sexta-feira, 18 de junho de 2010

.:. ORBIS SHOES APRESENTA COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO DE SAPATOS MASCULINOS NA FRANCAL 2010 .:.

Elegância, conforto e sofisticação marcam a nova coleção da empresa que traz para o Brasil as principais tendências internacionais que fazem juz ao estilo do homem moderno brasileiro.

A Orbis Shoes traz para a Francal 2010 as principais tendências do mundo da moda em sapatos masculinos. Com muitas novidades em sua coleção primavera verão 2011, a marca localizada no principal pólo calçadista do País, Franca, levará para o Anhembi (São Paulo) o que há de mais fashion e moderno seja nos tradicionais sapatos sociais, ou em modelos mais esportivos como drivers e sapatênis, smart casual e Sport.

Graças à qualidade e atenção em todos os detalhes, a Orbis Shoes é a única fabricante brasileira a produzir os sapatos da renomada marca americana Sebago, onde as novidades das próximas estações também farão parte dos produtos disponíveis no stand da empresa.

As tendências da moda internacional foram acompanhadas pessoalmente pelas proprietárias da Orbis Shoes, Lilian Mello e Marina Mello, que estiveram na Itália e trouxeram para o mercado nacional os estilos da próxima estação. “Tons claros, como ‘pale’ e pastel, com detalhes metalizados, formas alongadas e elaborados com materiais nobres são os hits que farão parte do visual”, afirma Lilian Mello.

Além disso, a preocupação com o meio ambiente é outro ponto forte no mundo fashion. Pensando nisso, a Orbis Shoes trará como novidade materiais com apelo ecológico, como lonas e alguns tecidos especiais. Sempre unindo inovações tecnológicas a produtos de qualidade, mantendo a sofisticação, elegância e confortabilidade.

Para garantir a qualidade dos seus sapatos, a Orbis Shoes investe constantemente em pesquisas nos principais institutos nacionais, como o teste conhecido como “Fit Test”, onde antes de disponibilizar seus produtos para o mercado, fornece modelos pilotos para serem testados pelos futuros consumidores, que avaliam as mudanças necessárias em relação ao conforto e durabilidade.

Além disso, as matérias primas utilizadas são de primeira linha, tanto na parte interna quanto externa do calçado, interior forrado com couro legítimo, evitando o contato da costura com os pés, palmilha macia, fôrma anatômica, mostrando a preocupação da empresa com a qualidade do acabamento, “tudo cuidadosamente desenvolvido para agradar o homem moderno, cada vez mais preocupado com o seu visual e exigente em relação ao conforto e sofisticação”, afirma a proprietária Lilian Mello.

Para conferir os modelos da empresa na Francal, a Orbis Shoes estará localizada no Setor Top Fashion, passarela 1.

Nenhum comentário: