domingo, 19 de setembro de 2010

.:. AVIAÇÃO - 19-09-2010 .:.

BOEING AUMENTA A PRODUÇÃO DO 737

Anúncio anterior que previa aumento de 35 por mês será estendido para 38 no segundo trimestre de 2013


A Boeing anunciou que a taxa de produção do 737 Next-Generation irá aumentar para 38 aviões por mês no segundo trimestre de 2013. Esta decisão surge poucos meses depois de a empresa anunciar um aumento na produção do seu avião comercial mais bem vendido de 31,5 para 35 aeronaves por mês no início de 2012.

“O aumento da produção é uma resposta à demanda dos clientes por este avião”, esclarece Jim Albaugh, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes. "As companhias aéreas querem este avião inovador o quanto antes para renovar suas frotas e atender aos seus clientes. Tomamos esta decisão após uma avaliação cuidadosa da Boeing e de nossos fornecedores parceiros", completa.

Dentre os principais fatores para a decisão do aumento na taxa de produção, destaca-se o backlog da empresa – que conta com mais de 2.000 unidades encomendas do 737 Next-Generation – opções atuais que os clientes estão prestes a exercer e as campanhas de vendas em andamento. O aumento da taxa de produção não deve gerar impacto material nos resultados financeiros de 2010.

Os clientes do 737 Next-Generation têm se beneficiado da inovação contínua deste avião desde a sua introdução no mercado, em 1997. As cinco primeiras companhias aéreas que compraram o novo Boeing 737 Sky Interior receberão suas unidades até o final deste ano. Até o início de 2012, os clientes também ganharão a redução de 2% no consumo de combustível, com a combinação de melhorias na estrutura e no motor.

O Boeing Current Market Outlook de 2010 (www.boeing.com/cmo) – o estudo que apresenta a previsão de longo prazo da Boeing sobre o volume do tráfego aéreo e da procura por aviões comerciais – estima um mercado de mais de 21.000 aviões de corredor único para os próximos 20 anos, antecipando um aumento de 69% no número de aviões entregues e um mercado estimado 47% maior, representando um montante de US$ 3,6 trilhões.

INFORMAÇÕES ANTECIPADAS ESTÃO SUJEITAS A RISCO E INCERTEZA

Certas declarações contidas neste texto podem ser “progressistas” dentro do significado da Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Palavras como “espera”, “pretende”, “planeja”, “projeta”, “acredita”, “estima”, “metas”, “antecipa” e expressões similares são usadas para identificar essas declarações progressistas. As declarações progressistas são baseadas em suposições sobre eventos futuros que não podem provar serem exatos.

Estas declarações não são garantias de desempenho futuro e envolvem riscos, incertezas e suposições que são difíceis de prever. Os resultados reais podem diferir materialmente do que é expresso ou previstos nestas indicações progressistas. Como resultado, essas indicações falam dos eventos somente até a data em que são feitos e não assumimos qualquer obrigação de atualizar ou revisar publicamente quaisquer declarações antecipadas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma, exceto conforme exigido pelas Leis de Segurança Federal.

Fatores específicos que podem fazer com que os resultados reais difiram materialmente das indicações progressistas incluem, mas não são limitadas, as declarações que nós fazemos sobre as nossas orientações em relação ao futuro desempenho financeiro e operacional, ao efeito das condições econômicas nos Estados Unidos e no mundo, e as condições gerais da indústria, como pode nos impactar ou a nossos clientes, bem como outros fatores importantes divulgados anteriormente e de tempos em tempos em nossos outros arquivamentos com a Comissão de Valores e Bolsa.

BOEING ESTIMA A NECESSIDADE DE MAIS DE 1 MILHÃO DE PILOTOS E PESSOAL DE MANUTENÇÃO PARA OS PRÓXIMOS 20 ANOS

São necessárias mudanças nas metodologias de treinamento para engajar a próxima geração
A indústria de aviação comercial vai demandar 466.650 pilotos e 596.500 trabalhadores de manutenção, nos próximos 20 anos, para acomodar a forte demanda por aeronaves novas e de substituição, de acordo com a avaliação de previsão da equipe da Boeing [NYSE: BA]. As linhas aéreas precisarão de cerca de 23.300 novos pilotos e 30.000 funcionários de manutenção, por ano, de 2010 até 2029.

A previsão da equipe da Boeing é baseada no Current Market Outlook – estudo da Boeing que reúne as perspectivas da aviação para os próximos 20 anos -, amplamente considerado como a análise mais compreensiva e respeitada do mercado de aviação comercial.

“Quando você soma todos os números, você rapidamente entende as questões que a indústria vem enfrentando”, disse Roei Ganzarski, chefe de Atendimento ao Cliente, da Boeing Training & Flight Services. “O nosso desafio é adaptar o nosso treinamento para engajar a futura geração de pessoas que irão voar e manter mais de 30.000 aviões que serão entregues até 2029”.

O maior crescimento de pilotos e pessoal de manutenção estará na região da Ásia Pacífico, com a necessidade de 180.600 e 220.000 profissionais respectivamente. Dentro da Ásia, a China vivenciará a maior necessidade de pilotos e trabalhadores de manutenção – 70.600 e 96.400 respectivamente.

A América do Norte irá precisar de 97.350 pilotos e 137.000 profissionais de manutenção. A Europa precisará de 94.800 novos pilotos e 122.000 trabalhadores de manutenção. A África demandará 13.200 pilotos e 15.000 em pessoal dedicado a manutenção.

O Oriente Médio precisará de 32.700 novos pilotos e 44.500 funcionários de manutenção. A América Latina precisará de 37.000 pilotos e 44.000 profissionais de manutenção. A Comunidade dos Estados Independentes (CIS) precisará de 11.000 pilotos e 14.000 funcionários para manutenção de suas aeronaves.

“Para acomodar essa crescente demanda, será vital conciliar o treinamento com os estilos de aprendizado dos estudantes que virão”, disse Ganzarski. Durante o recente Simpósio de Treinamento de Aviação da Ásia-Pacífico, que aconteceu em Kuala Lumpur, Ganzarski reforçou a necessidade de mudanças nas metodologias atuais de treinamento.

“Como indústria, precisamos nos adaptar aos estilos de aprendizado de amanhã – com pilotos e mecânicos muito mais familiarizados com novas tecnologias – e garantindo que o treinamento seja globalmente acessível e adaptável às necessidades individuais e de acordo com a capacidade de absorção de cada um.

A Boeing Training & Flight Services fornece treinamentos inovadores de produtos e serviços para mais de 400 clientes no mundo todo. Seus programas de treinamentos e serviços são aceitos por mais de 100 agências reguladoras no mundo todo.

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