sexta-feira, 25 de junho de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 25-06-2010 .:.

DESCONTRAÇÃO

Em noitada descontraída, no Nobile Suites Brasil Tropical, Marisa Quixadá (sempre atuante), Marcondes Viana (editor da CHIC), Juliana Amaral (CHIC) e Sérgio Carvalho, arrasando com o serviço do seu Buffet

JULIANA CAPELO

Clara Rolim e Igor Fonseca casam-se neste sábado, dia 26, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes. A decoradora Juliana Capelo ornamenta a cerimônia e a recepção, que acontece no Salão Mar do Buffet La Maison.

Seguindo a temática romântica, Juliana utiliza flores como lírios, astromélias, rosas e sorriso-de-Maria na cores marfim, rosa seco e branco. Nivea e Welington Rolim, e Patrícia Fonseca de Brito e Kleber Brito, pais dos noivos, recepcionam amigos e familiares neste momento especial.

FAMEL
A Famel anuncia sua liquidação e convida para conhecer as principais tendências de Inverno. A coleção de Inverno “Nuances” e a Linha Copa oferecem suas peças e acessórios com descontos especiais.

Vestidos drapeados, jeans cigarretes e as blusas com as cores do Brasil trazem abatimento de 50 e 60%. A liquidação segue até a primeira semana de julho. Famel está presente na Av. Monsenhor Tabosa e nos shoppings Via Sul e North Shopping.

INCLUSÃO SOCIAL

Em seu projeto de responsabilidade social, a EIT - Empresa Industrial Técnica S/A promove a inclusão social e no mercado de trabalho de pessoas com deficiência.

Além de parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), desenvolvida desde 2009, a empresa contratou em maio pessoas com deficiência para atuarem na Casa de Apoio Sol Nascente. Os novos funcionários irão atender as demandas da instituição, que abriga crianças e adultos que convivem com o vírus HIV.

“O mercado de trabalho atual é bastante competitivo, o número de pessoas que buscam uma oportunidade é muito grande e para quem tem algum tipo de deficiência, se torna ainda mais difícil devido ao preconceito”, explica Isabela Markan, assistente de Responsabilidade Social da EIT, sobre a importância dessa ação para a empresa.

MARCELA WINTER COMEMORA SEUS 15 ANOS EM ALTO ESTILO
Crédito: Studionitta
Marcela Winter, Rossana Lazzarotto, Adriana Winter e Marcos Winter

Comemorar 15 anos de idade com uma bela festa é o sonho de muitas garotas. No último dia 19, Marcela Winter, pode realizar esse sonho em grande estilo, no Castelo do Batel em uma linda festa preparada Rossana Lazzarotto Eventos.

Ao passar perto do Castelo todo iluminado era possível avistar um banner de cinco metros com a foto da aniversariante. A festa foi dividida em dois ambientes, nos salões da frente foram montadas mesas para os adultos e o jantar foi servido separado dos jovens. Já a decoração deste ambiente teve como cor predominante o dourado, utilizado nas toalhas candelabros e nas flores of wite.

No salão de trás do Castelo foi montada uma balada toda decorada com cortinas of wite e cheles pretos, vários lustres de cristal, painel de led, pista holográfica, bar no meio do salão e vários lounges davam a impressão aos convidados de estarem em uma balada moderna americana.

O auge e o momento mais esperado da festa aconteceram quando a aniversariante abriu a pista de dança com os parabéns mixados pelo DJ Gil Nesh, acompanhada de quatro lindas moças com muita festa e descontração. Os deslumbrantes vestidos da Marcela e da mãe seguiram o tom da festa, ambos desenhados pela estilista Denise Leal.

O grande diferencial do aniversário ficou por conta do contraste entre o clássico e o requintado, o salão especial para os adultos e a rave chiquerrima preparada para os jovens. O Castelo estava perfumado com o chanel nº5.

Um lindo lounge de doces e sorvetes foi assinado por Viviane Malucelli.
Requinte e bom gosto, são a marca registrada dos eventos assinados por Rossana Lazzarotto de Oliveira.

MAKING OF
A revista Boa Forma está divulgando o vídeo do making of da Carol Castro posando para a capa da edição deste mês. Eis o link para os que quiserem dá uma olhadinha.

http://boaforma.abril.com.br/tv-boa-forma/famosas/making-of-carol-castro-24b05d90cab40bc543e05e1dd4e24790.shtml

JABULANI
A Visa, uma das seis parceiras globais da FIFA, cria um cartão comemorativo com a imagem da bola mais comentada das últimas Copas do Mundo, a Jabulani.

Trata-se de um cartão pré-pago com design inovador, no formato da bola oficial da Adidas – Adidas Jabulani 2010 FIFA World Cup™ –, utilizada nos jogos da Copa do Mundo 2010.

Aqui no Brasil, os fãs de futebol que quiserem ter uma lembrança diferenciada da Copa 2010 poderão adquirir o produto por meio do site: http://www.maisquepresente.com.br/index.aspx .

AMAZONUTRY APRESENTA LINHA SENSES BUBBLES DE SABONETES LÍQUIDOS PARA AS MÃOS

A linha Senses Bubbles de Sabonetes Líquidos para as mãos da Amazonutry foi desenvolvida com bolhas de fragrâncias encapsuladas, responsáveis por proporcionar um perfume duradouro.

A venda em quatro versões envolventes e exóticas, como Erva Doce do Egito, Rosa da China, Lavanda Exótica e Mamão com Cassis, oferecem hidratação profunda, ideal para manter a pele macia e uma leve sensação refrescante.

As combinações dos ingredientes despertam bem-estar, e o melhor, resultam em um toque aveludado na pele para os momentos de carinho com quem amamos.

Os postos de venda dos produtos da Amazonutry, desenvolvidos e comercializados pela Sina Cosméticos, podem ser conferidos no site www.amazonutry.com.br

SOBRE A SINA COSMÉTICOS:
Idealizada por uma das mais bem sucedidas executivas brasileiras de sua geração, Amalia Sina, que após presidir empresas multinacionais como a Philip Morris do Brasil e da Walita do Brasil, em 2006 decidiu se lançar como empresária com a entrada da Sina Cosméticos no bilionário segmento da beleza.

Atualmente a empresa produz mais de 100 itens, inclusive com ativos da Amazônia, além de exportar para os Estados Unidos e diversos países europeus.

BOMBRIL LANÇA GEL HIGIENIZADOR PARA AS MÃOS

Os consumidores estão mais conscientes e preocupados com a higiene pessoal. Novos hábitos surgiram, principalmente, após a divulgação dos índices alarmantes sobre o vírus Influenza A H1N1 no ano passado. Um produto que segue com forte tendência de consumo é o gel higienizador antisséptico para as mãos.

Antes o produto era visto somente na bolsa das mães com crianças pequenas ou usados por pessoas doentes. Hoje, ele é encontrado nas pias dos banheiros, na porta da entrada das escolas, dos restaurantes de fast food e na mesa dos escritórios.

Diante dessa movimentação de mercado, a Bombril - líder na categoria de lã de aço e uma das maiores empresas de soluções de limpeza doméstica – identificou uma oportunidade de negócio e diversificou sua linha de cuidados pessoais ao lançar Lysoform Primo Gel Higienizador.

O novo gel higienizador para as mãos Lysoform Primo é a maneira mais rápida e prática para proteger e higienizar as mãos a qualquer hora e em qualquer lugar. Com secagem rápida, o produto elimina vírus, germes e bactérias inibindo a proliferação desses organismos na pele. Além disso, não resseca as mãos, deixando-as com uma sensação de frescor.

As mãos ficam o tempo todo expostas sendo um dos principais meios de transmissão de doenças. O gel higienizador antisséptico é recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e pelo Ministério da Saúde como fator de prevenção contra a gripe A.

“O período é extremamente favorável ao lançamento, uma vez que se trata de um produto cujas vendas aquecem significativamente no inverno, época que há maior circulação de pessoas em ambientes fechados, facilitando a proliferação de vírus e bactérias”, diz Marcos Scaldelai, Diretor de Marketing e P&D da Bombril.

A marca Lysoform Primo Plus, da Bombril, oferece ainda Lenços Umedecidos que perfumam e desodorizam e Desodorante Corporal que previne e elimina os maus odores das axilas, dos pés e das partes íntimas.

ZUPI ORGANIZA PROJETO ARTÍSTICO
A Zupi, referência em arte no País, foi a escolhida para comandar a criação da nova fachada da loja Sample Central, que abre suas portas na próxima terça-feira, dia 29 de junho.

Binho Ribeiro, um dos principais nomes da arte urbana no País, e também no mundo, foi o artista escolhido para produzir o trabalho, que pode ser apreciado por quem passar pela Rua Augusta.

O conceito da Sample Central é bem simples: experimentação. O usuário que se cadastrar na loja terá o direito de utilizar vários produtos antes que eles cheguem ao mercado. A ideia nasceu no Japão e é um sucesso na Ásia, chegando aos poucos na Europa e nas Américas. O projeto da loja paulista ficou por conta do renomado arquiteto Fernando Brandão.

Sempre ligada ao que acontece na cena artística nacional e internacional, a Zupi não poderia ficar fora de mais um empreendimento surpreendente, reforçando seu posicionamento de vanguarda no mercado criativo.

VERSÍCULOS DO DIA

Honra ao SENHOR com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos; Provérbios 3:9

Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim. Mateus 25:45