segunda-feira, 28 de junho de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 28-06-2010 .:.

ELTON JOHN E AUDI JUNTOS CONTRA A AIDS

Pelo oitavo ano consecutivo, Elton John e seu parceiro David Furnish realizaram o famoso leilão beneficente em prol da instituição do cantor, a Elton John AIDS Foundation. O evento que aconteceu na casa do artista, na Inglaterra, contou mais uma vez com o apoio da AUDI AG. A pedido da montadora alemã, o artista britânico Damien Hirst utilizou o novo Audi A1 como tela e criou uma obra de arte urbana. O A1 estilizado foi um dos objetos mais disputados da noite e alcançou o lance de 420 mil Euros.

Damien Hirst é considerado um dos principais artistas modernos da atualidade e suas telas já bateram recordes de vendas no badalado leilão da casa Sotheby´s. Além de arrematar um carro exclusivo e estilizado, o novo proprietário do A1 Hirst será o primeiro inglês a circular com o compacto da Audi no país.

A Elton John AIDS Foundation está entre as dez maiores fundações de combate à AIDS no mundo. O leilão beneficente arrecadou mais de 45 milhões de Euros que serão utilizados para financiar programas e pesquisas em 15 países, além de fornecer medicamentos para pacientes infectados pela doença. Mais detalhes sobre a Fundação do cantor podem ser encontrados em: www.ejaf.com.

VANESSA VIDAL EM CAMPANHA

Eudoxia, a supermãe da jovem, bonita e talentosa Vanessa Vidal (foto) comunicando que ela é pre-candidata a deputada estadual pelo PV e que está na maior correria na organização da campanha política da jovem modelo e que tem vários títulos.

Pede para visitar o blog da Vanessa, deixar um recado e divulgar para todos os amigos. http://www.vanessavidalcidadania.blogspot.com/


CAFÉ COM IMÓVEIS

Luciano Cavalcante Neto promove na sede da empresa Luciano Cavalcante Imóveis, um sugestivo Café com Imóveis, onde recebe representantes das principais imobiliárias da cidade para troca de idéias sobre o mercado.
Na última quarta, 24, ocorreu uma nova edição do evento ficando a próxima agendada para o dia 22 de julho.

SOLIDARIEDADE

A Dona Florinda se solidariza com as vítimas das últimas chuvas e engaja-se campanha SOS Alagoas e SOS Pernambuco. A marca doa 6.000 peças da para os desabrigados, com o apoio dos representas dos dois estados, na tentativa de amenizar o sofrimento das famílias.

A doação será entregue nas sedes da Defesa Civil de Pernambuco e Alagoas. A iniciativa surgiu de Fátima Brilhante, diretora do grupo Araújo e Brilhante, e conta com parceiros como a Transportadora Cinco Estrelas, que levará a doação sem custos nesta terça, dia 29, com previsão de entrega ainda essa semana.


SMIRNOFF BLACK
Smirnoff Black nº 55 é o rótulo premium e importado da Smirnoff, a marca de vodca mais vendida no mundo. Foi o primeiro a ser produzido pela família Smirnov, na Rússia do século 19, e relançado no mercado brasileiro no início de 2007, ganhando rapidamente espaço dentre as bebidas da mesma categoria.

O grande diferencial da bebida é a quarta destilação. A Smirnoff Black, é destilada três vezes em colunas e depois uma última em alambique de cobre, o que agrega sabor à bebida e acentua sua textura aveludada.
Como ingredientes, são usados grãos selecionados e água pura, comuns a todos os rótulos Smirnoff.

Após o processo de destilação, a bebida é filtrada em carvão, para remover as impurezas, mantendo suas características e sabor. Este método artesanal de produção resulta numa vodca aveludada, de paladar macio, com notas adocicadas e gosto marcante e contínuo.

Preço sugerido: R$ 68,00

GLAMOUR E POMPA DA FRANÇA DO SÉCULO XVIII INSPIRAM COLEÇÕES DA MYLADY

Ditadora de modismos da época, a rainha Maria Antonieta é referência para lançamentos da grife, que também apresenta novidades nas linhas gestante, pós-parto, plus size e shapewear

O cenário é o típico Chá das Cinco da Inglaterra. Cupcakes, macarrons, extravagância em aromas, sabores e cores apasteladas, suaves, doces e românticas, características da Rainha entronada tão cedo... Essa ambientação rege as propostas da MYLADY para o Verão 2010-2011, apresentada, em primeira mão, no Salão Moda Brasil 2010, que aconteceu de 21 a 23 de junho, em São Paulo.

Num resgate à feminilidade da época, a MYLADY - grife que veste todas as belezas, atendendo aos anseios de mulheres com manequim entre 40 e 54 - apresenta novidades nas linhas dia, gestante, pós-parto, plus size e shapewear e o lançamento da linha MyLady De Luxe.

MYLADY DE LUXE - Uma linha mais sofisticada, a MyLady De Luxe foi desenvolvida para mulheres exigentes, que apreciam produtos com valor agregado. Dentro desta linha, duas coleções: Paris e Mammy Paris.

Na linha Paris, três peças elaboradas em microfibra ultraleve, com renda importada, lembram à nobreza de Chantilly. Em tons de rosa Paris - uma cor desenvolvida especialmente para a MYLADY - e preto, o sutiã tem forro de tule para evitar possíveis desconfortos, alça de elástico especial (com um visual semelhante a um delicado elemento de tapeçaria), aviamentos dourados (com percentual de ouro que garante que não descasque) e sustentação que valoriza o decote. No quesito calcinha, um biquíni e uma calça mais alta ganham detalhe frontal de renda e laço.
Delicada e sedutora, a linha conta ainda com uma cinta-liga, para instigar o imaginário masculino.
Na linha Mammy Paris, sutiã de amamentação diferenciado, porque a mulher que amamenta pode (e deve!) ser feminina! Aliás, o sutiã segue os mesmos moldes do modelo da linha Paris, incluindo click nadador. Calcinhas para gestantes e pós-parto fazem parte destes momentos tão especiais para as mulheres.

UNIQUE - Composta por peças básicas e bem elaboradas, a nova coleção da linha Unique combina microfibra com tule, em recortes estratégicos, que valorizam o visual e conferem um ar de sensualidade. Composta por três versões de sutiãs - com bojo estilo nadador (com costas em tule), com base de sustentação e outro com bojo e transparência na lateral - e três calcinhas - biquíni, calça alta com transparência lateral e tanga string com ajustes reguladores nas laterais -, a linha cai como uma luva em mulheres versáteis, que querem estar sempre intima e elegantemente vestidas, para encarar qualquer situação. Além do preto, cores como Pink neon e bege Nude conferem um tom fashion (e chique!) às peças.
BEAUTIFUL PLUS - Atendendo às mulheres com manequins entre 44 e 54, a linha é reconhecida por sempre apresentar novidades para mulheres plus size, que não querem vestir uma lingerie comum... Nesta temporada, a linha Animal, com uma estampa estilizada de onça, dá o charme e graça à coleção com um modelo de sutiã de sustentação e um de calcinha alta. Estampadas em tons terrosos, as peças da linha ganham detalhes em renda marrom, conferindo um toque sedutor ao visual.
GESTANTE E PÓS-PARTO - Mamães e futuras-mamães poderão agora desfrutar de todo o conforto da malha de fibra de bambu, conhecida pela alta respirabilidade e características anti-bacterianas, além, claro, da suavidade e leveza em contato com a pele.
Para elas, a MYLADY desenvolveu a linha My Belle, composta por caleçon com cós duplo do mesmo tecido (para não apertar a barriga) e sutiã de amamentação, que, embora tenha clic no bojo, possui um amplo decote, quase transpassado. As peças estão disponíveis em preto com detalhes em nude e Rosa suspiro com detalhe em cinza.

As novidades da MYLADY para o Verão 2010-2011 podem ser encontradas nas principais lojas de moda íntima do Brasil, além de estabelecimentos especializados em bebês e gestantes. Confira todas as novidades no site www.mylady.com.br, que conta com loja virtual para facilitar as compras de suas peças preferidas!

www.mylady.com.br

O CHARME DAS CANETAS MINI
A onda do design internacional que pede a repaginação de referências da invenção, como os carros nas versões mini, pequenininhos e luxuosos. Na mesma onda, lofts compactos para grandes centros urbanos (e não menos caros que luxuosos apartamentos) surgem como opções despojadas de moradia.

As fashion miniaturas de mobiliários premiados como a mesa Saarinem e a poltrona Barcelona podem ser encontradas ao preço de um móvel em tamanho convencional e já viraram hit entre colecionadores.

A grife athas!.., antenadíssima com o que rola de melhor neste universo descolado, apresenta sua nova coleção de canetas mini para ficar in com quem realmente adora o que é elegante, mas sem ser ostensivo: inspiradas em um ícone do design mundial, as canetas cabem na palma da mão e são completamente manufaturadas, passando pelo trabalho minucioso de vários artesãos para chegar ao seu shape hypado.

Como não podia deixar de ser, estão disponíveis nas versões banhadas em prata 1.000, ouro rosé ou gold. Chiquérrimas para pessoas práticas, despojadas, que adoram mimos cool, exclusivos e luxuosos. O mundo do design agradece.

Serviço:
www.athas.com.br

MARCA LYCRA® REFORÇA IMPORTÂNCIA TECNOLÓGICA NA MODA DURANTE O SALÃO MODA BRASIL 2010

Entre os dias 21 e 23 de junho, durante a segunda edição do Salão Moda Brasil, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a marca LYCRA® mostrou aos visitantes as principais inovações tecnológicas para cada segmento de atuação. Como a tecnologia do fio LYCRA® Xtra Life para moda praia, o tecido LYCRA® XFIT para o segmento de jeanswear e, além da coleção de fios LYCRA® Xtra Fine, para moda íntima antecipará o lançamento global do tecido LYCRA® Beauty, uma inovação para o mercado de shapewear.
O foco neste segundo ano de patrocínio consecutivo ao evento foi o tecido LYCRA® Beauty, desenvolvido pela INVISTA com as mais novas tecnologias e alto desempenho para satisfazer a consumidora moderna. As peças confeccionadas com o tecido LYCRA® Beauty são indicadas para todas as mulheres, de qualquer idade ou formato de corpo, que querem moldar a silhueta sem abrir mão do conforto para diferentes ocasiões.

Em recente pesquisa* conduzida pela INVISTA constatou-se que para as consumidoras da Alemanha, Brasil, EUA, França Itália e Reino Unido vestir bem (95%) e ser confortável (94%) são os dois principais atributos levados em consideração em peças de shapewear, seguidos por suavizar a forma e mover-se junto ao corpo (ambos com 88%); traz autoconfiança (86%) e, por último, sensualidade (72%). As brasileiras são as que mais valorizam o desempenho de uma peça shapewear atingindo 57% das pesquisadas.

Entre as principais partes do corpo que a mulher brasileira tem interesse em modelar citadas na pesquisa, a barriga é a mais lembrada com 43%, seguida pelos seios com 19% e coxas 8%; nádegas e cintura aparecem empatadas com 7% e as que menos incomodam são as costas 5%, a panturilha 3% e os braços 2%.

“A categoria shapewear está crescendo rápido, tanto em volume quanto em valor para a consumidora”, analisa Fabiana Gutierrez, gerente de comunicação da INVISTA no Brasil. A coleção de tecidos LYCRA® Beauty poderá ser encontrada em ampla gama de produtos para diminuir, criar curvas, esculpir ou ainda modelar o corpo. Em agosto, a INVISTA lançará um kit de tecidos disponível no mercado brasileiro com a tecnologia de tecidos LYCRA® Beauty. Para consumidora final os produtos com esta tecnologia devem estar nas lojas a partir do próximo verão.
* Strategics Insights janeiro/2010

EMPRESÁRIA BRASILEIRA INDICADA A PRÊMIO DA ONU LANÇA SABONETES EM FORMATO DE GRÃO DE CAFÉ

A Kapeh, empresa que produz itens de beleza a partir de extratos de café, não para de investir em novos cosméticos para deixar os brasileiros cada dia mais bonitos e bem cuidados. Dessa vez, os lançamentos dessa indústria de Três Pontas, no sul de Minas Gerais, são os sabonetes em formato de grãos de café, disponíveis nos aromas de café verde, maduro e torrado.
Os sabonetes têm formulação equilibrada 100% vegetal, proporcionam efeito hidratante, perfumam suavemente a pele, além de possuírem um formato original e anatômico. Os produtos estão sendo lançados simultaneamente no Brasil e na Europa, e a procura entre os distribuidores foi tamanha que todos os estoques se esgotaram.

A idéia para a criação dos sabonetes em formato de grãos de café partiu da sócia-proprietária Vanessa de Figueiredo Vilela Araújo, que recentemente disputou um prêmio internacional de empreendedorismo feminino.

Vanessa ficou entre as dez mulheres indicadas de vários países ao Empretec Women in Business Award 2010 e representou o Brasil na segunda edição do prêmio, conferido pela Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento do Comércio (Unctad).

A seleção começou com trinta e sete candidatas de dezoito países, e três empresárias brasileiras chegaram a concorrer, mas somente Vanessa chegou a final, levando o nome da Kapeh por todo o mundo.

Com criatividade, essa jovem empresa com menos de três anos no mercado lança produtos diferenciados e colhe os frutos de sua inovação.

Para mais informações sobre a linha de produtos da Kapeh acesse o site www.kapeh.com.br ou ligue para o SAC (35) 3265-1453.

VERSÍCULOS DO DIA

O profeta que tem um sonho conte o sonho; e aquele que tem a minha palavra, fale a minha palavra com verdade. Que tem a palha com o trigo? diz o SENHOR. Jeremias 23:28

Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. Gálatas 1:10