinado pelo arquiteto e artista Marçal Barros, do Campeão Cearense de Futebol/2010. No domingo, a FCF entregou, ao capitão do meu Fortaleza, o troféu pela conquista do título. Agora, falta o de Tetra Campeão. Desculpe periferia, mas o Leão rugiu forte.

BELEZA PERFUMADAA bonita advogada Camille Sorensen, que usa os mais finos e caros perfumes de grifes “made in France”, é sempre presença charmosa e perfumada nos acontecimentos IN da city.

BACKYARDIGANS
O novo musical dos Backyardigans, “Fuga da Aldeia Mágica”, estará novamente em Fortaleza entre os dias 08 e 09 de maio, as 15 e 18h, no Teatro do Centro de Convenções Edson Queiroz de Fortaleza promete gerar novo recorde de público junto à criançada.

Mais uma vez os queridos personagens - o pingüim Pablo, o alce Tyrone, uma criatura violeta chamada Uniqua, a hipopótamo Tasha e o precavido canguru Austin - do famoso desenho animado do canal Discovery Kids, contarão suas aventuras, encantando a todos e transportando crianças e adultos para o fantástico mundo da fantasia.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE MAIO DA JOLIES MARIES

A Jolies Maries Maison, das irmãs Imaculada e Maria Gordiano (foto), faz uma homenagem especial a todas as mulheres (mães, avós, noivas, madrinhas) no mês de maio (mês de Maria).

A programação será aberta com coquetel especial amanhã, dia 05 de maio, das 18h às 22h, com lançamento das novas coleções das grifes Miezko, Fillity, Aramis Femme e Presidium.

Também na data, haverá exposição de colares artesanais de Carmen Quixadá. O coquetel contará com espumante Salton e tarteletes assinadas pela Evelyn Patisserie. A música será da cantora e jornalista Luar Maria Brandão.

Na quinta, dia 06, a programação continua com exposição de pinturas em porcelana de Maria Antonieta Rangel Moura.

Já no dia 22/05, das 9h às 12h, acontecerá workshop com Maria Gordiano: "O que vestir? Dúvidas mitos e verdades para noivas, mães, madrinhas e convidadas de casamentos”.

DEL PASEO PROMOVE CONCURSO CULTURAL PARA COMEMORAR DIA DAS MÃES

Para comemorar o Dia das Mães, uma das datas mais importantes do comércio no país, o Shopping Del Paseo promove até o dia 14 de maio um concurso cultural. Além de prestarem sua homenagem, os filhos poderão concorrer a diversos prêmios para a sua mãe. Para concorrer, é preciso gravar uma vídeo-mensagem para a mãe, declarando todo o seu amor.

Para as gravações, o shopping irá disponibilizar uma estrutura completa, em um estande da loja Ibyte no piso L1 até o dia 14 de maio. A participação é gratuita e não há limite de vídeos por pessoa, sendo que as chances aumentam a cada mensagem.

Todos os vídeos serão postados no site do Del Paseo, sendo que os internautas poderão conferir as performances de amigos e parentes. As vídeo-mensagens serão analisadas por uma comissão julgadora - formada por cinco jornalistas e formadores de opinião - que irão eleger o vencedor.

O resultado sai no dia 17 de maio e o vencedor irá ganhar um produto ou serviço de mais de 40 lojas do Shopping Del Paseo, que serão selecionados pelo marketing com a ajuda de uma personal stylist.

“Através do concurso cultural prestamos nossa homenagem às mães, ao mesmo tempo em que promovemos uma maior interatividade com o nosso público e divulgamos o nosso diversificado mix de lojas”, reforça a gerente de marketing do shopping, Raquel Ferreira.

SERVIÇO:
Shopping Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131
(85) 3456.3131
www.shoppingdelpaseo.com.br

CIRCO, CORAÇÃO DE MÃE
Mães e filhos do Circo Spacial - Foto Divulgação/Vera Lúcia Lima

O circo ainda vive do amor e da hereditariedade e o picadeiro é o ventre que gera, faz nascer e assiste ao crescimento de seus filhos artistas. É parte da memória de nossa infância e desde sempre leva alegria aos lugarejos mais longínquos, acolhe e abraça novos públicos.

A vida nos trailers sempre foi sacrificada e o picadeiro uma grande mãe para artistas e também para duplas sertanejas - que baseadas na cultura popular do meio rural – começaram ali a trajetória de sucesso.

Ainda hoje isso é muito comum, e um exemplo é a dupla “Gustavo & Raziel”, que tem como madrinha e produtora, a poetisa e presidente do Circo Spacial, Marlene Querubin.

A paixão foi mutua e tão grande, que até o nome do primeiro álbum, “Nômade”, foi inspirado num dos poemas de Marlene, que também assina outras músicas em parceria com a dupla que já caminha a passos largos para o sucesso.

INSTINTO MATERNO

Começa o espetáculo e chega a hora do pequeno acrobata, Matheus, 12 anos, entrar no picadeiro. Ele está à frente de duas balizas, com roupas coloridas, realizando performances com bastões e saltos. O coração de sua mãe, Ana Cláudia, também artista, bate mais forte atrás das cortinas.

Ela será a próxima a entrar. A dedicação de Ana Cláudia e de tantas outras artistas, faz perpetuar a inexplicável magia de uma tarde no circo, tão gostosa quanto colinho de mãe.

MARLENE OLÍMPIA QUERUBIN, EMPRESÁRIA E MÃE DE SUCESSO

Exemplo e modelo de vida, Marlene será homenageada no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo no evento “Mães de Sucesso 2010”, no próximo dia 6 de maio, às 16h.

Saiba mais sobre Marlene em http://www.marlenequerubin.com.br/
Para saber mais sobre o Circo Spacial acesse http://www.spacial.com.br/

VERSÍCULOS DO DIA

Mas quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá, quando ele aparecer? Porque ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros. Malaquias 3:2

De maneira que nenhum dom vos falta, esperando a manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo,O qual vos confirmará também até ao fim, para serdes irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 1:7,8

Nenhum comentário: