UM CENÁRIO IMAGINÁRIO, A ESQUINA DA AV. PAULISTA E DA 5ª AVENIDA, SERVIRÁ DE FUNDO PARA A CAMPANHA DO MALIBU
Acabou de estrear a nova campanha da Chevrolet para o lançamento do Malibu. O novo sedã, ganhador de mais de 40 prêmios nos Estados Unidos, chega ao Brasil com ações publicitárias criadas pela WMcCann.
Os anúncios apresentam fotos de detalhes do veículo, assim como todos os prêmios conquistados. Dentre eles estão: Top Segurança em 2010 pelo Insurance Institute for Highway Safety, Melhor Compra em 2010 pelo Consumers Digest, Vencedor do All-Star em 2009 pela Automobile Magazine, Melhor Veículo para a Família em 2009 pela Kelley Blue Books, entre outros.
Será veiculada nas principais revistas, a campanha intitulada: “O Chevrolet mais premiado dos Estados Unidos, agora no Brasil”. A ação online contempla um plano focado em sites específicos. Além disso, o Portal da Chevrolet disponibiliza uma página com conteúdo completo sobre o carro: tour 360°, fotos, prêmios conquistados, atendimento online e catálogo para download. A campanha também conta com um conjunto de ações de CRM desenvolvidas pela Sun/MRM.
Inserido na nova campanha de marca “Chevrolet & Você”, o Malibu vem acompanhado de uma série de soluções inteligentes. Ou seja, todo cliente Chevrolet tem a tranquilidade de contar com especialistas cuidando de seu carro, assistência 24 horas para os quase 600 pontos de assistência técnica pelo País à disposição para eventuais necessidades durante os três anos de garantia do veículo.
FICHA TÉCNICA DO ANÚNCIO
Título: “O Chevrolet mais premiado dos Estados Unidos, agora no Brasil”
Campanha: Chevrolet Malibu
Produto: Chevrolet Malibu
Cliente: Chevrolet
Aprovação pelo cliente: Gustavo Colossi, José Roman, Luciana Herrmann, Patrícia Gravalos
Atendimento: Rodrigo Perri, Raf Fayad, Aline Garcia, Thais Banin
Planejamento: Aloisio Pinto, Ramiro Amaral, Vinícius Aranha
Mídia : Silvia Restad, Rodrigo Rodrigues, Felipe Lobo, Aline Barsotti
CCO: Washington Olivetto
Diretor de Criação: Tales Bahu, Eric Sulzer
Redator: Pedro Levier
Diretor de Arte: Carlos Bertuol
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto
Fotógrafo: Fernando Zuffo
Art Buyer: Ricardo Lívio
Nenhum comentário:
Postar um comentário