domingo, 19 de setembro de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 19-09-2010 .:.

ANIVERSÁRIO DA CHIC

O 5º aniversário da CHIC acontecerá em novembro, mas precisamente no dia 26, uma sexta-feira. A festa será realizada no Viriato Gastronomia & Eventos, o novo Buffet da Rede Alice´s.

Na animada noite serão conhecidos os CHIC´S (carro, revenda, mulher, homem, casal, loja, clínica, executivo, e projeto de responsabilidade social). O bolo é do Bom Bocado e segundo Marilze Pessoa ele será uma das grandes atrações da noite pela beleza e criatividade.

Ainda estamos decidindo sobre cenografia, iluminação, música, mas o whisky será o excelente 12 anos The Black Grouse e o prosseco, espumante ou champagne, será de primeira linha e vai agradar sobremaneira.

A beleza e o charme da jovem modelo Priscila Bezerra

Cuidando das sobrancelhas
making of do ensaio

Na manhã de ontem, a linda modelo Priscila Bezerra posou, a lado de um Malibu (cedido pela Silcar), para as lentes de Natália Freire, com assessoria de Luciana Brasil, Patrícia Mesquita e Patrícia Holanda. As fotos irão ilustrar o convite, que começará a ser distribuído no final de setembro. Apenas 200 casais serão convocados para esta noite de muito charme, beleza e glamour. Haverá um prêmio para a mulher mais CHIC da noite. Aguardem!!!

NIVER

Na sexta a folinha marcou idade nova para Guadelupe Pessoa (um MULHER CIHC), Denise Alves e Luiz Girão (um bem sucedido empresário na área de laticínios), que ganharam muitos parabéns.

Ontem foi dia de abraçar Ana D´Aurea Chaves e Aristóteles Canamary (contemporâneo do Colégio Cearense nos idos dos anos 50), pela nova idade.

Hoje vamos cantar parabéns para Jorge Pinho, Jan Von Bahr (o bom da hotelaria), Lula Pinto (já foi patronesse do Glamour Girl) e Margarida Macêdo.

Amanhã segunda-feira, dia 20, estarão inseridos devidamente no rol dos aniversariantes, Adriano Fiúza, Betinha Sampaio, Germano Belchior, Germano Franck, Maria José Pessoa, Milton Morais Correia e o viajante PauloRoberto Pinto.

NUMERADAS

1. CONVITE

O repórter está sendo convidado para a palestra que o senador Tasso Jereissati (PSDB) proferirá no próximo dia 20, segunda-feira, a convite da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e do Centro Industrial do Ceará (CIC).

A palestra se realizará às 19 horas, no auditório da Casa da Indústria como parte do 2º Ciclo de Palestras - Eleições 2010, promovido pelo CIC/FIEC.

2. MARCEL

Muita gente curtiu as delicias do restaurante Marcel, noite de ontem, notadamente a nova sobremesa Paleta de Pablo Picasso.
Por lá entre outros Pedro Rodolfo e Teresinha Bandeira. Ele ex General da Cruzada do Colégio Cearense e empresário de sucesso. Ela comanda – com entusiasmo – sua rede de Laboratório Louis Pasteur de Patologia Clínica, composta de 20 unidades.
Eles sugeriram que o Marcel fosse escolhido o Restaurante CHIC.

3. MODA

Já estão na Westfall os últimos lançamentos da nova coleção Hugo Boss.

4. FESTAS

Kaia Catunda mostrou, as últimas novidades de sua loja para as festas que estão chegando como Sereia de Ouro, Luis Carlos Martins, os cinco anos da CHIC, bem como Natal e Réveillon, para Ana Morais e Juliana Amaral.

VENDAS DO NOVO PORSCHE CAYENNE 2011 A TODO VAPOR NA EUROBIKE
O novo Porsche Cayenne 2011, que chegou ao Brasil no meio deste ano, está com as vendas aquecidas na Eurobike em Ribeirão Preto. A rede tem disponíveis os modelos Cayenne S, que tem o preço inicial de R$ 379 mil e Cayenne Turbo, com preço inicial de R$ 555 mil. A Eurobike disponibiliza test drive dos lançamentos para seus clientes, que na maioria das vezes não saem da loja sem adquirir um modelo.

O novo Cayenne S continua com o motor V8 de 4,8 litros, mas agora com 400 cv de potência, 15 cv a mais que antes. O Cayenne Turbo continua com o mesmo motor V8 e 500 cv de potência. As novas versões estão mais esportivas, ganharam um desempenho significativo e uma queda de 23% no consumo de combustível.

ONDE ENCONTRAR:
Eurobike Porsche
Tel 16 3913-1100
Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 1656
Jardim Botânico - Ribeirão Preto
Horário de funcionamento: Seg a Sex - 08:00 às 19:00 Sáb - 09:00 às 13:00

MAIS SOBRE O GRUPO EUROBIKE
Há nove anos no mercado, a Eurobike, tradicional no ramo automobilístico, representa as marcas Audi, BMW, Land Rover, MINI, Porsche e Volvo. No Estado de São Paulo, o grupo tem loja na capital paulista, em Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Em Porto Alegre, a Eurobike também está presente com a marca MINI e em Uberlândia com loja multimarcas.

CAMPANHA DE LANÇAMENTO DO NEW FIESTA INOVA E FAZ INTERAÇÃO DA PROPAGANDA E FACEBOOK
A interação dos filmes publicitários na TV, da internet e dos anúncios impressos em jornais e revistas com a página da mídia social do Facebook New Fiesta. Essa é a proposta da campanha de lançamento do novo carro global da Ford, que, pela primeira vez na propaganda brasileira, propõe uma seqüência surpreendente ao revelar o final do anúncio no site www.facebook.com/newfiestastories.

"Imagine ser convidado de surpresa para dirigir um carro que você nunca viu e fazer algo que você não esperava", diz Antonio Baltar, gerente de Marketing da Ford. "Na proposta da campanha oficial de lançamento do New Fiesta, seguimos um conceito inovador nos canais de comunicação interagindo com os diferentes públicos do carro", afirma.

Estrelada por pessoas comuns, abordadas por uma equipe de filmagem nas ruas, a campanha conta com dois filmes para TV a cabo. O primeiro, com 60 segundos, chamado "Nas Alturas", tem formato de documentário e apresenta o personagem Arthur Joly, um homem com duas paixões: aeromodelismo e música.

Arthur não é ator, mas uma pessoa comum, convidada pela produção para experimentar algo diferente. Enquanto ele conversa com a equipe de filmagem, suas reações são capturadas pelas câmeras, com elogios espontâneos ao acabamento, posição de dirigir e acústica do veículo, até chegar ao destino e fazer algo que não esperava.

No segundo filme, com 30", o personagem é Tiago, médico residente no Hospital da Clínicas. Abordado pela mesma equipe de filmagem, ele fala de sua loucura por cinema e é convidado a experimentar uma história diferente com o New Fiesta.

"O final de ambas as histórias está no Facebook (www.facebook.com/newfiestastories), que é o canal oficial da campanha do New Fiesta", destaca Antonio Baltar.

FACEBOOK

Para o Facebook, haverá dez documentários exclusivos com cerca 2 minutos cada. Assim como nos filmes de TV, eles abordam pessoas comuns nas ruas com a proposta de uma experiência diferente. O primeiro filme, "Você colhe o que você planta", já está no ar. A equipe fala com Vitor Motomura, que tem o cultivo de plantas como hobby. Os outros nove filmes estão sendo produzidos e serão postados semanalmente.

Os anúncios impressos seguem a estratégia de integração entre as mídias, chamando para a página New Fiesta Stories na assinatura: "Sua história também pode mudar. Facebook.com/newfiestastories".
"Esta é a primeira vez que uma campanha de carro valoriza a interação entre mídias e tem grande força nas redes sociais, fazendo da Ford Brasil uma pioneira nesse caminho", diz Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.

Como parte do lançamento do New Fiesta, o carro foi também exposto em locais como o Museu de Arte Moderna de São Paulo, o Aquário Aqua Mundo no Guarujá, em Nazaré da Mata em Recife, no Morro da Urca no Rio de Janeiro e durante o show da banda Chromeo no Shopping Morumbi.
Os eventos fizeram parte da divulgação da página www.facebook.com/newfiestastories, que já teve mais de 100.000 acessos.

ACARRONS PARA A MESA DE FECHAMENTO OU ENTREGUE COMO LEMBRANCINHA DE CASAMENTO
As festas de casamentos ganham a cada dia mais novidades sejam para deixar a comemoração mais moderna, bonita ou mais gostosa.

As lembrancinhas sempre ganham novos itens que vão desde coisas para decoração, utilidades domésticas, até pequenos mimos e doces.

Se você vai casar e quer dar algo gostoso e diferente do bem-casado como um agradecimento pela presença de seus convidados, uma boa pedida são os macarrons.

“É um doce de massa leve, semelhante ao do suspiro, que leva amêndoas, claras e açúcar”, explica Milene Szaikowski, designer, cerimonialista e proprietária da Tangram Eventos.

A origem dos macarrons (pronuncia-se “macarrôns”) é um assunto polêmico entre franceses e italianos. Discussões a parte, acredita-se que o doce surgiu em Veneza, na Italia e o que se sabe de fato é o sucesso aconteceu entre os franceses, que criaram vários sabores e receitas.

“A receita mais comum é a com claras batidas. Também tem o doce que fica com a casquinha rachada, a massa é mais pesada, pois é feita com claras cruas e é chamado de ‘craquelé’”, afirma Milene.

Segundo a cerimonialista, o diferencial dos macarrons é que eles podem ser coloridos. “O doce pode ser da cor da decoração, dando um charme a mais no casamento. Os recheios também podem ser variados, como chocolate, limão, beijinho, framboesa, avelã, pistache, maracujá, coco e até café”, ressalta.

A receita original é feita com farinha de amêndoas, mas aqui no Brasil muitos são feitos com farinha de castanha de caju, que é mais barata.

Os macarrons podem ser servidos na mesa de fechamento ou como lembrancinhas, entregues em caixinhas ou embalagens criativas, de acordo com o gosto do casal.

“Assim como os bem-casados, eles seguem a tradição de duas partes unidas por um recheio, simbolizando a união do casal. Quem preferir pode substituir o macarron por alfajors ou biscoitinhos da sorte. O importante é que o casamento tenha a cara dos noivos”, finaliza Milene.

Serviço: Tangram Eventos
Site: http://www.tangrameventos.com.br/
Blog: http://www.noividades.com/
Twitter do blog www.twitter.com/blognoividades
Email: tangram@tangrameventos.com.br
Telefone: 41 9655-4547

EM TEMPO: No próximo número da Revista CHIC, que vai circular em novembro o colunista de gastronomia Rodrigo Viriato dirá tudo sobre o macarron.


UMA NOVA PROPOSTA PARA GUCCI BY GUCCI POUR HOMME SPORT

O novo perfume masculino da Casa Gucci

Inspirado pelo espírito livre e pelo poder do oceano, o perfume de Gucci by Gucci pour Homme Sport evoca a liberdade de estar ao ar livre e o desejo pelo esporte. É ao mesmo tempo, doce e refrescante, além disso, a construção exclusiva desta fragrância garante que ela também seja bem acabada e complexa.

O incrível frescor da fragrância é criado por uma mistura de notas cítricas e aromáticas. Especificamente, a acidez suculenta de toronja se faz combinada com as qualidades aromáticas e canforadas do cardamomo.


O Néctar de Figo da Córsega Seco acrescenta um contraste interessante de frutas verdes à mistura. A profundidade é obtida com a adição do rico e amadeirado Patchouli, um ingrediente com a assinatura Gucci.

Além de sua construção distinta, Gucci by Gucci pour Homme Sport destaca-se com o efeito incomum de longa duração. Ao contrário da maioria das fragrâncias esportivas, que são caracterizados por uma rajada rápida e curta de perfume, Gucci by Gucci pour Homme Sport tem uma tecnologia especial que permite que o perfume permaneça no corpo por um período prolongado de tempo.

A CAMPANHA
O lançamento da nova fragrância será apoiado por uma campanha global de publicidade impressa com o ator James Franco, que estreou como o rosto de Gucci by Gucci por Homme em 2009.

A campanha foi fotografada por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, em Cannes, França, guiada pela diretora de criação da Gucci, Frida Giannini. As imagens resultantes mostram o outro lado do homem Gucci, evocando uma masculinidade fria e uma sensação de liberdade.

James Franco colaborou a primeira vez com Gucci em 2008, no lançamento da nova fragrância Gucci by Gucci Pour Homme. Como o rosto da fragrância, Franco encarna a elegância, a masculinidade e a poderosa sensualidade inerentes ao homem moderno de Gucci.

O perfume original foi lançado com a presença de Franco, em Milão, na coleção masculina Spring 2009 de Gucci em junho de 2008. Desde o seu lançamento, a fragrância tem tido um sucesso retumbante e já inspirou uma segunda fragrância, Gucci by Gucci Pour Homme Sport.

Por causa da contínua sintonia entre Franco e a Casa de Gucci, Frida Giannini optou por continuar com a participação do ator como o rosto do novo perfume.

"Ele exala modernidade", diz Frida Giannini . "Como o mundo do Gucci by Gucci Pour Homme se expande e a carreira de James continua a florescer, eu sinto que não há pessoa melhor para representar o rosto da fragrância", afirma a estilista da Casa Gucci.

Os próximos projetos de Franco incluem os filmes "Your Highness" e "Eat, Pray, Love".

Preços sugeridos aos consumidores:
GUCCI BY GUCCI POUR HOMME SPORT 90 ML - R$ 295,00
GUCCI BY GUCCI POUR HOMME SPORT 50 ML – R$ 226,00


RR Perfumes e Cosméticos – SAC: 0800 772 55 00
Distribuidora Oficial dos Perfumes Gucci no Brasil

MARISA LINGERIE DESVENDA OS SEGREDOS DE VERÃO

A coleção primavera – verão vem recheada de novidades. Lingeries, pijamas e acessórios para dormir invadem a estação mais quente do ano com muito estilo.

Para que gosta de romance, os modelos clássicos aparecem com muita renda e os tons que predominam são os pastéis, como o rosé, o azul claro e a estampa liberty, tendência forte da estação. Entre os modelos, destaque para os corsets, lingeries e pijamas delicados.

As teens também tem diversas opções de modelos, na linha jovem, o tecido plano e atoalhado dão um toque moderno à coleção e as modelagens garantem conforto. Os detalhes são o diferencial das peças que farão a cabeça das meninas. Estampa xadrez, listrados, poás, bichos, navy, pink e preto e mescla tem vez nos conjuntinhos de lingerie, pijamas e camisolas.

A linha sensual está cheia de novidades, as cores diferentes como o pink, roxo e azul estão nas peças mais glamurosas. O estilo pin-up com babados e grandes laços seguem os estilo boudouir com rendas, tules e muito brilho. As fantasias, feitas para seduzir, também estão presentes na coleção. É uma linha de lingerie que surpreende.

A Marisa Lingerie traz, como nas outras coleções, modelagens que se encaixam perfeitamente em qualquer corpo. É só escolher a melhor opção.


SENTINDO O CALOR DE BEYONCÉ!
Fotos: Samuel Chaves
Beyonce Heat Final National Spread
Carton
Tânia Popov, Drica Lopes
Sabrina Parlatore, Maria Cândida, Bárbara Kern
Ambientação

Linda e dona de um corpão de dar inveja, a musa in do rebolado mais imitado mundo afora, Beyoncé, perfuma a cidade de São Paulo com a sua mais nova fragrância, Heat.

Para comemorar em alto estilo, a Passion Perfumes e Cosméticos, que distribui a marca com exclusividade no Brasil, recebeu imprensa e formadores de opinião na última terça-feira (14) num um coquetel fechado no Bar Figa, na Rua Amaury, em São Paulo.

Jaque Khury (Modelo), Patricia de Sabrit (Atriz), Maria Cândida (Apresentadora), Drica Lopes (Atriz), Sabrina Parlatore (Apresentadora) e Maurren Maggi (Atleta) marcaram presença para conhecer e sentir o calor de Beyoncé.
MYLADY AGORA TAMBÉM NO TWITTER!

"Twittar" é uma prática comum nos dia de hoje. Uma pesquisa realizada recentemente aponta que a maioria dos usuários brasileiros (cerca de 61%) passam aproximadamente 50 horas semanais conectados ao Twitter.

Para acompanhar essa tendência, a marca de lingeries entra na rede social para a alegria dos internautas. Seguir as novidades e estar por dentro de tudo o que acontece no mercado de moda íntima é o que faz da MyLady uma grife super antenada e que há mais de 25 anos atende as exigências da consumidora moderna.

Siga a MyLady no Twitter e não corra o risco de perder nada! @MyladyLingeries .

http://www.mylady.com.br/

OBRA PERCORRE A VIDA DE MARIA, MÃE DE JESUS, E REFLETE SOBRE AS SUAS SEMELHANÇAS COM AS MULHERES DE NOSSO TEMPO

“Podemos afirmar que Maria viveu como a maioria de nós, num mundo dos que vivem e morrem no anonimato. Ela pertenceu ao universo dos pobres e excluídos deste mundo. Não foi rica, mas pobre. Não viveu como rainha, mas como esposa e mãe de operários.”

Essa afirmação é de José Adriano Gonçalves em Caminhar com Maria para seguir Jesus, lançamento da PAULUS, que propõe ao leitor reflexões acerca da vida e da missão dessa mulher, hoje venerada nos altares, mas que já experimentou muitas circunstâncias semelhantes às vividas nos dias atuais.

Nascimento do filho na pobreza, filho ameaçado de morte, preso e crucificado, e viuvez. Esses são apenas alguns dramas que fizeram de Maria sofredora, mas, ao mesmo tempo, mulher de fé e oração. “Ela recebeu de Deus o dom de não ter nenhum pecado, por isso é imaculada. No entanto, passou por inúmeras situações difíceis, como qualquer ser mortal, e conseguiu vencê-las”, ressalta o autor.

Dividido em 41 breves capítulos, o livro destaca diversos momentos de sua trajetória, como o casamento com José, o nascimento de Jesus, seu cotidiano, entre outros. Além disso, apresenta linguagem simples e clara, contribuindo com o leitor interessado em conhecer mais a fundo a nossa Mãe, gente como a gente.

Caminhar com Maria para seguir Jesus é mais uma obra da coleção Temas Marianos, que reúne outros sete títulos, entre eles Maria, mulher de Deus e dos pobres – Releitura dos dogmas marianos, de Clara Temporelli, lançado recentemente.

José Adriano Gonçalves é carioca, professor aposentado e palestrante. Missionário Leigo Redentorista, Paróquia Santo Afonso, Tijuca-RJ, membro da PASCOM, mantém uma coluna mensal no jornal O Redentor.

SERVIÇO:

Título: Caminhar com Maria para seguir Jesus
Autor: José Adriano Gonçalves
Coleção: Temas Marianos
Acabamento: brochura
Formato: 13,5 cm x 21 cm
Paginas: 144
Preço: R$ 17,00
Áreas de interesse: Pastoral, Catequese e Liturgia

VERSÍCULOS DO DIA

Que te farei, ó Efraim? Que te farei, ó Judá? Porque a vossa benignidade é como a nuvem da manhã e como o orvalho da madrugada, que cedo passa. Oséias 6:4

Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados. 1 João 4:10

Nenhum comentário: