terça-feira, 15 de junho de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 15-06-2010 .:.

NIVER

Foi super descontraída a comemoração do niver, em estilo adesão, da jornalista Heloisa Helena Rodrigues, acontecido na noite de ontem, no Nobile Suites Brasil Tropical.

Tudo organizado pela bonita e simpática Mariá Frota e por lá, entre outros, Everardo Dantas (marido da aniversariante), Gaudelupe Pessoa (sempre CHIC), Rodolfo e Ariane Aguirre (casal nota 100), Aparecida Alencar com o filho Ricardo (elegância impar), Isabel Leitão (alegria contagiante), Sérgio Carvalho (falando sobre o seu Buffet, agora climatizado), Juliana Amaral (rindo das loucuras da Isabel) e mais...

E mais Fátima Salles (falando sobre suas viagens aos Estados Unidos), Moema Guilhon (foi embora cedo), Marisinha Quixadá (meio triste com a derrota da Austrália), Roberta Macedo (comentando sobre a exposição do artista plástico José Maria, que acontecerá dia 19 de agosto, numa promoção da revista CHIC), Helena Demes (muito bem de vermelho) e mais...

E mais Kaia Catunda (em estado de cigarra e muito animada), Harbélia Sancho, Cláudia Alexandre, Marlene Barbosa, Luciano Vidal Júnior (sempre simpático e bom papo), Elzinha Moreira (tranqüila, tranqüila), Ityara Coimbra Rodrigues (assessorando a tia Heloisa) e a bonita Lilian Porto, que lembrava o coquetel de lançamento da nova Coleção Skyler Inverno 2010, quinta-feira, dia17, a partir das 19hs.


CHOCOLATES

Amanhã, a Carol Chocolates promove a 3ª edição da exposição Artes e Detalhes por Carol Chocolates. A degustação, exclusiva para convidados, será no Lulla´s Athéneé e vai das 18h às 22h.

LANÇAMENTO

O médico João Batista Aguiar, que nas horas vagas se dedica a compor e cantar prepara com carinho o lançamento de um novo CD, estrelado por Ivete Sangalo, Francis Hime, Alcione, Zeca Pagodinho, entre outros. Tudo acontecerá quando julho for o novo mês, no Teatro José de Alencar, sob a regência do maestro Caçulinha. Vamos nessa, que vai ser bom a bessa.

JORGE BISCHOFF

Daniela Chaw Castelo e Petrônia de Andrade conferiram recentemente os lançamentos em sapatos e acessórios femininos e masculinos da exclusiva loja Jorge Bischoff no Shopping Pátio Meireles. A loja disponibiliza atualmente a coleção Outono-Inverno 2010, com produtos que valorizam os detalhes e a elegância que dão respaldo a marca.

H.STERN LANÇA RELÓGIOS COM A SOFISTICAÇÃO DAS TENDÊNCIAS DE INVERNO

As tendências apresentadas nas semanas de moda mais importantes do mundo para o inverno 2010 estão impressas nos novos relógios das coleções Form e Golden Stones, da H.Stern. O couro, matéria-prima chave da temporada, ganhou vida nas pulseiras, que podem ser de tamanho tradicional ou extra-longo, dando três voltas no pulso.
As referências ao militarismo, muito exploradas nos desfiles de grandes marcas, aparecem nas pulseiras esverdeadas, em tons que vão do funghi ao oliva. Os marrons, predominantes nos looks de inspiração folk e montaria, também estão presentes.

Presença marcante no verão, o brilho permance no inverno. Nos novos relógios da H.Stern, ele vem nas caixas e pulseiras metalizadas. E como a ordem é “quanto mais brilho melhor”, mostradores espelhados com diamantes estão entre as opções.

Sem deixar de falar naquele que nunca sai de moda: o preto - que aparece tanto em mostradores quanto em pulseiras acetinadas, permitindo diversas possibilidades de combinações.

Os relógios estão à venda nas lojas H.Stern de todo o Brasil.

CALM PET AJUDA A ACALMAR ANIMAIS QUE SOFREM COM O BARULHO DOS FOGOS DE ARTIFÍCIO
Comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os animais, cuja audição é bem mais sensível que a humana. O barulho causado pela queima de fogos de artifício causa nos bichos palpitações, falta de ar, Calm Pet ajuda a acalmar animais que sofrem com o barulho dos fogos de artifício taquicardia, náuseas, perda de controle e sensação de atordoamento.

Para evitar o sofrimento dos pets, algumas precauções podem ser tomadas. Recomenda-se que o animal de estimação seja colocado em ambiente calmo e de iluminação suave; portas e janelas devem ser mantidas fechadas para evitar ferimentos e suicídios; pouco antes da queima de fogos, é aconselhável levar o animal para um local onde o rádio ou a TV estejam ligados e gradualmente aumentar o volume, de forma que ele se acostume ao som alto e preste menor atenção ao barulho dos fogos; cobertores estendidos pelas janelas ou embaixo de onde o animal deita diminuem a dispersão do som.

Outra opção para diminuir o estresse causado ao animal pela queima de fogos é aplicar o produto Calm Pet, spray fabricado pela empresa Petmais, que possui essências aromaterápicas e trazem os princípios ativos da natureza para dentro dos ambientes, produzindo efeito calmante, tranqüilizante e anti-estressante, transmitindo aos animais a sensação de carinho e aconchego.

Calm Pet está disponível nas versões Erva-doce, Capim Limão (efeito calmante sem contra indicações) e Marine.

Mais informações através do site www.petmais.net

VERSÍCULOS DO DIA

Louvar-te-ei na grande congregação; entre muitíssimo povo te celebrarei. Salmos 35:18

Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! 1 Coríntios 9:16

Nenhum comentário: