quinta-feira, 24 de junho de 2010

.:. AUTOMÓVEL, BELEZA, DIETA - 24-06-2010 .:.

FORD FOCUS É LÍDER DO SEGMENTO EM QUALIDADE NOS ESTADOS UNIDOS
O J.D. Power, instituto especializado que analisa os níveis de qualidade de todos os automóveis produzidos no exigente mercado norte-americano, acaba de divulgar seu relatório periódico que coloca o Ford Focus com a classificação máxima em seu segmento. Além desse modelo, a Ford também teve o Mustang e o Taurus classificados como líderes em qualidade.
Focus
Taurus
Mustang

Entre outros competidores, o Focus ficou à frente do Honda Civic e do Hyundai Elantra, seus concorrentes diretos no mercado norte-americano, enquanto o Mustang, líder entre os médios esportivos desde 2007, manteve a posição de campeão em 2010. Na lista de veículo de luxo, o Ford Taurus foi outro destaque, com o primeiro lugar entre os carros grandes. O sedã Fusion, o crossover Edge e a picape Ranger também ficaram entre os três primeiros em cada categoria.

O Fusion e o Edge vendidos no Brasil vêm das mesmas fábricas que abastecem os Estados Unidos, localizadas no México e no Canadá. O Focus e a picape Ranger para a América do Sul são produzidos na fábrica de Pacheco, na Argentina, que segue os mesmos padrões globais de qualidade.

J.D. POWER

O ranking do respeitado J.D. Power serve de base para avanços nos níveis de qualidade. Conhecido como IQS (Initial Quality Study), ele se baseia nas avaliações dos consumidores após três meses de compra do carro novo. O J.D. Power classifica a Ford como a marca que mais avançou na indústria em termos de qualidade nos Estados Unidos em 2010, seguindo uma trajetória de nove anos consecutivos de crescimento no índice.

"Estes resultados são importantes em vários sentidos. Mostram que o cuidado firme e meticuloso tanto no lançamento como na renovação de modelos está trazendo um efeito muito positivo na qualidade inicial de nossos veículos. Eles são um testemunho verdadeiro da força do plano One Ford", disse Bennie Fowler, vice-presidente de Qualidade Global e Lançamento de Novos Modelos da Ford.

REFERÊNCIA DO MERCADO

O estudo inicial de qualidade do J.D. Power and Associates é baseado nas respostas de mais de 82.000 proprietários de carros novos, depois de terem dirigido o veículo por três meses, e mede os problemas registrados a cada 100 veículos. O levantamento atual foi realizado a partir dos emplacamentos feitos entre novembro e fevereiro últimos.

"O oval azul torna-se sinônimo de alta qualidade", disse Fowler. "Embora estejamos contentes com a posição de hoje, o trabalho não terminou. Nosso plano é continuar aprimorando a qualidade a cada ano."

O estudo IQS do J.D. Power serve como parâmetro da indústria para a avaliação da qualidade de veículos novos. Ele é amplamente usado pelas montadoras em todo o mundo para ajudar a projetar e produzir veículos melhores e também para orientar a decisão de compra dos consumidores.

Através dos anos, a qualidade inicial provou ser um excelente indicador da durabilidade do produto no longo prazo. O estudo capta os problemas experimentados pelos proprietários em duas categorias: problemas de projeto e defeitos e falhas.

L’OCCITANE AMPLIA A LINHA OLIVA COM NOVOS PRODUTOS ORGÂNICOS PARA O CORPO

Conhecida como uma empresa que traz o melhor da natureza em seus produtos de beleza, a L’OCCITANE surpreende mais uma vez e complementa sua linha Oliva orgânica com produtos corporais. São quatro novos itens, que vão transformar os rituais de beleza em uma experiência única e proporcionar uma pele mais macia e hidratada.

Para desenvolver os novos Creme de Ducha, Sabonete, Gel Esfoliante e Leite Corporal orgânicos, a L’OCCITANE foi até Beaumont-de-Pertuis, na região da Provence, e extraiu das oliveiras ingredientes que protegem, iluminam e oferecem uma sensação de beleza natural para quem usa.

E, para acondicionar cada produto, a marca desenvolveu embalagens charmosas, práticas e higiênicas, com uma tampa que evita o acúmulo do produto e uma etiqueta de inviolabilidade.

Todos os produtos da Linha Orgânica Oliva são certificados pela Ecocert, o que significa que a empresa obteve os mais altos padrões de qualidade em cosméticos fabricados com substâncias naturais. Isso reforça a prioridade da L’OCCITANE em selecionar ingredientes autênticos, escolhidos com rigor e critério, para preservar as características da oliva e respeitar o meio ambiente.

LANÇAMENTOS


O Esfoliante Corporal Orgânico Oliva possui textura de gel refrescante, para uma esfoliação suave. Em sua fórmula, há pó de caroço de oliva, que remove gentilmente as células mortas e elimina as impurezas da pele, deixando-a ainda mais macia. É indicado para ser usado de duas a três vezes por semana. R$ 99,00 (200 ml).


Com textura leve e cremosa, o Creme de Ducha Orgânico Oliva transforma o banho em um momento de puro prazer: limpa e hidrata, além de garantir um perfume suave à pele. R$ 55,00 (200 ml).







Já o Sabonete Orgânico Oliva é enriquecido com extrato de folha de oliva orgânica, que garante uma pele hidratada e fresca ao longo do dia. Além disso, limpa a pele sem deixá-la ressecada. É ideal para o uso diário. R$ 15,00 (75 g).

E, para completar o ritual de cuidados com o corpo, o Leite Corporal Orgânico Oliva, que foi desenvolvido para uso diário e traz em sua formulação ingredientes orgânicos que ajudam a proteger, hidratar e nutrir a pele. Sua textura fresca é rapidamente absorvida, e o resultado é uma pele macia, aveludada e delicadamente perfumada. R$ 85,00 (200 ml).

CURIOSIDADES

As folhas de oliveira apresentam como principal característica sobreviver e resistir a climas secos e quentes, pois conseguem regular seus níveis de umidade de acordo com a necessidade. Essa propriedade, presente em toda a Linha Oliva, ajuda a manter o nível de hidratação e a umidade natural da pele, deixando-a mais protegida e radiante.

Os produtos ainda têm em sua formulação a água e o óleo de oliva de origem controlada AOC (Appellation of Controlled Origin), que comprova que todo o processo, desde os cuidados na colheita até o beneficiamento dos produtos e o respeito pelas tradições das comunidades locais foram seguidos sem afetar o meio ambiente.

A qualidade orgânica da Linha Oliva da L’OCCITANE foi certificada pela Ecocert, companhia francesa que trabalha com 50 países e estabelece os mais altos padrões de qualidade para os cosméticos fabricados com substâncias naturais.

Para conceder seu selo, a agência estabelece que os produtos sigam os seguintes parâmetros: mínimo de 95% de ingredientes naturais ou ingredientes de origem natural e mínimo de 10% do total dos ingredientes certificados como orgânicos. As fragrâncias sintéticas ou corantes, silicones e óleos minerais não são permitidos.

A Linha Oliva apresenta em sua composição mais de 99% de ingredientes naturais, além de mais de 12% de ingredientes totais certificados como orgânicos. Não traz fragrâncias sintéticas nem corantes. Ou seja, os produtos estão acima dos padrões estabelecidos pela agência reguladora, o que garante ainda mais autenticidade.

SOBRE A L’OCCITANE

Ao longo de 33 anos, a L’OCCITANE tem se inspirado na região da Provence, na França, para desenvolver seus produtos.

Fundada por Olivier Baussan, artista de formação literária e amante da natureza, a empresa é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité, reconhecida por suas incríveis propriedades de hidratação, como base para a elaboração de itens exclusivos.

A marca também foi precursora no uso de embalagens recicláveis e sempre valorizou a continuidade das tradições e técnicas manuais de colheita e fabricação.

No Brasil desde 1995, conta com mais de 50 lojas, entre unidades próprias e franquias, dois Spas L’OCCITANE e atende em mais de 150 pontos-de-venda em todo o território nacional. O portfólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa.

ACHOCOLATADO ZERO AÇÚCAR GOLD PREMIUM SWEET POSSUI 45% DE CACAU NA FORMULAÇÃO E 39% MENOS CALORIAS

Não tem nada mais saboroso do que um chocolate quente no inverno, e se esse chocolate for sem açúcar e com 39% menos calorias fica mais delicioso ainda. Essa é proposta do Achocolatado Gold Premium Sweet, marca da WOW!Nutrition especializada em alimentos diet e light que além de ser mais saudável, possui em sua formulação 45% de cacau conferindo à sua bebida ou receita o sabor do mais puro chocolate.

O Achocolatado Gold é fonte de vitaminas e minerais e é um produto com selo de qualidade ANAD - Associação Nacional de Assistência aos Diabéticos. “O sabor é irresistível, só entende quem experimenta! Para se ter uma idéia, um achocolatado comum de uma marca líder possui apenas 4% de cacau em sua composição, o achocolatado Gold possui 45%. É uma enorme diferença que se reflete diretamente no sabor do produto”, destaca Lígia Hernândez, Gerente de Negócios da divisão de alimentos saudáveis da WOW! Nutrition.

Para aproveitar o melhor do sabor do Achocolatado Gold, a dica é diluir o produto em uma pequena quantidade de leite e só depois adicionar o restante do leite quente ou frio. “Esse procedimento é importante porque o Achocolatado Gold possui uma quantidade muito grande de cacau na composição e não contém açúcar, então a diluição é diferenciada para manter toda a cremosidade do produto”, ressalta a gerente. O Achocolatado também é ideal para deixar sua receita mais saborosa e com menos calorias. Veja algumas opções em www.talequal.com.br

Recentemente o Achocolatado Gold passou por uma reformulação da embalagem deixando-a mais moderna e com um formato inovador e ergonômico que melhora o manuseio. A embalagem foi premiada pelo 19º Prêmio Brasileiro de Embalagem - Embanews 2010 (Troféu Roberto Hiraishi).

VALOR SUGERIDO
Achocolatado Gold Premium Sweet, embalagem de 210g R$ 8,50
O Achocolatado Gold está disponível nos principais supermercados do país.

Nenhum comentário: