A partir de agora quem ligar para o Instituto Ayrton Senna, será ''atendido" pela cantora Daniela Mercury. A musa baiana, e embaixadora do Instituto, gravou, no intervalo entre a temporada de shows que fez em Dubai e o casamento da filha Giovana, a mensagem da espera telefônica que celebra os 50 anos de Ayrton Senna.
ACELERANDO
Hoje, na Carlos Miele Fortaleza, a partir das 19 h, Gloria Busellato (na foto com as colunistas da CHIC, Heloisa Helena Rodrigues e Helena Demes) com a filha Bárbara e mais a gerente comercial Ritinha Saraiva, recebem os clientes para um requintado coquetel e ver as novidades de uma nova coleção. >> Mano Alencar, um audaz artista plástico, criou - com as cores da seleção - T-Shirts que serão ofertados aos clientes da Westfall, que comprarem algo na loja a partir de R$ 400,00. >>> A Livraria Cultura inaugura, logo mais às 14 horas, sua primeira filial no Ceará, em nossa mui heróica Fortaleza, no Varanda Mall. Champagne só a partir das 19 horas.
COPA DA CABANA DA NEGONA PROMOVE SOLIDARIEDADE
No embalo da Copa 2010, a Cabana da Negona lança campanha que irá beneficiar o Lar Torres de Melo. Para ganhar uma camiseta e assistir aos jogos com um visual exclusivo, basta fazer doação de itens de higiene pessoal ou limpeza, que serão doados à instituição.
Para os torcedores, o restaurante especializado em comida baiana e petiscos, irá disponibilizar um telão e dois televisores, tendo como grandes atrações uma promoção da Bohemia e tira-gostos especiais, inspirados nos países adversários da seleção brasileira. Além da cerveja gelada e do futebol, a Copa da Cabana vai ser de muita animação e solidariedade.
KARIRI BEACH HOTEL - CUMBUCO
O Kariri Beach Hotel, localizado em paradisíaco e romântico local, na praia do Cumbuco, está com programação especial: Jantar romântico ao ar livre e frente mar
Menu especial empratado
Welcome drena: Taça de espumante
R$ 160,00 o casal
Jantar romântico ao ar livre e frente mar + hospedagem
Menu especial empratado
Welcome drink: Taça de espumante
Uma diária de hospedagem casal, com o café da manhã incluso
Decoração com pétalas de rosa
Uma garrafa de espumante no apartamento
R$ 350,00 o casal
Informações e reservas: (85) 9953-8111 e e-mail: eventos@kariribeach.com
FLAVIA ALESSANDRA ENDOSSA CAMPANHA CONTRA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Flavia Alessandra não para. Prestes a entrar no quinto mês de gestação de sua segunda filha, acaba de gravar sua participação como a jornalista inescrupulosa e manipuladora Flora Beltrão, no filme “Não se Preocupe, Nada Vai dar Certo”, comédia policial dirigida por Hugo Carvana.
Entre idas ao obstetra, suas tarefas como mãe, esposa, mulher e profissional, a atriz participa ativamente da campanha Fale Sem Medo – não à violência doméstica, promovida pelo Instituto Avon.
Sua imagem com o Anel da Atitude é um apelo à paz, para que tanto homens quanto mulheres se conscientizem de que a violência doméstica é um problema que pode ser contido por meio de mudanças comportamentais, muita informação e aplicação de leis. “Eu e você podemos usar, presentear, divulgar e colaborar para que milhares de mulheres tenham um futuro com infinitas possibilidades.”
Pesquisa realizada pelo Instituto Avon e Ibope mostra que a violência doméstica está no topo de um ranking dos temores da brasileira (56%), preocupando mais que Aids e câncer de mama.
De acordo com estimativa da Anistia Internacional e Organização Mundial de Saúde (OMS), uma em cada três mulheres já sofreu violência, que é a maior causa de morte em mulheres de 16 a 44 anos. Calcula-se que 70% dessa violência vêm ocorrendo dentro do ambiente familiar.
A venda de cada Anel da Atitude por R$ 10 gera uma doação de R$ 4 para o Instituto Avon, que aplicará o dinheiro em projetos que visam erradicar a violência doméstica no Brasil. O acessório pode ser encontrado nos folhetos de cosméticos da empresa até o final do mês de junho.
LEANDRA LEAL, KASSAB E MORANGO (EX-BBB) PRESTIGIAM VALERIO FESTI NA PARADA DO ORGULHO GAYConhecido por realizar espetáculos grandiosos em mais de 200 cidades pelo mundo, Valerio Festi estréia no país na Avenida Paulista e recebe visita de celebridades
A bailarina que apareceu presa a um balão, fazendo acrobacias ao sobrevoar a avenida paulista, destaque nas imagens da Parada Gay, no domingo (06/06), a italiana Valentina Ribaudo integra o elenco do Studio Festi, companhia européia de entretenimento que aporta no Brasil.
O Studio Festi, de Valerio Festi, autor conhecido no mundo por transformar eventos comemorativos em megaespetáculos, fez sua estréia em São Paulo decorando o camarote da Prefeitura de São Paulo, na parada, com bonecas gigantes, floridas, e as performances aéreas da fluida Valentina.
Após dançar pelos céus de Paris, Beijing, Hong Kong, Roma, México, Lisboa e Munique, a italiana Valentina Ribaudo fez acrobacias aéreas em São Paulo para 3 milhões de pessoas.
O objetivo da empresa italiana é implantar um novo tipo de negócio no mercado brasileiro de entretenimento. Na Europa, na América e na Ásia, a grife é conhecida pela produção dos espetáculos monumentais de teatro, dança e festivais a céu aberto, ricos em detalhes, com sofisticação e linguagem poética particular.
“Não tenho medo de altura. Pelo contrário. Ao sobrevoar a Paulista, me senti como um anjo, um ser alado. Foi muito emocionante”, conta Valetinna, que integra a trupe do Studio Festi há 15 anos.
A empresa, com atuação em todos os Continentes, deve investir cerca de 1,5 milhões de reais no país. Há 28 anos, o Studio Festi cria e monta shows temáticos com histórias, cujos enredos são apresentados por meio da evolução de bailarinos aéreos e em terra, acrobatas, elementos cênicos gigantes, sons, luzes, fogos e efeitos digitalizados de cenografia virtual.
São versões modernas das tradicionais festas européias do Barroco e da Renascença – período em que as manifestações artísticas representavam a cultura de todos, ou seja, uma segunda cultura para os instruídos e a única para os cidadãos comuns.
Idealizados por Valerio (espécie de Joãozinho Trinta da Europa) e escritos e concebidos pela diretora Monica Maimone, os eventos acontecem em arenas, museus, estádios e praças públicas, para milhões de pessoas. E são adaptados para datas especiais, competições esportivas e eventos corporativos.
NA INDY 500, O TROFÉU PRINCIPAL VALE UM MILHÃO E MEIO DE DÓLARES.
Ter seu rosto gravado no “BorgWarner Indy 500”, um troféu feito com mais de 100 quilos de prata e avaliado em US$ 1,5 milhão, é uma motivação extra para os pilotos que disputam a tradicional “500 Milhas de Indianápolis”, também conhecida por Indy 500.
A cada ano o vencedor recebe uma réplica deste troféu. O original, que já tem 74 anos, fica em exposição no Indianápolis Motor Speedway Halll of Fame Museum. Na 93ª edição da tradicional prova - disputada no final de maio último na cidade de Indianápolis, estado de Indiana -, o escocês Dario Franchitti (foto acima)teve, pela segunda vez, esta honra.
Ele divide o privilegiado espaço de prata com A.J. Foyt, Al Unser, Rick Mears (todos com quatro vitórias na prova), o brasileiro Hélio Castro Neves (três vitórias) e pilotos fora de série como, por exemplo, Jim Clark, Graham Hill, Emerson Fittipaldi (dois vitórias) e Jacques Villeneuve.
O primeiro piloto a ter seu rosto esculpido no “BorgWarner Indy 500” foi o americano Louis Meyer, na prova de 1936. Assim, este troféu tornou-se também uma tradição da legendária corrida, sempre com o envolvimento do Grupo BorgWarner, fabricante mundial de autopeças – no Brasil, fábrica em Campinas, SP.
O troféu de prata de US$ 1,5 milhão foi projetado para exibir, em alto relevo, 80 rostos dos vencedores da Indy 500. Mas ficou pequeno e, em 2004, sua base foi aumentada para incluir os campeões até 2034.
500 MILHAS DE INDIANÁPOLIS – A primeira edição da Indy 500 foi disputada no ano de 1911, com vitória do americano Ray Harroun. Nas 92 edições subseqüentes, a corrida só não aconteceu em 1918, 1942, 1943 e 1944 – em razão das guerras mundiais.
ARUBA OFERECE VANTAGENS PARA CASAIS EM LUA DE MEL
Brindar a união com uma garrafa de champagne e ainda ter direito a regalias em homenagem exclusiva ao casal. Esses são apenas alguns benefícios do programa One Cool Honeymoon, oferecido em Aruba.
Consagrada pelo romantismo, a ilha caribenha atrai apaixonados que querem passar a lua de mel em um cenário paradisíaco, com o mar azul turquesa como pano de fundo. Pensando nesse público, 21 hotéis de Aruba recepcionam os recém-casados com uma garrafa de champagne e um brinde exclusivo. Além disso, os casais que voltarem após um ano para comemorar a união, terão direito a uma diária gratuita. Participam do programa também empresas de turismo local, que oferecem descontos em tours pela ilha, locadoras de veículos, e outras agências. Restaurantes oferecem descontos e mimos especiais.
Para desfrutar das vantagens, basta contatar seu agente de viagens ou informar-se diretamente nos estabelecimentos participantes, informando que o motivo da viagem será a comemoração da lua de mel.
Hotéis participantes
Amsterdam Manor Beach Resort
Aruba Marriott Resort & Stellaris Casino
Brickell Bay Beach Club
Bucuti Beach Resort & Tara Beach Suites
Divi Aruba All Inclusive
Divi Aruba Phoenix Beach Resort
Divi Dutch Village
Divi Village Golf and Beach Resort
Holiday Inn Sunspree Aruba Beach Resort
Hyatt Regency Aruba Resort & Casino
Manchebo Beach Resort & Spa
MVC Eagle Beach
Occidental Grand Aruba All Inclusive
Radisson Aruba Resort, Casino & Spa
Renaissance Aruba Resort & Casino
Tamarijn Aruba All Inclusive
The Aruban Resort and Casino
The Boardwalk
The Mill Resort & Suites
The Westin Aruba Resort
Tierra del Sol Resort, Spa & Country Club
VERSÍCULOS DO DIA
Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; ele nos livrará da fornalha de fogo ardente, e da tua mão, ó rei.E, se não, fica sabendo ó rei, que não serviremos a teus deuses nem adoraremos a estátua de ouro que levantaste. Daniel 3:17,18
Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. Romanos 8:34
Nenhum comentário:
Postar um comentário