sexta-feira, 18 de junho de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 18-06-2010 .:.

NIVER

Hoje mais algumas fotos do que foi a comemoração do niver da jornalista Heloisa Helena Rodrigues, acontecido, no Nobile Suites Brasil Tropical.

Ityara Coimbra Rodrigues e o tio Everardo DantasHeloisa apaga a velinha
Mariah Frota, Juliana Amaral (CHIC) e Heloisa Helena
Moema Guilhon e Aparecida Alencar

TURISMO

Mariah Frota estreando consultoria sobre roteiro turismo em hotéis boutiques, destinadas a Classes AA e A, nas páginas da revista Urbana Ápice, que já está circulando.

TCM

No próximo dia 24, o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Ernesto Sabóia comandará a festa que comemora os 56 anos da entidade. Algumas celebridades receberão a Medalha Raul Barbosa, como o Ministro Ubiratan Aguiar e Demócrito Dummar, de saudosa memória.

NO GOVERNO

O Desembargador Ernani Barreira Porto, que preside o Tribunal de Justiça, volta a ser o governador do Estado, já Ciro Gomes ficará na África do Sul até o dia 24.

NEWLAND

O bem sucedido empresário Luiz Teixeira, cap da Newland, que transformou a marca Toyota, em uma grife em nosso Estado, em conversa com o repórter, no aeroporto de Brasília, disse que o mercado do Distrito Federal é três vezes maior que o do Estado do Ceará. Disse ainda que “está muito concentrado nas vendas da concessionária Newland, em Brasília, mas que elas já ultrapassam as expectativas, feitas antes da inauguração”.

KEKO ADQUIRE TDK
Líder no Brasil em acessórios para personalização de veículos automotores, a Keko dá sequência ao seu plano de crescimento e investimento proposto para 2010 e anuncia a compra da TDK, a divisão automotiva da TDI, de Caxias do Sul.

Com atuação nacional no mercado, a TDI existe há 15 anos e é especializada em revestimentos de superfície para os setores automotivo e moveleiro – cromagem.

O diretor superintendente da Keko, Leandro Mantovani, destaca a importância da aquisição após 180 dias de tratativas. “Foi uma negociação bem pensada e madura”, informa ele, que completa: “Possuímos uma linha de produtos com acabamento cromado e, até o momento, contratávamos este serviço de um fornecedor externo. Com a compra, vamos internalizar este serviço e aplicar na nova empresa os conceitos que integram o DNA da Keko: inovação e autenticidade”.

De acordo com o executivo, todos os funcionários serão mantidos e a empresa permanecerá em Caxias do Sul durante o ano de 2010. “Nossa meta é instalar a TDK no início de 2011 no complexo industrial da Keko, que está sendo construído na cidade de Flores da Cunha”, informa Mantovani, que revela: “Esta ação está fortemente alinhada com a estratégia que definimos de levar alguns fornecedores para dentro da nova planta”.

A TDI continuará atuando no mercado com os serviços de cromagem para o setor moveleiro.

VERSÍCULOS DO DIA

Oraram, e ele fez vir codornizes, e os fartou de pão do céu.Porque se lembrou da sua santa palavra, e de Abraão, seu servo. Salmos 105:40,42

Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo. João 6:51

Nenhum comentário: