segunda-feira, 10 de maio de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 10-05-2010 .:.

PETIT PETÁ DESEMBARCA NO SHOPPING PÁTIO MEIRELES

Maria Bonitinha, Isabela Capeto, Reserva Mini Filhotes por Ronaldo Fraga, Diesel e John John Kids são algumas das hypadas marcas infantis que recheiam as prateleiras e araras da mais nova loja do Shopping Pátio Meireles.

Para a festa de inauguração, Girleuma e Nathani Bezerra Cunha e o sócio Alberto Chaves convocaram a promoter Lilian Porto, que já começou a enviar os cobiçados convites para os endereços mais elegantes da cidade.

O coquetel para altinhos & baixinhos rola no dia 12,quarta-feira, a partir das 18h.


LUCIANA VENDRAMINI REVELA SEUS SEGREDOS DE BELEZA NA REVISTA CABELOS&CIA

Foto: Marco Máximo/ Cabelos&Cia
O grande público, que a perdeu de vista por alguns anos enquanto ela se dedicou ao teatro, vai poder matar a saudade de Luciana Vendramini na próxima novela do SBT, Uma Rosa com Amor. No folhetim, ela vai experimentar o humor ao interpretar Ninica, uma socialite perua e toda atrapalhada. “Estou me divertindo desde que recebi a sinopse do roteiro. A Ninica é uma figura, só pensa em bolsas e viagens!”, se diverte.

Em entrevista à revista Cabelos&Cia, Luciana revela entre outras coisas que é o oposto de sua próxima personagem: “Eu sou bastante desapegada em relação a luxos e ostentação. Também não gosto de passar horas no salão ou de me enfeitar demais, mas pela personagem estou deixando essa vontade crescer. Já encarei até um esmalte Pink!”, conta a atriz.

Nascida em Jaú, no interior de São Paulo, Luciana conta que é adepta da ioga e acredita que o que se vê por fora é resultado de como estamos por dentro. De qualquer maneira não abre mão de dar uma forcinha à beleza exterior com cuidados simples, mas eficazes.

“Sou bastante comprometida com meus cuidados faciais, mas não sou radical. Talvez um dia perceba que preciso me cuidar mais. Nunca fiz limpeza de pele, mas não vou para a cama de jeito nenhum sem limpar muito bem o rosto e tirar toda a maquiagem”, afirma à revista complementando que em sua nécessaire carrega obrigatoriamente um hidratante facial, pois sua pele é seca e protetor solar.

Quando a questão é maquiagem, a bela se diverte: “Meus amigos mais chegados brincam dizendo que minha bancada de make-up parece a de uma drag-queen! Tenho de tudo e não posso ver algo diferente que logo vou comprar”. No seu dia-a-dia, Luciana conta que aposta na combinação básica de rímel e blush. “Como não tomo sol e sou bem branquinha, prefiro os blushes em tons de rosa, caramelo e terracota, para dar ao rosto um ar de saúde”.

Questionada pela Cabelos&Cia sobre sua boa forma física, a loira afirma que mantém uma alimentação regrada. “Sou lactovegetariana há 17 anos. Não como carboidratos à noite. Também opto por massas integrais e aboli a fritura. Outro hábito saudável é beber dois litros de água por dia. Mas confesso que meu pecado é o chocolate. Procuro deixar a guloseima apenas para os domingos”, confessa.

Sobre atividades físicas, Luciana diz que sempre fizeram parte de sua vida: “Já pratiquei esgrima por oito anos. Agora, para manter o corpo em dia, combino exercícios aeróbicos, como esteira, três vezes por semana, com a ioga”.

CHEGA AO BRASIL O RUM AÑEJO DA REPUBLICA DOMINICANA
O Grupo ImportBeer, maior importador de cervejas especiais do Brasil, busca levar sempre as melhores bebidas do mundo aos seus consumidores. Além de importar cervejas de qualidade excepcional, agora também é responsável pela importação do Rum Barceló da republica Dominicana.

A bebida é de propriedade da empresa espanhola Bainsa, grupo de grande tradição na produção e comercialização de vinhos e bebidas espirituosas na Espanha. O rum, mesmo que seja produzido nos cinco continentes, tem o sabor mais agradável quando produzido nas Antilhas, pois o clima Caribenho se revelou mais propicio para o cultivo de cana de açúcar, que é o principal ingrediente utilizado na produção. Além disso, a legislação local é muito severa e determina que o rum seja envelhecido no mínimo 12 meses, em barricas de carvalho americano.

Sua venda na Europa aumentou significativamente nos últimos anos, se tornando tendência em drinks do continente e em mais de 40 países pelo mundo. O rum Barceló Añejo é formado pela mistura rigorosa de runs superiores e envelhecidos por até quatro anos.

Sua cor dourado avermelhado e aroma agradável deixam uma sensação licorosa na boca, elaborado a partir da melhor mistura proveniente da cana de açúcar, destilado e passado por finos filtros que eliminam as impurezas.
A Garrafa do Rum Barceló é encontrada pelo preço médio de R$ 60,00 a R$ 75,00.

REINALDO GIANECCHINI, VLADIMIR BRICHTA E MARCIO GARCIA SÃO REPROVADOS NO TESTE DO BEIJO


A Lew’Lara/TBWA colocou os atores Vladimir Brichta, Marcio Garcia e Reinaldo Gianecchini em uma situação inusitada. Para apresentar ao mercado a nova Delícia Supreme, a agência deixou de lado os formatos tradicionais e apostou em uma campanha diferente.

Com estreia marcada para 10 de maio o filme principal da campanha traz os globais reprovados por uma mulher comum em um teste cego. Depois de beijar os três atores – com um beijo nada técnico -, a consumidora decide-se mesmo por um quarto concorrente: o Homem-pãozinho, causando frustração entre os competidores e surpresa entre todos. A ideia é mostrar que a consumidora da marca sabe bem o que quer e não se deixa enganar, ela prefere o homem real, seu marido.

MAIS QUE UM PORTAL DE TURISMO

A tecnologia nos traz mais conforto, agilidade e, inclusive, economia, pois no aconchego do seu lar é possível resolver problemas e planejar seu lazer. Atualmente, qualquer pessoa pode, com alguns cliques, fazer o seu roteiro de viagem – tudo isso graças a internet.

Nela se encontram diversos sites e blogs turísticos. Um exemplo dessa novidade tecnológica é o portal iTrip.com.br, que tem como objetivo facilitar a vida do viajante.

Umas das maiores e mais importantes características da internet é a interatividade e a colaboração dos internautas na construção de seu conteúdo. Para Henrique Morize, um dos fundadores do site, não só o turismo e os turistas podem tirar proveito dessas qualidades como também outras áreas.

Mais de 2.500 atrações de todo o Brasil já estão registradas no portal, separadas por estados, cidades e o perfil da viagem. Isso economiza o tempo do visitante, pois ele acessa o que interessa.

Além de informações básicas, também se encontram no iTrip.com.br mapas, fotos, vídeos, dicas de hotéis, restaurantes e relatos de viajantes com dicas sobre o local desejado.

Para disponibilizar todos esses serviços, o site utiliza alguns dos mais populares recursos da internet como: o Youtube, Twitter, Google Maps e Wikipédia.

Já o blog é uma mais fortes do iTrip.com.br e também um diferencial, pois nele o viajante pode criar a sua própria conta e relatar suas viagens.

Segundo Morize, o crescimento do setor de turismo e da internet estimulam e viabilizam o investimento no projeto.

“A internet é o meio de comunicação procurado por mais de 80% das pessoas que vão viajar, ou seja, o www.itrip.com.br, como portal turístico, abarca dois importantes trunfos: o turismo e a web, a parceria do futuro”, diz Morize.

Mas não só visitantes comuns podem acessar o iTrip.com.br: empresas de marcas e serviços podem utilizá-lo como forma de visibilidade.

Serviço: Portal iTrip.com.br
Site: http://www.itrip.com.br
Blog: http://blog.itrip.com.br
Clipping: http://clippingitrip.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/itripviagens

OSRAM VAI ILUMINAR A FESTA NA ÁFRICA DO SUL
O maior projeto baseado em tecnologia LED da África do Sul contou com a participação da multinacional alemã e está instalado no estádio de Durban. Criado para receber até 70.000 torcedores por jogo, o estádio conta com uma das mais expressivas intervenções arquitetônicas do país: O Arco.

Com mais de 30 metros de altura em seu ponto mais elevado, a estrutura pesa 2.600 toneladas e serviu como base para a aplicação dos LEDs OSRAM. Por se tratar de uma obra única, a empresa desenvolveu luminárias exclusivas, batizadas de BEKA.

Para se ter uma ideia das dimensões e ousadia do Arco, a criação da OSRAM para acomodar os diodos emissores de luz mede 1.8m, algo inédito para a fabricante. Ao todo, foram utilizados 15.000 LEDs, que contam com vida útil de 50.000 horas. A união de todos esses elementos faz que a iluminação do estádio de Durban possa ser vista a quilômetros de distância.

Por ser especialista em soluções para iluminação, a empresa está presente em oito dos dez estádios que servirão de palco para os duelos entre os melhores times de futebol do mundo. Além disso, há produtos da OSRAM em outras áreas da infraestrutura construída na África do Sul.

Entre elas, as estações do trem de grande velocidade que ligarão as cidades de Joanesburgo e Pretoria, bem como os aeroportos de Durban, Joanesburgo e Cidade do Cabo. Outro ponto que merece destaque é o fato da multinacional alemã ter participado do maior projeto de iluminação de estradas já realizado na África do Sul, totalizando 150 km de rodovias.

Para Grahame Boyle, diretor da OSRAM em Joanesburgo, o objetivo final da empresa é promover a melhora das condições sociais e ambientais naquele país. “Nossa empresa está presente há 41 anos na África do Sul e ultimamente tem trabalhado fortemente com o governo para a concretização de programas que promovam o consumo consciente de energia”, comemora Boyle sobre a contribuição da empresa para o desenvolvimento local da região.

SOBRE A OSRAM

Fundada em 1906, a multinacional alemã OSRAM é a divisão especializada em iluminação da Siemens. Presente no Brasil há mais de 85 anos, a empresa está entre as duas maiores fabricantes de lâmpadas do mundo, com um volume de vendas total de 4,0 bilhões de euros em seu ano fiscal de 2009. Os produtos com alta eficiência energética e baixo impacto ambiental já são responsáveis por mais de 66% do seu volume de vendas. Essa gigante da iluminação emprega mais de 39.000 funcionários, possui clientes em mais de 150 países e 46 fabricas em 17 nações. www.osram.com.br.

GOODYEAR RECEBE PRÊMIO DA TOYOTA MERCOSUL

A Goodyear acaba de receber da Toyota Mercosul o prêmio como uma das melhores fornecedoras, no quesito Excelência em Qualidade, durante uma conferência da montadora realizada no mês de abril, na Argentina.

A Goodyear foi reconhecida como uma das empresas com Excelência em Qualidade por sua contribuição para a fabricação de veículos cada vez melhores.

Segundo relato da Toyota, durante a cerimônia “A rede de fornecedores que cumprem com os padrões de qualidade exigidos pela Toyota constitui um elo fundamental na cadeia de valor e permitem à companhia continuar com o cumprimento das exigências crescentes da indústria automotiva em relação a qualidade, entregas e custos”.

VERSÍCULOS DO DIA

Para o músico-mor: salmo do servo do SENHOR, Davi, o qual falou as palavras deste cântico ao SENHOR, no dia em que o SENHOR o livrou de todos os seus inimigos e das mãos de Saul. E disse: Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha. Salmos 18:1

O Deus deste povo de Israel escolheu a nossos pais, e exaltou o povo, sendo eles estrangeiros na terra do Egito; e com braço poderoso os tirou dela; Atos dos Apóstolos 13:17

Nenhum comentário: