quarta-feira, 16 de junho de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 16-06-2010 .:.

NIVER

Hoje publicamos algumas fotos do que foi a comemoração do niver da jornalista Heloisa Helena Rodrigues, acontecido, no Nobile Suites Brasil Tropical
Everardo Dantas, Heloisa Helena Rodrigues
Mariah Frota, Heloisa Helena, Lilian Porto
Heloisa Helena e Helena Demes
Mariah Frota, Juliana Amaral, MV, Heloisa Helena Rodrigues

CAROL CHOCOLATES PROMOVE A 3ª EDIÇÃO DO "CHOCOLATES - ARTES E DETALHES"Carlotinha Pinheiro ladeada pelas filhas Carol Belchior e Patrícia Almeida, na 2ª edição do “Chocolates – Artes e Detalhes”

A Carol Chocolates, comandada pelas irmãs Carol Belchior e Patrícia Pinheiro, promove nesta quarta, 16, e quinta, 17, das 18h às 22h, no Lulla’s Athenée Buffet, a III Edição do evento "Chocolates – Artes e Detalhes", onde serão apresentadas 12 mesas decoradas com os mais variados temas como Dia dos Namorados, Copa, Fazendinha, Meios de Transporte entre outras ocasiões, com itens que vão desde o convite até as lembrancinhas, feitos de acordo com cada tema.

A organização geral do evento fica por conta de Yáskara Oliveira e os convites são assinados pela Duo Design. Animação a cargo do DJ Itaquê Figueiredo.

Uma das organizadoras do evento, Carol Belchior, diz que “a idéia é passar aos visitantes a noção mais completa de festa, desde o 'save the date', passando pelos convites à mesa, com detalhes como estante. Isso nas mais variadas ocasiões, indo desde o aniversário de 15 anos até eventos religiosos como batizados, primeira eucaristia”.

O evento contará também com uma mesa de detalhes para enxoval assinada por Edna Barros, que atua neste segmento.

Além de apresentar as 12 mesas temáticas, a exposição tem também o objetivo de mostrar toda a linha de produtos da Carol Chocolates, que está focada não apenas no segmento noivas, mas também em eventos corporativos, entre outras comemorações.

IATE

Tendo recebido o devido reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido a frente do Iate Clube, o causídico Max Câmara foi reconduzido ao cargo de Comodoro (chapa única) que contou com a presença maciça dos associados, no dia da eleição. Jornalista Edilmar Norões vai presidir o Conselho do clube.

ANIVERSÁRIOS

Ganham parabéns, na data porque trocam de idade: charmosa Airma Pontes, Artamilce Guedes Lobo, Catharine Marinho, bonita e simpática Nélia Queiroz e Ticiana Brígido (jovem mulher de Duda Brígido da EBMNovotempo).

ELEIÇÕES

Manoel Cardoso Linhares, que estava todo contrito no último domingo, por ocasião do culto na Igreja Betesda, por certo orava a Deus pedindo sucesso em sua candidatura ao Legislativo do Ceará, pelo PR. Ele conta com o apoio de sua bonita mulher, Morgana, que o acompanhava ao culto.

SALAO DE TURISMO

As fotos mostram pessoas que circularam no estande do Ceará, no Salão de Turismo, acontecido em São Paulo. O Governo do Estado do Ceará fez uma mega festa para 800 operadores com show de Tom Cavalcante e Dorgival Dantas. O buffet foi de Ana Borges (Negona) a base de arroz de camarão, carne de sol, macaxeira, etc. Foi o maior “su”.

Mariah Frota e o nosso querido Clóvis Casemiro, ambos gerentes de marketing da rede Nobile, ele no Gran Amazonas e ela no Nobile Suites Brasil Tropical

Régis Medeiros, Patrícia Aguiar e Eliseu Barros

Suemy Vasconcelos, Dorgival Dantas e Mariah Frota

THAMMY MIRANDA FAZ ENSAIO INSPIRADO EM APRESENTADORA GAY
Foto: Cacau Oliver / Divulgação
Thammy Miranda e Jenifer Ferracine

Thammy Miranda que casará no dia 23 de setembro com a ex-musa do time São Caetano, Jenifer Ferracine fará um ensaio fotográfico inspirado no casamento da apresentadora dos estados unidos Ellen DeGeneres e da sua esposa Portia de Rossi, as fotos irão ilustrar o encarte do convite de casamento de Thammy e Jenifer.

“Aos poucos o tabu sobre o casamento gay vai deixando de existir, gays como Ellen DeGeners, Rick Martin, craques de futebol e até galãs de novelas, deveriam assumir sua condição. Como podemos criar nossos filhos escondendo deles o que existe lá fora? Falar sobre sexualidade homossexual também faz parte da educação de uma criança” declara Thammy.

O ensaio será realizado nesta sexta feira (18/06) em São Paulo.

VERSÍCULOS DO DIA

Todos os limites da terra se lembrarão, e se converterão ao SENHOR; e todas as famílias das nações adorarão perante a tua face. Salmos 22:27

Primeiramente dou graças ao meu Deus por Jesus Cristo, acerca de vós todos, porque em todo o mundo é anunciada a vossa fé. Romanos 1:8

Nenhum comentário: