domingo, 25 de julho de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 25-07-2010 .:.

CHIC

No dia 19 de agosto, quando do lançamento da 16ª edição da Revista CHIC, Automóveis & Sociedade, que acontecerá por ocasião do vernissage do artista plástico José Maria, na Galeria Casa D´Arte, todo o serviço será do Alices Gastronomia & Eventos (leia-se Haroldo Júnior, “Chef” Rodrigo Viriato e Arlei Catani) e os convidados terão o prazer de beber – moderadamente, claro – o excelente “The Famous Black”.

TRÊS NOTAS

Hoje marcam a folhinha, Aloísio Ximenes, Fátima Belchior, o jornalista Jocélio Leal e Wânia Dummar. >> Amanhã será comemorado o Dia da Vovó. Os netinhos não devem esquecer-se do presentinho e de um afetuoso abraço acompanhado de um beijo. >>> O diretor do Museu de Arte Contemporânea (MAC) do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, o artista plástico José Guedes, se encontra na Espanha, em tempo de business.

NOVO CD

O excelente pianista e tecladista Felipe Adjafre prepara repertório de músicas brasileiras para o lançamento de seu mais novo CD - Piano Popular Brasileiro -, que acontecerá no dia 18 de agosto, reunindo amigos e amantes da música no Centro Cultural Oboé.

FAÇA SEU NOME ACONTECER!

A DESCOBERTA DE UM NOVO TALENTO DA GERAÇÃO JEANSWEAR No próximo dia 27 de julho, profissionais da indústria e jornalistas especializados escolherão os 12 finalistas do Concurso LYCRA® Future Designers que chegará a sua reta final. “A banca terá a difícil missão de avaliar o material enviado pelos finalistas”, comenta Célia Pinho, gerente de moda da marca LYCRA®.
Os critérios de avaliação serão modelagem, criatividade, acabamento e apresentação da peça. Os semifinalistas receberam três metros de denim com fio LYCRA® para confeccionarem as peças.
Os tecidos tinham diferentes pesos permitindo a confecção das mais diversas peças como vestidos, calças, jaquetas e saias e por possuírem o fio LYCRA® na sua composição oferecem mais conforto, excelente caimento com lavagens e acabamentos diferenciados.

Além das peças, cada participante enviou a ficha-técnica e um vídeo de defesa da sua criação para ajudar na análise e escolha dos 12 finalistas.

“A qualidade e cuidado com os detalhes nos croquis apontam que será uma semifinal muito concorrida e de difícil escolha para a equipe de jurados”, declara Célia.

Para a final, os 12 indicados receberão novo kit de tecidos denim com fio LYCRA® para compor uma mini coleção que será apresenta no desfile final, dia 15 de setembro, no Lions Nightclub, em São Paulo (SP).

O vencedor levará uma viagem para feira Bread and Butter, na Alemanha, referência mundial para o segmento Jeanswear. O concurso conta com o apoio das tecelagens participantes do Programa 100% LYCRA® como Canatiba, Capricórnio, Cedro, Santanense e Tavex.

SERVIÇO:
Semifinal Concurso LYCRA® Future Designers
Data: 27 de julho de 2010
Horário: das 16h às 21h
Local: Escola São Paulo (SP)
Mais informações: www.lycrafuturedesigners.com

CHEVROLET VECTRA CHEGA AINDA MAIS RECHEADO NA VERSÃO 2011

Mais equipamentos: toda a linha Vectra passa a contar com ar-condicionado digital e duplo airbag de série

Garantia de 3 anos sem limite de quilometragem é outro diferencial do sedã


CREDITO: Fábio Gonzalez/Divulgação GM
Além do ar-condicionado digital e do duplo airbag, o Vectra Elegance ganhou também computador de bordo, ABS com EBD e sensor de chuva
O Chevrolet Vectra GT recebeu novas rodas de liga leve aro 17, computador de bordo e controles de som no volante
O Chevrolet Vectra 2011 chega ao mercado brasileiro neste mês de julho ainda melhor. O modelo, de grande sucesso da indústria nacional, passa a ser disponível com novos itens de conforto, aparência e conveniência que lhe dão maior valor agregado nas configurações sedã e hatchback.

Todas as versões da linha Vectra 2011(da Expression à Elite, da GT à GT-X), passam a ser equipadas com airbag duplo e ar-condicionado digital com ECC Eletronic Climate Control. Além disso, há ainda novos itens de série para algumas versões. Como é o caso, por exemplo, do Vectra Sedã Elegance.

A versão intermediária da linha passou a oferecer como itens de série, ABS, EBD (distribuição eletrônica de frenagem), computador de bordo e sensor de chuva.

Outra alteração na linha diz respeito ao Chevrolet Vectra GT. Além de receber o ar-condicionado digital e o duplo airbag como itens de série, o modelo ganhou, nas configurações intermediárias, novas rodas de liga leve aro 17, computador de bordo e controles de som no volante.

Toda a linha Vectra passou por um reposicionamento de preço. A versão Elegance, por exemplo, passou a custar R$ 62.289, mesmo com a adição de novos itens de série. Para conhecer os preços da linha Vectra é só consultar a tabela anexada.

O Chevrolet Vectra vem equipado com um motor 2.0 litros, de oito válvulas que é bastante competitivo em relação aos motores 1.8 e 2.0, 16 válvulas, utilizados pela concorrência.O 2.0 Flexpower desenvolve 140 cv a 5.600 rpm, quando abastecido com etanol, e 133 cv a 5.600 rpm, com gasolina.

O torque é de 19,7 kgfm a 2.600 rpm (etanol) e 18,9 kgfm a 2.600 rpm. Uma de suas virtudes, em relação aos 16V, é seu elevado torque a partir de baixas rotações, características ideais para retomadas de velocidade e também no trânsito, devido ao conforto ao dirigir que proporciona.

GARANTIA DE 3 ANOS: OUTRO DIFERENCIAL

Assim como o recém lançado Chevrolet Malibu, o Vectra também oferece a garantia de 3 anos sem limite de quilometragem, tanto para a versão sedã quanto para o hatchback. Além da garantia, o Vectra conta com uma das maiores redes de assistência técnica de todo o Brasil, com quase 600 pontos de vendas e serviços.

VERSÍCULOS DO DIA

O SENHOR chamou a Samuel, e disse ele: Eis-me aqui. 1 Samuel 3:4

No dia seguinte quis Jesus ir à Galiléia, e achou a Filipe, e disse-lhe: Segue-me. João 1:43