terça-feira, 1 de junho de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 01-06-2010 .:.

CLICS DO LANÇAMENTO DA CHIC # 15

Mais clics de Iratuã Freitas no lançamento da 15ª edição da Revista CHIC, Automóveis & Sociedade, que aconteceu na sede da STB (Student Travel Bureau) com apoio do The Black Grouse e Alices Gastronomia e Eventos

Max Krichanã (editor adjunto da CHIC) e o audaz fotógrafo Iratuã Freitas (colunista da CHIC)
Lucas e Giovana Girão, Marisa Quixadá
Lídia Castro e Cecília Brás
Eis a capa da ultima edição da CHIC, a de nº 15. A foto é de Luis Tripolli, o carro é uma Mercedes e a modelo é a atriz Mariana Ximenes

NIVER

Aniversariam hoje a bonita e ex-primeira dama Renata Jereissati, Antero Coelho Neto, a ex-Glamour Girl Rose Batista, a artista plástica Emília Porto, Andréa Liebmann, Cristiane Gurgel e o empresário Napoleão Viana.

WESTFALL

Estiveram conferindo a nova coleção exclusiva da Aramis, Hugo Boss, Ralph Lauren, bem como Armani e Tommy Hilfiger na Westafll, a juíza Ana Luiza Barreira (cada dia mais bonita), o irrequieto Osler Machado e o construtor Rui Castelo Branco.

EM NOVA CASA

Bonita e simpática Ritinha Saraiva trocou a Westfall pela Carlos Miele, de Gloria Busellato.

SILCAR

Assumindo a diretoria da Silcar, concessionária Chevrolet, em Fortaleza, o simpático Henrique Brito, que veio de um tempo em Natal, onde dirigiu uma concessionária da marca Volkswagen.
Henrique pretende fazer um “auê” na Silcar, para mostrar o Malibu (R$ 95.000,00) que chega, em agosto, as concessionárias da General Motors. O carro tem tudo para agradar a gregos e troianos.

BMW

Ruben Costa (gerente executivo da MBI Motors Fortaleza, revenda BMW) revela que já vendeu uma BMW X1. Espera entregar mais três, nos próximos dias, que já foram encomendadas por clientes.

SEBRAE CE TRAZ WORKSHOP GRATUITO SOBRE "ECONOMIA NA EMPRESA COM PROGRAMAS DE QUALIDADE DE VIDA"

Neste sábado, 05 de junho, das 14 às 15h30, o Sebrae CE oferecerá workshop gratuito a empresários e profissionais ligados às áreas de recursos humanos, segurança, medicina do trabalho, entre outras.

Quem falará sobre o tema “Economia na Empresa com Programas de Qualidade de Vida” é o consultor em atividade física e saúde do trabalhador Daniel Gadelha, Mestre em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Escola Paulista de Medicina (EPM) com MBA em aspectos Psicobiológicos da Saúde do Trabalhador pela UNIFESP/ EPM.

Na apresentação, o consultor falará sobre como programas de qualidade de vida aplicados em empresas, podem diminuir o número de afastamentos, promovendo no trabalhador a melhoria de atenção e concentração, socialização e ambiente organizacional, além da diminuição com gastos com despesas médicas.

Inscrições gratuitas/ Vagas limitadas – (não serão aceitas inscrições no local)

Palestra “Economia na Empresa com Programas de Qualidade de Vida
05 de junho, das 14 às 15:30 horas – Local: Sebrae CE
Rua Monsenhor 777, Meireles – Fortaleza/ CE
Informações: dahel@dahel.com.br
CE – Tel 85 3067-4127
Outros Estados – Tel 11 3020-9068

PARA APRECIAR A DOIS: CHOCOLATES CACAU SHOW NO ESTILO KAMA SUTRA
Para inspirar os casais na data mais romântica do ano, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, apresenta o Kit Sexy, composto por um livro de bolso Kama Sutra, um creme sabor trufa para massagear e saborear, e plaquinhas de chocolate ao leite no formato das posições do Kama Sutra, o mais famoso manual do gênero.

Sedução à primeira vista, o Kit vem em uma elegante caixa para presente que traduz o clima envolvente do seu conteúdo. Sexy é uma excelente opção para quem deseja, de um jeito divertido e sugestivo, estender a comemoração com a pessoa amada. O presente pode ser encontrado nas mais de 800 lojas da rede localizadas em todo o Brasil, com preço a partir de R$ 42,90.

Essa e outras novidades da Cacau Show podem ser encontradas nas mais de 800 lojas da rede localizadas em todo o Brasil.

SOBRE A CACAU SHOW

Fundada em 1988, a Cacau Show se tornou, em apenas 20 anos, a maior rede de chocolates finos do mundo. São quase 800 franquias em operação nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil.

Com uma produção de 10 mil toneladas de chocolate ao ano, a Cacau Show está em constante inovação, e também é uma especialista em trufas, com mais de 25 sabores. O espírito empreendedor de Alexandre Tadeu da Costa, presidente da empresa, tornou a marca referência no mercado nacional.

Para o empresário, tudo isso tem um significado ainda maior. Cada trufa, tablete ou bombom é uma forma de despertar um sorriso. Por isso, a Cacau Show se esforça ao máximo para oferecer uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos e momentos.

DIRETOR DA TREVISAN PARTICIPOU DE ENCONTRO COM REITORES NO MÉXICO

Entre os dias 31 de maio e 1º de junho, cerca de 150 reitores de instituições de ensino superior brasileiras e de outros 34 países, participaram do 2º Encontro Internacional de Reitores Universia, realizado em Guadalajara (México).

A iniciativa teve como objetivo discutir o futuro da universidade e seu papel no mundo atual. Fernando Trevisan, diretor geral da Trevisan Escola de Negócios, participou do encontro.

Entre outros temas discutidos no evento, incluiu-se universidade, internacionalização e cooperação universitária, inovação e transferência de conhecimento.

SPICY APRESENTA LINHA DE RALADORES MICROPLANE
A Spicy apresenta uma linha completa de raladores da Microplane, marca americana reconhecida mundialmente pelo desempenho impecável de seus produtos.

Fabricados em aço inox com cabos emborrachados que oferecem firmeza e segurança no manuseio, a linha de raladores é composta por mais de dez modelos desenvolvidos para respeitar as particularidades de cada alimento.

Entre os modelos disponíveis estão os de queijo, chocolate, especiarias (pimentas, noz-moscada, cravo e canela), nuts (avelã e castanhas), vegetais e frutas cítricas.

Seu desempenho superior é proporcionado por um inovador processo de fabricação. As lâminas passam por um processo químico, que as dissolvem nas partes onde deverão existir cada furo e seu respectivo formato. Por conta deste processo, os raladores Microplane contam com total precisão no corte e uma enorme durabilidade do corte.

Para tornar seu uso mais seguro em decorrência das lâminas afiadas, a Spicy traz também a luva protetora de mãos que assegura a proteção dos dedos contra cortes em caso de contato com as lâminas.

SPICY
www.spicy.com.br
Shopping Iguatemi Fortaleza
Tel (85) 3241-5034

VERSÍCULOS DO DIA

Porque assim diz o Senhor DEUS, o Santo de Israel: Voltando e descansando sereis salvos; no sossego e na confiança estaria a vossa força, mas não quisestes.
Isaías 30:15

E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Romanos 5:5

2 comentários:

Anônimo disse...

The volume of the debt you're straining to talk terms with your creditors would be unsecured credit card debt, as it allows a bigger amount of leverage when negotiating, and the close result will likely be a satisfactory settlement to both the debtor (consumer) and creditor. Department store charge cards, financing, contracts, medical cards and miscellaneous debts are also negotiable, even though it's been my experience that the effects are not quite as predictable as standard credit cards. Unfortunately, government sponsored student loans cannot be negotiated or discharged.
Massachusetts debt settlement loan

Unknown disse...

The successful Massachusetts personal injury lawyers at the Massachusetts Personal Injury Law Center are highly experienced, aggressive and actively seek the long-term well being of their clients.

Automobile Accident Attorney