quinta-feira, 17 de junho de 2010

.:. ACONTECE NO MELIÁ ANGRA, O EVENTO CIRRUS FLY INN VOLTADO PARA O MERCADO DE LUXO .:.

O Mercado de produtos de luxo movimenta US$ 4 bilhões por ano e é um setor em ascendência. Anos de reserva de mercado talvez ajudem a explicar porque há um público cada vez mais ávido em consumir artigos de luxo no Brasil, onde o segmento atravessa uma fase de ascensão, que deve prosseguir pelos próximos anos.
Com o objetivo de apresentar seus produtos no diferenciado mundo do luxo, a Cirrus promove o FLY INN MELIÁ ANGRA 2010 – Voltado ao Mercado Premium - que será realizado de 25 a 27 de junho, no Meliá Angra Marina & Convention Resort. Este é segundo evento de relacionamento do ano, da fabricante de aeronaves, que reunirá marcas e convidados especiais para um encontro de relacionamento, lazer e negócios.

Durante três dias, numa atmosfera paradisíaca, os convidados e hóspedes terão a chance de ver de perto os aviões da Cirrus, automóveis, barcos, relógios, veículos elétricos, ou simplesmente, fazer Networking durante a programação de atividades do renomado Resort Meliá Angra.

O Fly Inn Meliá Angra 2010 contará com a presença de marcas importantes como Bradesco, Cotia Trading, Robb Report, Kadu Marine, Land Rover, Club Car, Meister Relógios / ROLEX, AGS Cargo, High End, entre outros.

Em frente à Ilha do Pimenta o Meliá Angra conta com uma área de mais de 98.000 m², sendo que 40% desta área são reservadas para garantir a conservação da Mata Atlântica remanescente. O Meliá Angra, além de contar com o sistema all inclusive oferece ainda, uma infraestrutura completa com espaços exclusivos para proporcionar ao hóspede todo bem estar, como: Fitness Center, SPA com ofurô, sauna e ducha escocesa, quadras de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos, piscina, bar molhado, marina própria e suporte à prática de esportes náuticos.

Para as crianças, o local oferece Kids Club, com monitores especializados, completando a estrutura de lazer do resort.

FLY INN MELIÁ ANGRA 2010.
Informações e Reservas:
Meliá Angra Marina & Convention Resort:
Praia do Canal Pimenta – Pontal, na BR 101, km 488, a 11 km do Centro de Angra dos Reis – RJ - Reservas e Informações: (24) 3421 1100
e-mail: reservas.melia.angra@solmelia.com.br
www.melia-angra-marina.com

A marca Meliá é conhecida pela sua sofisticação, serviço personalizado e excelente localização tanto nos destinos de lazer quanto de negócios. São os estabelecimentos preferidos pelo público mais exigente, porque oferecem serviços de grande luxo numa arquitetura única, assim como nos destinos turísticos de primeira ordem.

De categoria superior, prima por serviços altamente personalizados, oferecendo selecionada gastronomia, espaços para convenções e estrutura para o segmento de negócios nos grandes centros urbanos. Já nos destinos voltados ao lazer, os empreendimentos dispõem de estrutura completa para esportes e entretenimento. No Brasil, os hotéis Meliá estão localizados em São Paulo, Angra dos Reis e Brasília.

Nenhum comentário: