sexta-feira, 25 de junho de 2010

.:. CONCURSO CULTURAL COQUETEL - 25-06-2010 .:.

MARMADUKE E ESQUADRÃO CLASSE A ESTÃO EM CONCURSOS DAS REVISTAS COQUETEL NA INTERNET

Aproveitando o lançamento dos filmes ‘Marmaduke’ e ‘Esquadrão Classe A’, as Revistas Coquetel, da Ediouro, promovem concursos homônimos para premiar internautas de todo o País. É só acessar o site www.coquetel.com.br, clicar em Mundo Coquetel – Promoções, fazer o cadastro e participar!

O concurso cultural ‘Marmaduke’, dirigido especialmente à criançada, vai até o dia primeiro de outubro. Para concorrer, é preciso responder à pergunta: "Como o cão Marmaduke poderá conquistar a linda cadela Jezebel”? Os autores das trinta melhores respostas ganharão brindes contendo bichinhos de pelúcia e chaveiros de celular.

Marmaduke é uma clássica tirinha em quadrinhos dos anos 50, que ainda hoje é publicada em vários jornais norte-americanos e que agora chega ao Cinema. O filme conta a história de Marmaduke, um dog alemão adolescente e bagunceiro, que mora com a família Winslow.

Quando os Winslows se mudam para Califórnia (EUA), Marmaduke apaixona-se pela linda afghan Jezebel e terá de passar por vários desafios para aprender que o caráter e a beleza interior são as verdadeiras provas de um ‘top dog’.

Já o concurso ‘Esquadrão Classe A’, destinado a jovens e adultos, permanecerá no site até 22 de setembro. O filme ‘Esquadrão Classe A’ revive o clássico seriado dos anos 80. Narra a história de uma unidade operacional de elite, que em 2003 foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu.

Mas estes homens escaparam da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. Hoje, ainda procurados pelo governo, sobrevivem como mercenários.

Os internautas deverão formar uma frase com as palavras Esquadrão Classe A, Adrenalina, Combate e Mercenários. As trinta frases mais criativas serão premiadas com kits contendo: boné cap militar, um chaveiro abridor de lata/garrafa, mais três Revistas de passatempos COQUETEL.

Os participantes poderão enviar quantas frases desejarem. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no próprio site e os prêmios entregues sem ônus em qualquer lugar do País.

Outras informações pelos telefones do SAC COQUETEL: (21) 3882-8300 e 0300-3131345 ou ainda pelo e-mail: coquetel@ediouro.com.br

Nenhum comentário: