terça-feira, 15 de junho de 2010

.:. MALIBU COMEÇA A SER VENDIDO EM TODAS AS CONCESSIONÁRIAS CHEVROLET .:.

Modelo chega recheado de equipamentos e com a exclusiva transmissão de seis marchas, que permite trocas no modo sequencial, com comandos no volante.

Divulgação GM do Brasil / Fotos de Fábio Gonzalez


Importado dos Estados Unidos, o Malibu vai ocupar um nicho de mercado existente entre o Vectra Sedan e o Omega. No mercado brasileiro, o Chevrolet será comercializado em versão única, a LTZ, ao preço de R$ 89.900. Pelas suas características de tamanho e equipamentos, terá como principais concorrentes o Honda Accord e o Toyota Camry.

O Chevrolet é equipado com motor 2.4 litros da família Ecotec, de 171 cv, um dos mais eficientes produzidos pela engenharia da General Motors no mundo e que trabalha em conjunto com o câmbio automático/sequencial de seis marchas, com comandos no volante, que permite trocas sem tirar as mãos da direção. Vale ressaltar que esta é uma combinação inédita e exclusiva no segmento.

INTERIOR

Seu interior é outro destaque. Tem design ergonômico e utiliza materiais Premium que transmitem qualidade e requinte. Motorista e passageiros desfrutam do conceito Dual Cockpit (dupla cabine, em português), inspirado no Corvette.Este conceito é baseado no formato do painel, que cria ambientes "independentes" para motorista e passageiro.Com o maior entreeixos da categoria, de 2,85 metros, o Malibu privilegia o espaço tanto quem anda na frente quanto os passageiros do banco de trás.

ITENS DE SÉRIE
Dentre os itens de série, o sedã oferece ar-condicionado digital, computador de bordo, que traz dados como o monitoramento individual da pressão dos pneus, direção com assistência elétrica, bancos dianteiros com regulagens elétricas (8 para o motorista e 6 para o passageiro) e aquecimento, sensor crepuscular, espelhos retrovisores eletrocrômicos (que escurecem com a incidência da luz), chave com remote start (sistema idêntico ao do Captiva Sport, que possibilita ligar o carro a distância, permitindo que o sistema de climatização torne o ambiente mais agradável), sistema de som premium com rádio MP3, CD Player, entrada USB e oito alto-falantes da marca Bose, fabricante mundialmente reconhecido pela excelência em equipamentos de som automotivo.

A Silcar (revenda Chevrolet em nossa cidade), segundo o seu diretor Henrique Brito, receberá os primeiros Malibu, a partir de sexta-feira, dia 18.

Nenhum comentário: