domingo, 22 de agosto de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 22-08-2010 .:.

FESTA DA CHIC NA CASA D´ARTE FOI SUCESSO

A revista CHIC, Automóveis & Sociedade chegou a sua 16ª edição e o seu lançamento aconteceu na Casa D´Arte, noite de quinta e reuniu um grande número de pessoas, que foi conhecer a nova CHIC – nova em tudo – e ver a exposição do artista plástico José Maria Machado -cearense de Maranguape -, radicado em Brasília, há mais de 30 anos.

O evento foi patrocinado pela CHIC – que assim fez um evento social e cultural de alto nível - com apoio da Interfood (espumante Maria de Codorníu – leia-se Leiliane Pinheiro e Fabiana Campos), Famous Grouse (The Famous Black – Davi Fernandes), Alice´s Gastronomia e Eventos (Haroldo e Rodrigo Viriato), Silcar (Henrique Brito e Guilherme Visa), JG Eventos (Jackson Pereira e Cristiane Saraiva) e Locabrás (Aragão).

A noitada – que terminou quando os ponteiros do relógio marcaram meia-noite - teve ar altamente cultural, mas não deixou de ser badalativa, pois reuniu grandes nomes da vida social da cidade. O espumante e o whisky deixaram os convidados alegres, descontraídos e falantes.

Os que curtem e gostam das novidades na área automotiva, ficaram deslumbrados com o Malibu (R$ 89.900,00), sedã da General Motors Company, que a GM do Brasil está importado dos Estados Unidos. O modelo que esteve em exposição é o que a Silcar, concessionária Chevrolet, está usando para mostrar aos prováveis compradores. Ela vai abrir uma filial na Avenida do Imperador, quando setembro for o novo mês.

Para não deixar ninguém na geladeira, por toda semana e mais alguns dias iremos publicar fotos dos presentes ao evento que foram clicados por Iratuã Freitas, Juliana Amaral e Patrícia Holanda.

Vamos aos primeiros cliques:

A bonita recepcionista mostrou, aos convidados, o Malibu, que é test-drive da Silcar

As belas da Interfood. Fabiana Campos e Leiliane Pinheiro

O artista José Maria com a equipe da CHIC. Marcondes Viana, Juliana Amaral, Max Krichanã, Patrícia HolandaMarcondes (CHIC) com Haroldo Araújo Jr. (Alice´s Gastronomia e Eventos)
MV, José Rangel e Luiz Carlos Martins
Rodrigo Viriato (Alice´s) estreou coluna sobre gastronomia
As jovens Kaira Mara e Shallaka. Beleza na capa da CHIC em foto de Iratuã Freitas
O convite enviado pela Casa D´Arte - por e-mail - aos convidados para o vernissage e o lançamento da CHIC

PLAYBOY

Roger Albuquerque percorreu bares & restôs da city, escoltando duas coelhinhas - uma loira e uma morena - da Playboy, badalando o último número da revista que traz na capa e mais página no miolo da publicação, a bonita atriz Cléo Pires, que adorou o ensaio. A revista já está nas bancas.

COLÓQUIO DA CRÔNICA

O homenageado do almoço do Colóquio da Crônica, que acontece na próxima quarta, o cardiologista Cabeto Martins será saudado pelo colega João Martins. Fernanda Azambuja assina o cardápio e Alessandra Aragão coordena o cerimonial do evento, que reúne os colunistas sociais de ontem e de hoje.

Como co-anfitriões do badalado almoço Max Câmara, Carlos Juaçaba, Edilmar Norões e Chico Martins, que comandam o Iate clube.

COMEMORAÇÃO

Maria Odete Salles, Sophia Viana e Victor Viana comemoraram seus aniversários com jantar no restaurante Marcel, o mais francês de todos os franceses. Don Giovanni, que executa belas músicas em seu piano que fica no restaurante, uso o instrumento para tocar músicas especiais para os três aniversariantes e para Juliana Amaral, que estava presente.

NIVER

A chique Wilma Patrício manda rezar uma missa, às 19 horas, na Igreja de Santa Luzia, no dia 24, próxima terça. Ela solicita donativos (alimentos não perecíveis e itens de higienização) para os carentes do Lar Torres de Melo. Uma iniciativa mais que louvável.

NIVER 1

Também a elegante e charmosa Norma Bezerra pede aos convidados, para sua festa do dia 24, quando troca de idade, fraldas geriátricas para instituição que atende idosos. O jantar, reunindo família e amigos, vai acontecer no Nostradamus.

SITE PARA VIRGENS
O casal americano Lety e Jose Colin criou um site de relacionamentos (youandmearepure.com) com objetivo de promover encontros entre virgens de todo o mundo. Segundo Lety "É um lugar amigável para pessoas castas conversarem". Muito interessante a criação de um site destinado as virgens de todo o mundo. O difícil, nos dias atuais, é achar virgens, mas quem sabe logo, logo – se não mentirem -, quem acessar o site vai encontrar um monte delas. Vamos torcer.

ESTÁ ESCRITO NO SITE YOUANDMEAREPURE.COM

Diz que a sua virgindade e valorizada no site! Uma pessoa virgem como qualquer outra pessoa é especial por causa dos seus atributos pessoais, mas a pessoa virgem goza de um atributo extra não menos bonito chamado virgindade.

Uma pessoa virgem é alguém que não tem tido relações sexuais, ou as sensações físicas e emocionais a ela associados, e cuja primeira relação sexual, se já tem lugar serve como o limite para a sua inocência inata sexual, com as relações que vão de ser meramente um ato sexual com longas impressões duradouras, para um onde a inocência sexual inata e compartilhada como a expressão mais profunda de amor em forma física, como nenhum outro subsequentes atos sexuais que já não tem a inocência sexual inata.

Quanto vale a virgindade? Foi relatado em 2009 que alguém estava disposto a pagar 5,6 milhões de dólares para comprar a virgindade de uma mulher. Mas o objetivo deste site não e colocar um preço sobre virgindade. O objetivo é usar um pouco a virgindade como uma ferramenta de compatibilidade significativo para unir as pessoas. Algumas pessoas podem ignorar a forca de ligação da virgindade.

Virgindade como um importante aspecto comum entre as pessoas podem levar a uma estreita amizade, ou pode mesmo servir como um dom precioso mutuo do casamento. Esta forca de ligação é algo que não pode ser comprado com todo o dinheiro do mundo. Mas a grande questão para uma pessoa virgem olha para encontrar outras pessoas que são compatíveis com ele / ela virgindade saiba onde encontrá-los. Parte da pergunta já foi respondida.

A pessoa virgem procurando outras já é virgem. Encontrar pessoas compatíveis é a outra parte da questão. Existem varias maneiras de realizar a pesquisa.

Uma maneira delas é a união de grandes sites de namoro já que serve milhões de uma serie de singles. O problema aqui é que desde que as pessoas virgens não anunciarem a sua virgindade, você terá de perguntar a cada candidato em potencial se ele / ela é virgem. Boa pesquisa, mas acima de tudo, respeite!

VERSÍCULOS DO DIA

Eu, o SENHOR, a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei. Isaías 27:3

Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. João 15:1,2

Nenhum comentário: