sexta-feira, 9 de julho de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 09-07-2010 .:.

H.STERN LANÇA NOVOS CRONÓGRAFOS NEXT INSPIRADOS NO UNIVERSO NÁUTICO
A H.Stern está lançando dois novos modelos de relógios NEXT. Depois do sucesso que foi a primeira versão, com referências ao automobilismo, a joalheria apresenta relógios com inspiração no universo náutico. Para sua criação, os designers da marca mergulharam em pesquisas a fim de entender que características um relógio esportivo ideal deveria ter para fazer a cabeça dos homens. O resultado pode ser visto em modelos que conciliam design moderno, visual arrojado e tecnologia de última geração.

Os novos relógios trazem mostrador preto e pulseira de aço, com detalhes em vermelho - nos ponteiros de ambos os modelos e no aro de uma das versões - combinação muito apreciada pela maioria dos homens.

Entre as característivas que prometem agradar aos fãs de mergulho, estão: coroa rosqueada - que evita a entrada de água e resíduos que podem danificar o mecanismo, aro giratório unidirecional - elemento que confere segurança ao mergulho, movimento a quartzo - que oferece precisão e praticidade ao mergulhador, e resistência à água a até 100 metros de profundidade.

Outras características são: visor de cristal mineral, função cronógrafo, data na posição das 3h com lupa para sua melhor visualização, caixa de 44 mm.

Preço: R$ 1.160,00

Os novos cronógrafos NEXT estarão à venda nas lojas H.Stern de todo o Brasil no final de julho.

ACUPUNTURA É EXCELENTE TRATAMENTO DA INSÔNIA
A insônia é um problema que afeta a qualidade de vida de milhões de brasileiros e a primeira atitude que se deve ter é buscar a causa. Existem muitos fatores que podem desencadear a insônia como: preocupações, excesso de consumo de álcool, fumo ou cafeína, asma, obesidade, síndromes das pernas inquietas, maus hábitos diários entre outros. É muito importante procurar um médico assim que perceber algum sintoma do problema para realizar um diagnóstico correto e preciso.
A acupuntura, técnica milenar chinesa, tem se mostrado um tratamento eficiente na luta contra a insônia, notando-se melhora a partir da primeira sessão. Na opinião da Dra. Aparecida Enomoto, especialista no assunto, “a insônia é o início de várias doenças, pois ela causa irritação, inquietude, cansaço mental, além de vários problemas físicos, emocionais e sociais, causando síndromes e deixando a pessoa cansada, mal humorada e excessivamente preocupada com qualquer assunto”.

Antes de iniciar o tratamento de acupuntura é necessário realizar vários exames para descartar patologias graves, para então realizar a primeira sessão, com duração de duas horas. Essa primeira sessão é muito importante para conhecer a história do paciente e fazer uma avaliação detalhada sobre os pontos a serem tratados. No restante do tratamento, a Dra. Aparecida indica 12 sessões, sendo que cada uma tem duração média de 40 minutos. A acupunturista ainda lembra que é necessário um controle e acompanhamento para que o problema não volte.

SOBRE A DRA. APARECIDA ENOMOTO
A Dra Aparecida Enomoto, graduada em MTC – Medicina Tradicional Chinesa, com especialização em Acupuntura pela Universidade de Medicina Tradicional de Beijing e em fisioterapia, com especialização em UTI Respiratória no Brasil, coloca-se à disposição para colaborar em matérias e conceder entrevistas sobre suas especialidades.
Mais informações através do site www.acupunturaenomoto.com.br

PURA INSPIRAÇÃO NA COLEÇÃO DE BIQUÍNI 2011 DA MARCA PRISMA
A marca Prisma, pioneira no conceito do “Monte seu Biquíni”, preparou um verão que é pura inspiração

Lançando algumas estampas exclusivas a marca Prisma preparou, para o verão 2011, uma coleção de biquínis e maiôs que atendem aos diversos estilos de mulheres.

Principalmente, pela facilidade de oferecer ao mercado peças avulsas que podem render combinações diferentes para todo o verão.

A tendência das modelagens maiores continua em alta na coleção, podendo aparecer nas duas peças, ou às vezes, só em uma delas.

Os modelos mais ousados, também ganham destaque na coleção da marca com estampas alegres em padrões geométricos e florais.

As cores vibrantes contrapõem-se com as mais neutras. Os apliques em metais, laços e drapeados dão graciosidade às peças em lycra, light e fluity.

NOVAS JÓIAS DESPONTAM NO MERCADO COM DESENHOS SIMPLES, CONTEMPORÂNEOS E ÚNICOS
Anos e anos de experiência como arquiteto e a paixão por obras de arte fizeram com que Flávio Pastore começasse a desenvolver jóias. O que era um hobby, porém, rapidamente se transformou em negócio. Hoje, simples, contemporâneas e únicas peças fazem parte da vitrine do Studio Vicenzo Raphaello.
Suas criações, atualmente disponíveis para compra apenas no site www.vicenzoraphaello.com, privilegiam o uso do ouro em diferentes texturas e cores. São anéis, brincos, colares, correntes, pendentes e pulseiras que nascem de croquis, viram maquetes e depois são passadas para o metal, consagrando-se como pequenas obras de arte.

Designs criativos e clássicos alternam-se e servem de inspiração para o artista, que finaliza seus trabalhos com pedras preciosas. O anel Digram, por exemplo, combina ouro, diamante, ametista e granada. Já os brincos Sahy e Juquehy mesclam ouro, pérolas, malaquita e azurita. Turquesas, rubis, turmalinas rosas e azuis e corais também fazem parte das peças.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (11) 3842.4159 ou e.mail contato@vicenzoraphaello.com

LEMON LIGHT LANÇA COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2010-11
O continente africano com toda sua exuberância foi o ponto de partida para a criação da coleção da marca beachwear Lemon Light. Toda a riqueza cultural de seu povo, o artesanato, as cores e os animais serviram de inspiração para peças cheias de estilo e ousadia.

O universo africano foi traduzido através do mix de tecidos e cores, sobreposição de tecidos, aplicações de pedras e metais em bordados sofisticados. A modelagem enaltece o corpo feminino através de recortes estratégicos, fazendo da sensualidade algo corriqueiro.

Assim os maiôs comportados aparecem com detalhes inusitados como cintos marcando a cintura, os biquinis vêm com alças mais largas e cós amplos, que podem ser dobrados. Os decotes variam, sempre evidenciando o colo. Aqui e ali fivelas detalham peças, assim como os bordados.

As estampas merecem destaque: são mandalas e geométricos que nos remetem à arte das tribos, exaltando a riqueza iconográfica ou ainda uma releitura das peles de animais, que vêm em degradês de cores, ou então suavemente borradas, como se fosse uma fotografia fora de foco.

As cores passeiam por toda a galeria de imagens que o continente retrata. Estão ali o cáqui, os beges, os terrosos e o marrom. Além deles, os azuis em todas as suas nuances, o verde e os vibrantes laranja, vermelho e amarelo. Como não poderia deixar de ser, o branco e o preto têm seu lugar de honra.

A nova coleção poderá ser encontrada a partir de setembro, nas principais lojas de moda praia de todo o país.

VERSÍCULOS DO DIA

Porque os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e da sua boca devem os homens buscar a lei porque ele é o mensageiro do SENHOR dos Exércitos. Malaquias 2:7

Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém. 1 Pedro 4:11

Nenhum comentário: