domingo, 5 de setembro de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 05-09-2010 .:.

CANDIDATURA
Desembargadora Gisela Nunes Costa (na foto com a bonita e elegante Irineide Silveira) lançando sua candidatura a presidência da Academia Fortalezense de Letras, onde a primeira mulher a ocupar o cargo foi Cybele Pontes.

Com seu entusiasmo e dedicação, Gisela já conta com muitos eleitores. A eleição acontecerá no próximo dia 15, das 10 às 14 horas, na sede da Academia Cearense de Letras (Palácio da Luz).

Gisela tem como uma de suas metas o encerramento da programação alusiva ao centenário da escritora cearense Rachel de Queiroz.

TRES NOTAS

1. Panny Ruschartler comemora sua nova idade (17 anos), hoje, com uma feijoada na casa de praia de sua mãe, Tânea Cordeiro.

2. Priscila Cavalcanti, após cuidar do visual com Jane Parente, embarca logo mais para Florianópolis, responsável por uma comitiva de 250 corretores de imóveis, que lá participarão de Congresso da área.

3. Shallaka Albuquerque empolgada com os preparativos para a festa de conclusão de seu curso de Administração de Empresas, que vai acontecer no La Maison Dunas

DENISE JOHNSON ASSUME PRESIDENCIA DA GENERAL MOTORS DO BRASILA General Motors do Brasil aproveitou o lançamento da S 10 Rodeio para apresentar à imprensa especializada brasileira a engenheira Denise Johnson, que assumiu a presidência da empresa no Brasil, sendo a primeira mulher a ocupar tão importante cargo na indústria automobilística nacional.
Denise Johnson foi nomeada presidente da General Motors do Brasil no último dia 22 de junho de 2010, tendo assumido a nova função a partir do dia 1º de julho. Ela ingressou no lugar de Jaime Ardila, que foi promovido ao cargo de presidente da recém-criada GM América do Sul, e a quem se reporta diretamente.
Antes de sua vinda ao Brasil, ela ocupou a vice-presidência para Relações Trabalhistas da GM América do Norte e, anteriormente, trabalhou como diretora da Linha de Veículos e Engenheira Chefe de Veículos, no segmento de veículos compactos.

Denise Johnson iniciou, como engenheira de produto, sua carreira na General Motors em 1989 e, em 21 anos de trabalho na empresa, ocupou vários cargos nas áreas de engenharia, manufatura e planejamento, antes de ser nomeada gerente da fábrica de Oshawa, Ontário, Canadá, em 2008. Ela também exerceu a função de diretora de planejamento de negócios para o comitê executivo da GM América do Norte.

No mesmo ano em que ingressou na GM, Denise Johnson concluiu o bacharelado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Michigan. Depois obteve os títulos de mestre em engenharia mecânica e em administração de negócios do Massachusetts Institute of Technology, em 1997.

Denise Johnson foi escolhida como uma das “100 mulheres líderes na indústria automotiva americana", em 2010, pela Automotive News, passando a fazer parte do Hall da Fama Automotivo em 2002 na categoria Prêmio de Liderança Jovem e Excelência. A executiva nasceu em 22 de setembro de 1966, na cidade de Lansing, estado de Michigan, Estados Unidos.

VOLKSWAGEN É A MARCA DE AUTOMÓVEIS MAIS LEMBRADA DO BRASIL
A Volkswagen é, pela sétima vez consecutiva, a marca mais lembrada pelos consumidores brasileiros de acordo com a recente pesquisa ABA/Top Brands, divulgada na semana passada.

A montadora teve 30% das lembranças dos 1,8 mil entrevistados em oito capitais. O Gol mais uma vez é o veículo mais citado, com 16% das respostas. O veículo, assim como a marca, também conquistou o prêmio top of mind na pesquisa pela sétima vez.

A pesquisa ABA/Top Brands é realizada desde 2004 pela Associação Brasileira de Anunciantes em parceria com a Top Brands Consultoria e Gestão de Marcas.

O estudo avalia a força das marcas, com base na lembrança e fidelidade, em diversas categorias de produtos e serviços.

Em 2010 a pesquisa analisou 16 categorias, além da força das marcas dos veículos: revista, emissora de TV aberta, jornal e rádio – este último, pela primeira vez.

VERSÍCULOS DO DIA

Falou Daniel, dizendo: Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força; Daniel 2:20

E cantavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei dos santos. Apocalipse 15:3

Nenhum comentário: