quinta-feira, 17 de junho de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 17-06-2010 .:.

ANIVERSÁRIO Mariah Frota pretende passar o dia inteiro, amanhã, dia 18, mimando o seu amadíssimo marido Epitácio Oliveira, que troca de idade. Não haverá uma comemoração específica, mas sim um tempo de alegria e descontração reunindo a sogra Aldenísia e os filhos Lara Isadora e João.

NIVER

Hoje mais algumas fotos do que foi a comemoração do niver da jornalista Heloisa Helena Rodrigues, acontecido, no Nobile Suites Brasil Tropical.

Ariane Aguirre e Isabel Leitão, a mulher dos chocolates maravilhosos
Sérgio Carvalho (o homem dos canapés e excelentes salgados) e Moema Guilhon
Ricardo Alencar (CHIC), Heloisa Helena Rodrigues, Mariah Frota e Roberta Macedo (leia-se Casa D´Arte)
Kaia Catunda, Heloisa Helena e Elzinha Moreira

CAROL CHOCOLATES E O "CHOCOLATES - ARTES E DETALHES"

A Carol Chocolates, comandada pelas irmãs Carol Belchior e Patrícia Pinheiro, promove ainda hoje, quinta, 17, das 18h às 22h, no Lulla’s Atheneé, a III Edição do evento "Chocolates – Artes e Detalhes", onde estão sendo mostradas 12 mesas decoradas com os mais variados temas como Dia dos Namorados, Copa, Fazendinha, Meios de Transporte entre outras ocasiões, com itens que vão desde o convite até as lembrancinhas, feitos de acordo com cada tema.

Além de apresentar as 12 mesas temáticas, a exposição tem também o objetivo de mostrar toda a linha de produtos da Carol Chocolates, que está focada não apenas no segmento noivas, mas também em eventos corporativos, entre outras comemorações.

Por lá, entre outros, Roberto e Carlotinha Pinheiro Maia (ela curtindo muito as criações das filhas), Bismark e Gláucia Maia (elegante e bonita como sempre), Germano Belchior (assessorando sua mulher, Carol), Juliana Amaral (beleza jovial), cerimonialista Marfrense, Lana Cabral, Aurileide Veras com a filha Raphaela (tão bonita, tão bonita), Alexandre e Cristiane Pinto (ele revela que até o final do ano a Paris Car, da Virgílio Távora, será reformada. Ficará tão bonita, quanto à da Washington Soares).

ACELERANDO
O bem sucedido empresário Hildo Leitão (foto) é quem vai vender a marca Ssangyong, em nossa cidade. A concessionária, que deverá ficar pronta em outubro, está sendo construída na Padre Antônio Tomaz. >> Circulando num shopping da urbe, o casal Betinho e Tânia Holanda. >>> Mazzarello Salles freqüentando a Igreja Betesda, bem como a jovem Ríssia Sampaio.

ACELERANDO II
Raphaela Eleutério (foto), do marketing da Paris Car, distribuindo entre os clientes da empresa, “kits” da Copa do Mundo, composto de sandálias e camiseta nas cores da seleção brasileira. >> Garcez Filho e Dario Loinaz nos últimos preparativos para o lançamento de mais um novo empreendimento: trata-se do Atlânticos Garden. Tudo vai acontecer no próximo dia 30, tendo como atração, a cantora Leila Pinheiro. >> Kaia Catunda oferece as suas clientes um arraiá, com comidas típicas etc. Aproveita e mostra os lançamentos em moda feminina em sua loja.

MARISA

A Marisa – maior rede de varejo de moda feminina do Brasil – reinaugurou sua loja no Shopping Aldeota, em nossa cidade. Após modernização das instalações, a unidade ganha novo padrão visual, iluminação especial e fachada totalmente nova. A marca possui cinco lojas em Fortaleza, onde está presente desde 1981. No Brasil, a companhia soma mais de 230 unidades em todas as regiões. Até o final de 2010, serão 39 novos endereços inaugurados.

VERSÍCULOS DO DIA

Todavia, eu sou o SENHOR teu Deus desde a terra do Egito; portanto não reconhecerás outro deus além de mim, porque não há Salvador senão eu. Oséias 13:4

Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós. Efésios 4:6

Nenhum comentário: