sábado, 17 de julho de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 17 - 07 - 2010 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS - .:.

QUER IR A PARIS?

Os estilistas da indústria de moda praia e lingerie nacional podem se inscrever até 23 de julho no Concurso LYCRA® Créativitè pelo site www.lycra.com. É necessário envio de um look, por segmento, acompanhado de ficha-técnica contendo o nome do tecido e os aviamentos utilizados.

“Prorrogamos em uma semana o prazo final para atender as inúmeras solicitações de todo país. Com a Copa do Mundo em junho o calendário ficou curto”, ressalta Fabiana Gutierrez, gerente de Comunicação da INVISTA, detentora da marca LYCRA®.

O concurso tem a finalidade de destacar as principais referências do setor têxtil brasileiro e mostrar seus trabalhos ao mercado, premiando os estilistas vencedores de cada categoria com uma viagem, com direito a acompanhante, para visitar a Mode City, em Paris, França.

As peças selecionadas para final serão apresentadas através em um desfile para uma banca julgadora, composta por formadores de opinião e profissionais dos segmentos, no dia 3 de agosto, Club A, em São Paulo (SP).

COPA 2014: BRASIL LANÇA HOTSITE SOBRE AS 12 CIDADES-SEDES

O Ministério do Turismo, por meio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), lança, nesta quarta-feira (14), o hotsite “Seleção Brasileira das Cidades”. O produto faz parte da campanha de promoção internacional do turismo “O Brasil te chama. Celebre a vida aqui”, lançada no dia 9 de julho, em Joanesburgo (África do Sul). O site apresenta o perfil, mapas, fotos e vídeos dos principais pontos turísticos das 12 cidades que irão sediar a Copa de 2014, com versões em português, inglês e espanhol.

Para apresentar a diversidade cultural e natural do país, o site apresenta outros cartões postais que estão próximos às cidades-sedes. O espaço é interativo e interligado a redes sociais como o Facebook, o Twitter e o YouTube. Todos os pontos turísticos apresentados no site podem ser visualizados por meio do Google Maps e por imagem de satélite. Os usuários poderão fazer comentários e tirar dúvidas online sobre cada destino.

“Com a criação dessa plataforma digital, podemos entregar aos turistas informações relevantes para a divulgação das cidades que irão sediar a Copa e também sobre os destinos que estão próximos. O site poderá ajudar os usuários a traçarem o seu roteiro de viagem para 2014”, explicou o diretor de Marketing da Embratur, Walter Vasconcellos.

A campanha publicitária de promoção turística internacional, produzida para atingir cem países e cerca de 400 milhões de pessoas, é composta por filmes, peças gráficas e ações em mídias sociais que convidam o mundo a visitar o País, aproveitando a exposição do Brasil como sede de grandes eventos esportivos mundiais. Para quem quiser obter informações sobre as cidades que receberão o megaevento esportivo em 2014, o hotsite estará disponível no endereço www.braziltour.com/worldcup.

O investimento total da campanha de promoção internacional alcança US$ 30 milhões até o final de 2010 – em ações que envolvem publicidade em TVs, jornais, revistas e catálogos internacionais de operadores turísticos, ações de relações públicas com a imprensa internacional, mídia na Internet e mídias sociais, painéis em aeroportos e outdoors em 15 países, publicações e material promocional sobre as 12 cidades-sedes da Copa do Mundo FIFA de 2014, aplicativos para telefone celular e promoção em eventos turísticos em cerca de trinta países.
Desenhos serão temáticos para 10 cidades-chave. São Paulo é uma delas

DOLCE & GABBANA
Madonna lança uma linha de óculos de sol pela marca Dolce & Gabbana. A coleção tem seis modelos. Óculos de sol retrô de plástico preto e com armações de metal prateadas e douradas.

Os designers Domenico Dolce e Stefano Gabbana sugeriram para a popstar mais de 50 estilos diferentes. Ela reviu os designs para dar suas palpites e finalizar a coleção.

Madonna está na atual campanha de marketing da grife. Em agosto, a popstar colocará na lojas Macy's a primeira coleção da própria grife. A linha já está disponível na Luxóttica, (11) 40038225.

FRANÇA PREMIA ESPUMANTES BRASILEIROS

O Brasil segue conquistando prêmios no país do champagne. Esta é a quarta vez no ano que espumantes brasileiros são premiados na França. Duas Medalhas de Prata foram conquistadas no Concurso Muscats du Monde, evento que reuniu 206 amostras de 23 países nos dias 1º e 2 de julho. As amostras foram degustadas por 55 degustadores internacionais.

PREMIAÇÕES

MEDALHA DE PRATA
Peterlongo Privillege Espumante Moscatel 2009 –
Estabelecimento Vinícola Armando Peterlongo
Peterlongo Presence Espumante Moscatel Rosé 2009 – Estabelecimento Vinícola Armando Peterlongo

PROTÓTIPOS DO RANGE ROVER EVOQUE CIRCULAM CAMUFLADOS
O novíssimo Range Rover Evoque acaba de entrar em fase final de testes com centenas de modelos protótipos colocados à prova em situações extremas de condução e ambientais ao redor do planeta.

A Land Rover optou por não esconder sua operação, prática comum no mercado automotivo quando se trata de novos veículos ainda em fases finais de testes. A equipe de design colocou dez protótipos com camuflagens bastante chamativas que levam o nome de dez importantes cidades para a marca ao redor do mundo.

Geralmente, os protótipos costumam ser veículos discretos, mas estes foram feitos para ser notados. Os adesivos que envolvem os modelos possuem desenhos de apelo muito jovem, que sugerem um GPS com mapas das dez cidades consideradas cruciais para o Range Rover Evoque, entre elas São Paulo.

Cada um dos protótipos terá um desenho diferente, personalizado para cada uma das dez cidades escolhidas. Os desenhos levarão um “Olá” e o nome da cidade em idioma local como, por exemplo, “Olá São Paulo”, “Hola Madrid”, “Hello London”. A ação faz parte da estratégia global de lançamento do novo Range Rover Evoque.

A cidade de São Paulo está entre as dez escolhidas pela Land Rover como locais considerados vitais para esta ação. A megalópole brasileira terá a companhia de outras nove grandes cidades mundiais como Londres, Nova York, Paris, Milão, Madri, Berlim, Sidney, Xangai e Moscou. Os veículos camuflados serão vistos enquanto colocados à prova em todo o mundo.

Estes protótipos representam apenas uma pequena parte das centenas de veículos de pré-produção que serão avaliados rigorosamente em milhares de quilômetros para garantir que o novo Range Rover Evoque tenha os mais altos níveis de confiabilidade para sua chegada ao mercado, no final de 2011.

A equipe de engenheiros percorrerá mais de 20 países para expor o Range Rover Evoque às condições mais variadas, desde o Ártico até regiões desérticas, desde as famosas Autobahns da Alemanha, até o tráfego intenso das ruas de Tóquio.

A Land Rover também colocará à prova cerca de 120 fornecedores de peças que, juntamente com seus sistemas, passarão por 17 mil testes individuais.
“O processo de desenvolvimento é crucial para podermos finalmente lançar o veículo”, afirma Murray Dietsch, diretor de programas da Land Rover. “Temos uma equipe muito profissional de engenheiros que estão trabalhando duro para, em pouco tempo, assegurar que o Evoque tenha os mais altos níveis de qualidade”, completa.

O Range Rover Evoque é o menor, mais leve e com maior economia de combustível já produzido em toda a história da Land Rover. Ele estará à venda a partir do final de 2011, em mais de 160 países ao redor do mundo.

GALLO CRIA EMBALAGEM ESPECIAL PARA PRESENTEAR O PÚBLICO MASCULINO NESTE DIA DOS PAIS

O azeite tornou-se muito mais que um clássico ingrediente na mesa dos brasileiros. O produto começa a se fortalecer, cada vez mais, como uma opção de presente que une bom gosto e sofisticação. Prova disso é a embalagem criada pela marca portuguesa de azeites Gallo em comemoração ao Dia dos Pais.

Com objetivo de realçar o azeite como presente, a tradicional marca elaborou uma embalagem diferenciada do Gallo Reserva para marcar a comemoração da data, principalmente pelo fato do público masculino ter demonstrado um interesse cada vez maior em relação ao universo gastronômico nos últimos anos.

Gallo, que já faz um trabalho focado neste público com a realização de cursos de gastronomia, busca com esta embalagem diferenciada e visando à data de oportunidade, atender o público masculino com esta nova opção de presente.

"O azeite é sem dúvida um produto cheio de glamour que está cada vez mais em evidência, por isso decidimos investir nesta idéia da embalagem e mostrar que o azeite pode ser um presente de bom gosto e sofisticação, que surpreende e fascina", afirma Rita Bassi, diretora-geral da Gallo Brasil.

Sobre o Gallo Reserva: Desde 1919 os lagareiros de Gallo selecionam para sua reserva os melhores azeites em aroma e sabor, criando verdadeiros exemplares de sabor inconfundível.

É o caso do azeite Reserva Extra-Virgem, um azeite de qualidade muito elevada, com uma acidez máxima de 0,4%, que resulta de uma criteriosa seleção de azeitonas no seu perfeito estado de maturação.

O resultado é um azeite bastante equilibrado, com um delicado sabor, textura aveludada e levemente picante, capaz de acompanhar com perfeição as ocasiões mais especiais.

HOTÉIS CAESAR PARK E CAESAR BUSINESS LANÇAM PROMOÇÃO MAIS! COM BENEFÍCIOS PARA DIVERSOS PÚBLICOS ATÉ O FINAL DE 2010

Os hotéis Caesar Park e Caesar Business, do Grupo Posadas, lançam este mês a promoção Mais!. São vários conjuntos de benefícios específicos para os turistas em férias, em viagem de negócios, a passeio no final de semana, ou que buscam lugares especiais para passar a noite de núpcias e a lua de mel. Os pacotes incluem descontos nas tarifas e outras vantagens, conforme o período e o tipo de hospedagem escolhida.

Até o dia 15 de agosto os hóspedes poderão desfrutar das vantagens da primeira promoção: a Mais! Férias, válida em todos os hotéis das redes Caesar Park e Caesar Business, localizados no Brasil (São Paulo, Guarulhos, São José dos Campos, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Manaus), no Chile (Santiago) e Argentina (Buenos Aires).

A Mais! Férias incluem tarifas a partir de R$ 203,00, café da manhã, 25% de desconto em alimentos e bebidas, noite grátis na próxima estada, além de pontuação em dobro no programa de fidelidade do grupo, o Fiesta Rewards (www.fiestarewards.com).

Os outros pacotes serão disponibilizados no decorrer do ano no site www.promocaomais.com.

A estratégia de comunicação da promoção MAIS! Férias foram direcionadas aos canais de viagens, principalmente os meios digitais. “Hoje a decisão é feita online, na frente do computador e por isso focamos a comunicação em portais de viagens online, porém não se esquecendo das mídias tradicionais”, conclui Viale sobre a nova campanha do Grupo.

ANNE
Férias combinam com liquidação e a Anne se prepara para oferecer desconto tentador em suas peças. O Liquida Anne traz todos os artigos das lojas da marca, incluindo acessórios e lingerie, apresentam descontos de 50%. A coleção “Mosaico de Pixels” participa da liquidação, que inicia dia 15 e dura até o final dos estoques.

SEGURANÇA – “VOLVO SALVOU MINHA VIDA”

Referência mundial em segurança veicular, a Volvo Cars criou em 1990, no Salão de Nova York (EUA), a “Volvo Saved My Life Club” (Volvo Salvou Minha Vida), organização formada por pessoas que sobreviveram após graves acidentes automobilísticos a bordo de veículos da marca sueca.
No aniversário de 20 anos de fundação, a organização, que conta atualmente com cerca de 1.500 integrantes, ganhou um novo membro. Trata-se de Marcus Mendoza, de 17 anos, morador de Camarillo, na região de Los Angeles, Califórnia. No dia 1º de setembro do ano passado, o Volvo S70 de Marcus foi atingido na traseira por um veículo desgovernado em altíssima velocidade, que o projetou contra uma árvore.

Após um período de oito semanas internado no hospital, os médicos revelaram aos pais do rapaz, Fernando e Diane Mendoza, que o filho deles só estava vivo porque ocupava um Volvo.

Comovido, Fernando escreveu uma carta a Volvo Car Corporation para agradecer todos os esforços dedicados pela marca e por seus engenheiros em prol da segurança veicular. Em retribuição aos agradecimentos, Doug Speck, presidente e CEO da Volvo Cars da América do Norte formalizou o convite para que Marcus integrasse o programa Volvo Saved My Life.

A história de Marcus Mendoza e de outras pessoas que sobreviveram a acidentes graves podem ser verificadas no site www.volvocars.com/us/top/community/volvosavedmylife

META: ELIMINAR ACIDENTES DE TRÂNSITO ATÉ 2020

Desenvolver um carro à prova de acidentes. Esta é a missão da Volvo Car Corporation, que pretende alcançar até 2020 a meta de reduzir a zero o número de vítimas fatais e de lesões corporais resultantes de colisões a bordo de um veículo da marca.

“Nós não aceitamos que as pessoas percam suas vidas em acidentes aéreos, portanto não há razões para considerarmos inevitáveis os acidentes de carro”, explica Jan Ivarsson, chefe de Estratégia de Segurança da Volvo Car Corporation.

A Organização Mundial da Saúde calcula que os acidentes de trânsito sejam responsáveis em média por 1,2 milhões de mortes ao redor do mundo, além de provocar lesões em mais de 50 milhões de pessoas.

A fadiga do motorista é o maior problema de segurança no trânsito no mundo todo. De acordo com a norte-americana NHTSA (National Traffic Safety Administration), cerca de 100 mil acidentes são causados a cada ano nas estradas dos Estados Unidos por pessoas que dormiram quando estavam ao volante.

Cerca de 1.500 resultam em mortes e 71 mil em ferimentos. Na Europa a situação também não é muito diferente. A Associação das Seguradoras Alemãs (GDV - Gesamtverband der Deutschen Versicherungswirtschaft) estima que cerca de 25% de todos os acidentes fatais nas estradas alemãs são causadas pelo cansaço.

Pesquisas realizadas pelo Centro de Pesquisas de Acidentes de Trânsito da Volvo Cars (Volvo Cars Traffic Accident Research Team) junto a seguradoras das América do Norte e da Europa indicam que 75% dos registros de acidentes de trânsito acontecem em velocidade de até 30 km/h. Em 50% das colisões traseiras, o motorista não freou completamente antes do choque, geralmente devido à distração.

"Com a utilização de tecnologias cada vez mais avançadas, nós desenvolvemos carros que ajudam o motorista a evitar acidentes e, conseqüentemente, a reduzir a sua exposição a situações perigosas", explica Ivarsson.

BOEING ABRE AS PORTAS DO 787 DREAMLINER PARA VISITAÇÃO EM FARNBOROUGH
A revista CHIC foi convidada para testemunhar o primeiro pouso internacional do Boeing 787 Dreamliner em Farnborough, no Aeroporto Internacional de Farnborough.
O Aeroporto Internacional de Farnborough está localizado na rodovia A325, em Farnborough, Hampshire, no Reino Unido, e é acessível a partir da M3 e A331.

Após a liberação de alfândega e de outros assuntos, o avião será aberto à visitação e fotografia de todos aqueles que estiverem participando do evento.
EIS A PROGRAMAÇÃO:
Amanhã, domingo, 18 de julho de 2010
08h00 Chegada da imprensa, acompanhamento até o centro de imprensa
08h30 Traslado imprensa até a área de visualização na pista
09h00 Pouso do avião
10h00 Visualização externa/liberação de alfândega
10h30 Pilotos cumprimentados por Jim McNerney, Chairman e CEO da Boeing, e por Jim Albaugh, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes (oportunidade para foto)
11h00 Grupo 1 oportunidades a bordo do avião
Grupo 2 conversa com Carriker
12h00 Grupo 2 oportunidades a bordo do avião
Grupo 1 conversa com Carriker
13h00 Final do evento
* todos os horários se referem ao horário local de Farnborough
Aeroporto de FARNBOROUGH, Chalé de Imprensa

Todos os participantes cobrindo o evento precisam estar registrados e portar as credenciais do Farnborough International Airshow.

Visitas adicionais ao 787 Dreamliner ocorrerão por mais uma hora na segunda-feira, 19de julho, a partir do meio-dia, e na terça-feira, 20 de julho, começando às 09h00.

VERSÍCULOS DO DIA

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. Salmos 139:23,24

E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras. Apocalipse 2:23

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo bem!Eu estava farto de procurar formas de ganhar cash online ate que descobri um local para ganhar algum sem por dinheiro,gosteimuito!
Coloco aqui o endereço para a comunidade http://www.titanpokerbonus50gratisbrm.pokersemdeposito.com/ !
PS:amei tanto o teu blogue bom trabalho!
Inte