segunda-feira, 26 de julho de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 26-07-2010 .:.

CHICO lançamento da 16ª edição da Revista CHIC, Automóveis & Sociedade, que acontecerá por ocasião do vernissage do artista plástico José Maria, na Galeria Casa D´Arte, contará com o serviço de Buffet, do Alices Gastronomia & Eventos (leia-se Haroldo Júnior, “Chef” Rodrigo Viriato e Arlei Catani). Serão convocados nomes Vips da terrinha que terão o prazer de curtir uma noitada cultural de alto nível, saboreando um bom prosseco e o excelente “The Famous Black”.

BOEING E QATAR AIRWAYS ANUNCIAM PEDIDO DE DOIS NOVOS BOEING 777
A Boeing e a Qatar Airways anunciaram o pedido de dois Boeing 777-200LR adicionais. A compra está avaliada em US$ 501 milhões ao preço médio de tabela. Esta ordem foi previamente contabilizada pelo website de Pedidos e Entregas da Boeing e era atribuído a um cliente não identificado.

A Qatar Airways, com sede em Doha, no Qatar, já opera seis 777-200LR, 11 777-300ER e dois cargueiros 777. Incluindo a ordem de hoje, a Qatar Airways soma dez pedidos de 777 a receber.

“O modelo 777 se tornou a pedra fundamental de nossa frota”, informa Akbar Al Baker, CEO da Qatar Airways. “Ele não é apenas uma ferramenta rentável, mas também uma plataforma para entregar maior satisfação ao cliente. Sua confiança no serviço e a arquitetura da cabine, juntamente com nossos interiores inovadores e nossos serviços de bordo de primeira classe, fizeram do 777 o avião escolhido por nossos passageiros”, celebra Al Baker.

A QATAR RECEBEU SEU PRIMEIRO CARGUEIRO 777 EM MAIO PASSADO

“Em seus primeiros meses de funcionamento, o cargueiro 777 está realizando o prometido pela Boeing e da forma como imaginávamos”, diz Al Baker. “Ele cumpre as metas de economia operacional e está, em sua maneira, nos ajudando a crescer a parte de transporte de mercadorias do nosso negócio”, finaliza.

A Qatar também tem um pedido de 30 modelos do 787 Dreamliner, e anunciou que acelerou a entrega do 787 para apoiar seu objetivo de servir 120 destinos de negócios e lazer em todo o mundo até 2013.

“A Qatar Airways é uma verdadeira companhia cinco estrelas no mundo, com uma frota incomparável e excelente serviço”, informa Jim Albaugh, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes. “Estamos ansiosos em continuar essa parceria com a Qatar - que está expandindo sua posição no cenário mundial”, completa.

MISSA

O “gentleman” Ronaldo Ribeiro será lembrado em missa a ser celebrada na Igreja do Líbano, hoje, às 19h, pelo 30º dia de sua partida. Saudades

KAIA LIQUIDA

Muita gente tem circulado na loja da Kaia Catunda, que promove o Kaia Liquida que irá até agosto com preços bem convidativos: Por lá estiveram, entre outras, Maria César Nobre (uma mulher CHIC), Isabel Porto e Ana Rizzato.

EXPOSIÇÃO

A designer de joias Maria Lúcia Barbosa (veio de Minas) faz exposição de suas peças - com pedras semi-preciosas – ao cair da tarde de hoje, no endereço de Marcília Tavares.

NIVER EM PARIS

Daniele Pontes vai brindar sua chegada aos 40 anos (idade da loba), que acontece próximo dia 5 de agosto, na inesquecível e maravilhosa Paris. Com ela, o marido Eugênio e membros da família. Decolam dia 30, sexta-feira.

ANIVERSÁRIOS

Hoje estão trocando de idade: charmosa Andréa Delfino, Arízio Castro, Erle Rodrigues, Raimundo Padilha, Ruben Furlani, José Romcy e a estilista Sônia Uchoa.

CRIADA HÁ 200 ANOS, ÁGUA DE COLÔNIA 4711 É DESTAQUE EM PERFUMARIA DA TIMEVISION
A www.timevision.com.br traz para seu portfólio de perfumes a original Água de Colônia 4711. Giovanni Maria Farina, na cidade alemã Colônia, inventou a água milagrosa, que era vendida em 1709 como um remédio para curar todos os tipos de males, desde dor de dente até peste.

Em 1792, Wilhelm Mülhens recebeu de presente de casamento a receita secreta da água milagrosa e fundou uma pequena empresa em Colônia, para produzi - lá.

Napoleão, em 1810, ordenou a revelação de todas as receitas de remédios, então Mülhens decidiu que não fabricaria mais a água milagrosa e sim a água de cheiro.

Usada, inicialmente pelos oficiais francesas para se refrescarem, nasceu à legítima Água de Colônia, termo usado devido à cidade de fabricação, registrada oficialmente em 1845.

Já a denominação 4711 surgiu devido à ocupação da cidade por tropas napoleônicas. O comandante francês ordenou a numeração das casas e coube a Wilhelm o número 4711.

O sucesso do produto só aumenta no decorrer dos anos e hoje é exportado para mais de 80 países, sendo um verdadeiro clássico da perfumaria mundial, devido à sensação de bem estar ao utilizá-lo.

O efeito revigorante de 4711 agrada homens e mulheres, que apreciam a essência eterna e atestam, inclusive, suas qualidades terapêuticas ao combate ao calor, à poluição e ao stress diário.

A fragrância cítrica e refrescante com notas luminosas de limão, lavanda, laranja, bergamota, alecrim e óleo de néroli, está disponível na www.timevision.com.br em dois tamanhos 200 ml por R$ 159,90 e 100 ml por R$ 129,90.

BOEING E AMERICAN AIRLINES COMPLETAM A COMPRA DE 35 UNIDADES DO 737 NEXT-GENERATION
A Boeing e a American Airlines, Inc., uma subsidiária da AMR Corp., anunciaram que a aérea exerceu opções por 35 unidades adicionais do 737-800 Next-Generation.

A compra é parte do plano, já em andamento, de renovação da frota da American Airlines e vai substituir os MD-80s por 737s Next-Generation - mais eficientes no consumo de combustível. O 737-800 é 35% mais eficiente no consumo de combustível por assento/milha que o MD-80 que está substituindo.

"A American Airlines está alavancando os benefícios da performance do 737 Next-Generation para melhorar a posição competitiva da linha aérea. Ao mesmo tempo, também está oferecendo uma melhor experiência de voo para o passageiro”, disse Marlin Dailey, vice-presidente de Vendas da Boeing Commercial Airplanes.

“O investimento da American em novos 737s demonstra a confiança real na tecnologia e economia do 737. Além disso, o novo interior da frota já existente do 737 e o Sky Interior – novo design interior que tem as primeiras entregas previstas para 2011 – garantirá que os passageiros da American continuem desfrutando uma experiência excepcional durante o voo”, completa o executivo.

“O 737-800 nos oferece facilidades enquanto nos ajuda a reduzir os custos operacionais e com combustível, além de reduzir o impacto ambiental”, disse Virasb Vahidi, CCO da American Airlines. “O 737 é um produto que beneficia a todos os acionistas da American e é perfeito para nosso plano atual de renovação da frota”, conclui Vahidi.

Famoso por sua operação extremamente eficiente, despacho de alta confiabilidade e desempenho líder nos voos de costa a costa, o 737-800 continua o avião que a linhas aéreas escolhem para aproveitar melhor as oportunidades de mercado.

A compra das 35 aeronaves hoje perfazem um encomenda total de 84 unidades do 737, que teve seu início em 2009. A American atualmente espera ter um total de 195 jatos 737-800 na sua frota de aviões de corredor único até o final de 2012.

REVUE THOMMEN – LANÇAMENTO CRONÓGRAFO AIRSPEED EXTRA LARGE AUTOMÁTICO

Nascida na suíça, em 1859, a marca Revue Thommen tornou-se mundialmente conhecida por produzir instrumentos de vôo para as mais conceituadas companhias de aviação.

A alta tecnologia e precisão, exigidas para a aviação, foram trazidas na íntegra para a coleção de relógios da marca, que incorpora materiais inovadores, e design esportivo e elegante.

A linha Airspeed Revue Thommen ganha agora um novo modelo. É o Cronógrafo Airpseed Extra Large Automático.

A caixa é de aço com detalhes em PVD rose e tem grandes dimensões, como recomenda a tendência mundial: 43mm de diâmetro.

O mostrador é preto, coberto por cristal de safira com duplo tratamento anti-reflexo e exibe dia e data na posição das três horas. A pulseira é também de aço com detalhes em PVD rose.

A coroa rosqueada garante a resistência a 100 metros de profundidade e o aro tem rotação unidirecional.

O fundo é transparente, o que permite aos amantes da alta relojoaria ver o movimento automático em funcionamento.

O modelo dispõe de cronógrafo, taquímetro, reserva de marcha de 44 horas.

Valor: R$ 9.600,00.

Venda exclusiva nas joalherias Amsterdam Sauer ou pelo site www.amsterdamsauer.com

SUGESTÃO DE PRESENTE PARA O DIA SMIRNOFF BLACK
Smirnoff Black nº 55 é o rótulo premium e importado da Smirnoff, a marca de vodca mais vendida no mundo. Foi o primeiro a ser produzido pela família Smirnov, na Rússia do século 19, e relançado no mercado brasileiro no início de 2007, ganhando rapidamente espaço dentre as bebidas da mesma categoria.

O grande diferencial da bebida é a quarta destilação. A Smirnoff Black, é destilada três vezes em colunas e depois uma última em alambique de cobre, o que agrega sabor à bebida e acentua sua textura aveludada.

Como ingredientes, são usados grãos selecionados e água pura, comuns a todos os rótulos Smirnoff.

Após o processo de destilação, a bebida é filtrada em carvão, para remover as impurezas, mantendo suas características e sabor.

Este método artesanal de produção resulta numa vodca aveludada, de paladar macio, com notas adocicadas e gosto marcante e contínuo.

Preço sugerido: R$ 68,00

KOPENHAGEN SUGERE PRESENTE SÓBRIO E ELEGANTE PARA O DIA DOS PAIS
A data é sinônimo de fortalecer os laços familiares e presentear com bom gosto aquele que sempre esteve ao nosso lado. E a escolha do presente é sempre um ponto de dúvida.

Para fugir dos tradicionais mimos, a Kopenhagen, mais conhecida grife de chocolates finos do Brasil, sugere opções clássicas para o Dia dos Pais e claro, sem abrir mão da elegância.

Os deliciosos canudinhos de wafer recheados com creme de avelã foram colocados dentro da Lata Premiere prateada de 240g e envolta em uma luva preta, deixando-o masculino com bastante sobriedade. O produto pode ser encontrado em qualquer uma das 265 lojas da Kopenhagen, por R$ 63,30.

Em pesquisas da marca, sabe-se que presentes Kopenhagen concorrem diretamente com outros produtos como celulares, perfumes, roupas, devido ao alto valor agregado que a grife inspira.

Para este ano, além da novidade, a marca sugere também outras opções como a Linha Bar. Delicadas garrafinhas de licor nos sabores framboesa, anis, whisky, conhaque, cachaça, cointreau e licor de cereja, cobertas com o puro chocolate ao leite Kopenhagen, acopladas em uma caixa de 140g, que sai por R$ 23,50.

Outra sugestão diferenciada é a sofisticada embalagem prata, com o laço preto personalizado da marca e as sete garrafinhas acomodadas dentro da Garrafa Bar de 25 centímetros de chocolate ao leite, 455g, que sai por R$ 73.

E para os indecisos, mas que não querem deixar de presentear essa pessoa especial, uma alternativa é o vale-presente que pode ser adquirido por R$ 50, R$ 75 ou R$ 100.

VERSÍCULOS DO DIA

E guardai os meus estatutos, e cumpri-os. Eu sou o SENHOR que vos santifica. Levítico 20:8

Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito. Gálatas 5:25