sábado, 24 de julho de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 24-07-2010 .:.

CHIC

Arlei Catani e Haroldo Jr. cuidam para que o serviço do Alices, no dia do lançamento da revista, seja um sucesso

Vai ser iniciada a série de eventos que marcarão o 5º aniversário da revista CHIC, AUTOMÓVEIS & SOCIEDADE.

O primeiro será dia 19 de agosto quando o lançamento da 16ª edição acontecerá por ocasião do vernissage do artista plástico José Maria, na Galeria Casa D´Arte. O serviço será do Alices Gastronomia & Eventos.

O segundo será em novembro, com a 17ª edição e a apresentação dos CHICs.

O Chef Rodrigo Viriato já está elaborando o sumpimpa cardápio para o dia 26 de novembro

Vai acontecer no Viriato Gastronomia & Eventos (um dos Buffet da rede Alices Gastronomia & Eventos), que será inaugurado em outubro e funcionará na casa, onde por muito tempo, morou o casal Tarcísio e Marcília Tavares.

O jantar, com lugares marcados, terá nenu exclusivíssimo criado pelo Chef Rodrigo Viriato, que acaba de retornar de Paris, onde fez cursos de sua especialidade, ou seja, gastronomia. Vai ser o maior “su”.

NIVER

Hoje estão marcando a folhinha, o educador e construtor Oto Sá Cavalcante, Deusmar Queirós (rede Pague Menos), Gilberto Egypto (foi concessionário Chevrolet), Alberto Carapeba, Gláucia Barroso e Irineide Silveira (classe e simpatia).

LE LIS BLANC LANÇA SABONETE 21

A LE LIS BLANC lança sabonetes inspirados na Água de Colônia 21, colônia lançado recentemente para comemorar o aniversário da marca.

Aroma suave e agradável o Sabonete 21 possui nota de fundo amadeirado, notas florais e cítricas e pinceladas de especiarias exóticas.

Seguindo a linha da Água de Colônia 21, a embalagem vem com estampa poá, em embalagem com três unidades.

Os sabonetes já estão disponíveis em todas as lojas da rede e o preço é de R$ 69,50. Um presente para perfumar!

CALVIN KLEIN PARA MINI COOPER
O brasileiro Francisco Costa, diretor de criação da grife Calvin Klein, anda socialmente engajado, ele participou de um projeto em prol da instituição que faz pesquisas para a cura e tratamento da AIDS.

Francisco desenvolveu um modelo customizado para o MINI Cooper, que abusava do preto fosco e tinha um “quê” de batmóvel. Os estilistas Kenneth Cole e Diane Von Furstenberg também participaram do projeto e fizeram suas versões do carro

BRASIL CONQUISTA 14 PRÊMIOS NOS ESTADOS UNIDOS

O 30° San Francisco International Wine Competition, realizado no Hotel Nikko em São Francisco (USA), premiou vinhos e espumantes brasileiros com 14 distinções. Foram uma Medalha de Ouro, duas de Prata, 10 de Bronze, além do prêmio do Melhor do País.

Participaram do concurso 3.897 vinhos proveniente de 27 países, que foram avaliados por 46 degustadores. Agora já são 80 prêmios conquistados em concursos internacionais somente este ano. Isso sem contar as 95 medalhas obtidas no V Concurso Internacional de Vinhos do Brasil.

PREMIAÇÕES

O MELHOR DO PAÍS
Alto Vale Espumante Prosecco Brut 2010– Domno do Brasil Indústria e Comércio

MEDALHA DE OURO
Alto Vale Espumante Prosecco Brut 2010– Domno do Brasil Indústria e Comércio

MEDALHA DE PRATA
Casa Valduga Espumante Arte Brut 2008 – Casa Valduga Vinhos Finos
Peterlongo Privillege Espumante Brut – Estabelecimento Vinícola Armando Peterlongo

MEDALHA DE BRONZE
Aurora Espumante Brut Rosé – Cooperativa Vinícola Aurora
Aurora Espumante Chardonnay Brut - Cooperativa Vinícola Aurora
Casa Valduga Cabernet Sauvignon - Casa Valduga Vinhos Finos Courmayeur Espumante Extra Brut – Courmayeur do Brasil
Garibaldi Espumante Moscatel – Cooperativa Vinícola Garibaldi
Panizzon Espumante Moscatel – Sociedade de Bebidas Panizzon
Ponto Nero Espumante Brut Rosé 2009 - Domno do Brasil Indústria e Comércio
Ponto Nero Espumante Moscatel - Domno do Brasil Indústria e Comércio
Quinta do Seival Cabernet Sauvingon 2006 – Miolo Wine Group Salton Virtude Chardonnay 2009 – Vinícola Salton

KOPENHAGEN LANÇA CAIXA 70% CACAU

Chocolates com maior concentração de cacau já são bem recebidos em outras culturas acostumadas ao paladar mais amargo. No mercado nacional, esses produtos vêm aos poucos ganhando espaço e conquistando o gosto do brasileiro, que a cada ano se torna mais exigente e conhecedor do cacau.

Para atender a essa expectativa, a Kopenhagen associou o prazer e a saúde em um único produto, visualmente tão marcante quanto seu sabor: a caixa bombons 70% cacau.

Uma refinada opção de presente, a caixa contempla 12 delicados bombons no formato do fruto na concentração de 70% cacau, capaz de estimular os sentidos e agradar os mais finos paladares, por R$ 35,70.

Além de ser uma alternativa de consumo saudável para os amantes do "ouro negro", o chocolate amargo tem sabor bastante acentuado e intenso, e também é rico em antioxidantes naturais como flavonóides, polifenol e serotonina, responsável pelo bom humor.

Segundo Simone Oliveira, engenheira de alimentos da Kopenhagen, "pelo fato de se ter uma maior concentração de cacau no chocolate, temos a prevenção de doenças cardíacas aliadas ao prazer de comer um chocolate", explica. "Tem-se, no cacau, flavonóides, substâncias antioxidantes que ajudam a prevenir o envelhecimento e o câncer e a inibir doenças cardíacas", completa.

A grife produz cerca de 90 toneladas de chocolate amargo ao ano, e a tendência do mercado é que este número só venha a crescer.

Entre outras opções de produtos com alta concentração de cacau, a Kopenhagen disponibiliza em suas lojas os mini tabletes cacau 70%, 25g, R$ 3,10, nos sabores natural e laranja, além dos tabletes de origem controlada, elaborados a partir de favas originárias da ilha de Madagascar, Gana e Equador, que tem 55% de cacau e possui características próprias devido ao solo, clima, entre outros fatores da região de origem, 40g, R$ 6,90 e 85g, R$ 12,60. Diferente do que se pode pensar, a tendência pode ser mais amarga sem que, para isso, tenha de ser menos saborosa.

AVON LANÇA BOLSA MARIMEKKO® PELA CAUSA CONTRA O CÂNCER DE MAMA

Acessório pode ser encontrado nos folhetos Avon e custa R$ 39 - todo o lucro líquido, no valor de R$ 20, será revertido ao Instituto Avon que o investirá na construção e aparelhamento de centros de prevenção de câncer de mama no Brasil

Líder mundial em design têxtil e referência em estilo, a finlandesa Marimekko® criou um modelo de bolsa exclusivo para a campanha global Avon Contra o Câncer de Mama, da Avon Foundation, realizada no Brasil pelo Instituto Avon.

Os mundialmente famosos temas florais da empresa agora estampam a edição limitadíssima para a Avon da bolsa 100% algodão, em que predominam as cores rosa, vermelha e preta, com cursor de metal em formato do laço rosa. O acessório mede 40 x 32 x 19 cm, tem forro e três bolsos internos, sendo um com zíper.

As principais passarelas de moda trazem motivos florais nas mais diversas coleções, o que transforma o acessório em aposta certeira para compor o visual nas próximas estações.

Marimekko Avon Contra o Câncer de Mama pode ser encontrado nos folhetos Avon e no site www.avoncontraocancerdemama.com.br.

A bolsa custa R$ 39 e todo o lucro, no valor de R$ 20, será doado ao Instituto Avon, que o destinará à construção e aparelhamento de centros de prevenção da doença no Brasil, beneficiando principalmente o atendimento de mulheres em situação de risco social.

SUPER GT: NISSAN GT-R BUSCA BOA COLOCAÇÃO NA QUINTA ETAPA

O campeonato japonês de Super GT terá sua quinta etapa neste final de semana, dias 24e 25 de julho no circuito Sportsland Sugo. O brasileiro João Paulo de Oliveira (foto), integrante da equipe HIS ADVAN KONDO, com o colega Hironobu Yasuda, busca a segunda vitória na temporada.

“Depois da nossa vitória na etapa inicial, tivemos uma fase difícil e isso nos fez cair na tabela. Para essa etapa, em Sugo, teremos um novo motor, então a expectativa é melhor. Vamos também depender da performance dos pneus, já que o calor no asfalto será muito desgastante”, afirma João Paulo de Oliveira.

Outra equipe a ter boas chances neste final de semana é a CALSONIC IMPUL GT-R, com os pilotos Tsugio Matsuda e Ronnie Quintarelli, que trazem consigo a vitória na etapa anterior. A equipe MOTUL AUTECH também corre com um GT-R, com os pilotos Satoshi Motoyama e Benoit Treluyer.

Os carros Nissan GT-R que participam do Super GT utilizam os mesmos farois, lanternas, maçanetas, grade e cabine das unidades de rua vendidas ao consumidor final. As modificações nos bólidos estão nos motores, transmissão, suspensões e sistema de tração integral, que é trocado para o de traseira para deixá-los mais leves.

O campeonato é dividido em duas categorias, de acordo com a potência máxima dos carros: na GT300 correm os que desenvolvem até 300 cavalos e na GT500, os de até 500 cavalos.

SOBRE A NISSAN DO BRASIL
Presente no Brasil há 10 anos, a Nissan mantém um parque fabril em São José dos Pinhais (PR), onde produz atualmente a nova geração da picape Frontier e os modelos da família do monovolume Livina - Livina, Grand Livina e X-Gear.

Conta ainda com uma rede de 91 concessionárias autorizadas presentes nos 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal. A marca ainda oferece para o mercado brasileiro o Tiida Flex e o Sentra.

VERSÍCULOS DO DIA

Tudo o que o SENHOR quis, fez, nos céus e na terra, nos mares e em todos os abismos. Salmos 135:6

Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11:36

Nenhum comentário: