sábado, 8 de maio de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 08-05-2010 .:.

FAMOUS GROUSE
No evento que marcou as comemorações do quarto aniversário da Revista CHIC, a jovem Maria Amélia Barros de Oliveira ganhou no sorteio uma garrafa do The Famous Grouse Malt Whisky 12 Year Old, que lhe foi entregue pelo fotógrafo do jornal O Estado e colunista da CHIC, Iratuã Freitas

SANGUE
Totonho Laprovitera inserido na campanha para conseguir sangue A Negativo, para o amigo Cláudio Pereira que se encontra em uma UTI do Monte Klinikum. "Qualquer outro tipo será bem vindo. Contudo, por ser raro o A Negativo, seria importante repormos esse consumo", diz Totonho.

Para realizar essa solidária ação, o doador deverá dirigir-se ao Fujisan da Avenida Barão de Studart 2626 (4009.6666) e avisar que é reposição para Cláudio Roberto de Abreu Pereira, hospitalizado no Monte Klinikum.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O DIA DAS MÃES

O L´Ô Restaurante servirá almoço no dia 09 de maio, a partir das 12h, com cardápio especial assinado pela Chef Marie Anne Bauer, mini degustação cortesia de sobremesas para as mães, música da dupla The Jones e sorteio de prêmios variados, como um par de sapatos da Via Uno, uma diária de hospedagem no Kariri Beach entre outros mimos.
(informações e reservas: (85) 3265-2288 e reservas@lorestaurante.com.br)

O Vojnilô Restaurante, no almoço das mães, terá o delicioso cardápio do Chef Lúcio Figueiredo, com especialidades do mar e sorteio de prêmios como um voucher da Via Uno e uma diária de hospedagem no Kariri Beach Hotel. (informações e reservas: (85) 3267-3081)

O Kariri Beach Hotel, no Cumbuco, oferece pacote especial de hospedagem de final de semana com gastronomia no Restaurante Manacá.
São diversos pacotes familiares, um deles para um casal + 2 filhos até 12 anos, em Suíte Júnior, incluso o café da manhã e almoço especial do dia das mães, no Restaurante Manacá fica em R$ 500,00. (Informações e reservas: (85) 3257-2137 e reservas@kariribeach.com)

A Evelyn Patisserie, da conceituada Chef Evelyn Vale, está aceitando encomendas de bolos especiais em formato de coração. kits de macarrons entre outras delícias que farão a alegria das mães! (Informações e reservas: (85) 3224-4067)

BMW GROUP FORTALECE SUA LIDERANÇA REGIONAL NA AMÉRICA LATINA E CARIBE DURANTE O PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2010, AUMENTANDO SUAS VENDAS EM 71%.

Munique/Panamá/São Paulo –. O BMW Group na região da América Latina e Caribe inicia 2010 com uma melhora significativa em relação ao mesmo período de 2009. Em março, as vendas a clientes de veículos BMW e MINI totalizaram 1.722 unidades (919 / +87% em comparação com o ano passado). O excelente resultado de março conseguiu fechar o 1º trimestre do ano com 4.173 entregas (2.441 / +71% em comparação com o ano passado).

O BMW Group alcançou estes excelentes resultados no primeiro período em todos os principais mercados da região: Brasil (1.658 / +131%), Argentina (884 / +74%), Colômbia (473 / +13%), Chile (396 / +97 %) e Panamá (166 / +42%).

Gernot Volkmer, CEO da BMW Group Latin America & the Caribbean comentou que: “A força do BMW Group foi o pilar essencial para nosso êxito durante estes tempos de desafios. Nossas marcas e produtos continuam sendo reconhecidos e admirados por um número crescente de clientes. Isto fica particularmente claro com a grande aceitação que o novo BMW Série 5 Gran Turismo e o novo BMW X1 receberam ao abrir novos segmentos no mercado de carros de luxo. Vemos uma tendência positiva para o restante de 2010 e para isto estamos preparados com uma estratégia de introdução de novos produtos, que incluem o novo BMW Série 5, as renovações do BMW Série 3 Coupé e Conversível, assim como de nosso campeão de vendas, o BMW X5”.

BMW

Em março, a BMW entregou 1.516 automóveis (837 / +81% em comparação com o ano passado) na região da América Latina e Caribe e 3.680 unidades (2.268 / +62% em comparação com o ano passado) no total no primeiro trimestre de 2010. Este feito é o resultado de um bom desempenho dos principais modelos da marca, como o BMW Série 3 sedã com 1.318 veículos (901 / + 46% em comparação com o ano passado) e o BMW Série 1 com 525 veículos vendidos (410 / +28% em comparação com o ano passado).
Desde seu lançamento em janeiro de 2010, o novo BMW X1 já vendeu 370 unidades. Neste mesmo período, de janeiro a março de 2010, o mercado Premium de automóveis* cresceu 50% na região. Cabe ressaltar que a BMW conseguiu crescer acima deste percentual (+62%). Como resultado, a BMW fortaleceu sua participação de mercado na região, passando de 35% a 38% em comparação com o mesmo período de 2009.

MINI

No caso da marca MINI o resultado foi igualmente positivo. Em março, a MINI entregou 206 unidades (82 / +151% em comparação com o ano passado) na América Latina e Caribe. Um total de 493 veículos MINI foi vendido nos 3 primeiros meses de 2010 (173 / +185% em comparação com o ano passado). A marca MINI, muito admirada por clientes em todo o mundo por seu caráter atemporal, continua conquistando adeptos em todos os mercados e este é o resultado de seu êxito.

No Brasil, a MINI vendeu 278 unidades nos primeiros 3 meses de 2010 e completa seu primeiro ano de vendas desde seu lançamento. Outros países que apresentaram crescimentos importantes foram a Argentina com 80 unidades (+40% em comparação com o ano passado) e o Chile com 37 unidades (+131% em comparação com o ano passado).

BMW MOTORRAD

A BMW Motorrad vendeu 541 motocicletas em março de 2010 (234 /+131% em comparação com o ano passado). Em um mercado cheio de desafios, um total de 1.063 motocicletas BMW foram vendidas a clientes nos primeiros 3 meses de 2010.

O Brasil alcançou o maior crescimento na região em relação ao mesmo período do ano passado, totalizando 499 unidades (295 / +69% em comparação com o ano passado). O desempenho nos mercados de importadores também foi excepcional com 227 unidades (134 / +69% em comparação com o ano passado).

SOBRE O BMW GROUP

O BMW Group é um dos mais bem sucedidos fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 24 instalações de produção em 13 países e tem uma rede global de vendas em mais de 140 países.

O BMW Group alcançou um volume global de vendas de aproximadamente 1,29 milhão de automóveis e mais de 87.000 motocicletas no ano financeiro de 2009. O lucro antes dos impostos em 2009 foi de 413 milhões de euros e as receitas totalizaram 50,68 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2009, a empresa empregava uma força de trabalho global de aproximadamente 96.000 funcionários.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído sobre uma visão de longo prazo e uma ação responsável. A empresa, portanto, estabeleceu uma sustentabilidade ecológica e social ao longo de toda a sua cadeia de valor, além de uma abrangente responsabilidade de produto e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte integral de sua estratégia. Como resultado de seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder do setor nos Índices Dow Jones de Sustentabilidade nos últimos cinco anos.

HONDA É A 3ª MARCA MAIS VALIOSA DO MUNDO NO SETOR AUTOMOTIVO
A Honda é a terceira marca mais valiosa do mundo entre as fabricantes de automóveis. É o que retrata a quinta edição do ranking “BrandZ Top 100”, divulgado recentemente pela consultoria internacional Millward Brown.

No ranking geral, de todos os segmentos, a Honda assegurou a 46ª posição entre as 100 principais colocadas na pesquisa da Millward Browm, que faz uma análise profunda dos mais diversos setores da economia e mede o valor financeiro de cada marca, caso estas fossem comercializadas.

Recentemente, a Honda também foi destaque em estudo promovido pela Brand Finance, o das “100 marcas mais valiosas do Brasil”. Segundo a pesquisa, a empresa teve 54% de crescimento em seu valor e figurou entre as dez que mais evoluíram na lista.

MARCA DE PRESTÍGIO

Ao longo dos anos, a Honda se transformou numa marca de prestígio. Em 2009, por exemplo, a empresa esteve entre as marcas mais lembradas pelo público na pesquisa realizada pelo Datafolha --19ª edição do prêmio Top of Mind. Conquistou o primeiro lugar na categoria “Motos”, ficou entre as três primeiras no “Top Masculino” e ocupou o terceiro lugar entre as marcas internacionais mais lembradas pelos brasileiros.

No ano passado, também figurou com destaque no “2º Anuário Época de Negócios 100 – As Empresas de maior prestígio no Brasil 2009-2010”, que avaliou aproximadamente 230 empresas em diversos quesitos, como qualidade dos produtos ou serviços, confiança, postura inovadora, história e evolução da empresa.

Foi a primeira colocada no setor de motocicletas e obteve a segunda posição no setor de veículos. Entre as 100 empresas mais admiradas pelos brasileiros, ficou na 17ª colocação e ainda apareceu em oitavo lugar entre as marcas preferidas pelo público masculino.

NOVO GERENTE GERAL NO QUALITY HOTEL FORTALEZA
Igor Camaratta (foto)assumiu a gerência do Quality Hotel Fortaleza, administrado pela Atlantica Hotels International. O executivo nasceu em Porto Alegre (RS) tem nove anos de experiência em hotelaria e iniciou na Atlantica Hotels em 2005, passando pelas funções de controller, gerente de serviços e operações e há três anos atuava como gerente geral do Comfort Hotel Porto Alegre.

Camaratta é formado em Gestão de Serviços pela Universidade do Sul de Santa Catarina. "Chego ao Quality Hotel Fortaleza com o objetivo de dar continuidade aos grandes resultados desse empreendimento que por diversas vezes foi premiado pelos altos índices de qualidade", comemora Camaratta.

HYUNDAI APRESENTA CASE DE SUCESSO ENTRE AS MARCAS MAIS VALIOSAS DO BRASIL
O expressivo crescimento da marca Hyundai foi um dos destaques da premiação “As marcas mais valiosas do Brasil”, realizado pela parceria entre a revista IstoÉ Dinheiro e a consultoria Brand Analytics/Millward Brown. A pesquisa foi feita com base em dados financeiros de 2009 e na percepção de analistas e investidores do mercado financeiro.

A Hyundai/Caoa, junto a Natura, OMO e Petrobras apresentou seu case de sucesso para empresários, publicitários e jornalistas. De acordo com Eduardo Tomiya, da consultoria Millward Brown, a marca Hyundai é um exemplo extraordinário de fidelização da marca, pois apresentou não só um impressionante salto quantitativo nos últimos anos, mas agregou vantagem ao cliente e valor ao mercado como um todo.

O impressionante fenômeno de crescimento da marca no Brasil foi apresentado pelo vice-presidente executivo da Hyundai Caoa, Annuar Ali. O executivo detalhou passo a passo o caminho percorrido pela representante exclusiva da marca no país, desde o início da parceria no ano 2000. “Há dez anos a Hyundai era uma marca inexpressiva no cenário nacional. O consumidor não assimilava a qualidade dos produtos sul coreanos. Pelas mãos da Caoa houve uma reversão extraordinária desse conceito”.

Na ocasião, Annuar explicou que desde o início, o Grupo definiu objetivos claros, com uma estratégia de crescimento constante do Market Share aliada a uma imagem de marca inovadora, sofisticada e confiável. O primeiro passo para comprovar a qualidade do produto foi concentrar os negócios nos modelos premium da marca e oferecer a maior garantia do mercado: 5 anos sem limite de quilometragem.

A Hyundai iniciou sua ascensão a partir de 2005, ano de lançamento do Tucson no Brasil. Em 2006, com o lançamento do Santa Fé, cresceu 219% e saltou da 17ª posição para o 12ª. Em 2007, iniciou a montagem do HR em Anápolis e lançou o Vera Cruz. Com isso cresceu 268% e se posicionou em 11° lugar.

No ano seguinte (2008) a Caoa incorporou o sedã de luxo Azera ao mercado e alcançou crescimento de 130%. Em 2009 lançou o i30 para disputar o segmento de hatch médio e encerrou o ano com resultado recorde de 71.069 unidades vendidas.

No primeiro trimestre de 2010 os resultados continuam surpreendentes. O Tucson mantém a liderança entre os SUVs e o i30 supera todas as expectativas, assumindo a liderança absoluta nesse disputado segmento com mais de 4000 unidades vendidas por mês. Com esses números a marca chegou ao 7° lugar no ranking, com 3,38% de Market Share.

Agora a meta é vender 150.000 veículos até o final do ano. A aposta para alcançar este objetivo são o Tucson 'Made In Brazil', a nova Santa Fé 2011, o i30 CW e o ix35, novo SUV que estará posicionado entre o Tucson e a Santa Fé.

VERSÍCULOS DO DIA

Agora, pois, não temais; eu vos sustentarei a vós e a vossos filhos. Assim os consolou, e falou segundo o coração deles. Gênesis 50:21

Sigamos, pois, as coisas que servem para a paz e para a edificação de uns para com os outros. Romanos 14:19

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